quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo!!

Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro.

Cada pétala vale por uma hora de felicidade que lhe desejo no Ano Novo.

Que estas festas de Ano Novo nos tragam esperanças de prosperidade e a segurança de vivermos em paz.

Boas Festas e um Ano Novo cheio de paz, saúde e prosperidade.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

CQC 128

Ilustra:Enderson Santos

Já falei isso outras vezes, mas agora é verdade: hoje teremos o melhor CQC do ano! Além do melhor de cada integrante, você vai ver as melhores respostas de O POVO QUER SABER, os vermes mais putrefatos do TOP 5 e três resoluções inéditas do Proteste Já!

Não disse, é gravado mas é o melhor do ano!

Estaremos em férias até o final de Janeiro. Em Fevereiro, vamos criar e produzir novidades para 2011, refazer- como já é tradição- todo o visual do programa… e aí, na primeira semana de Março, voltamos ao vivo na Band.

Nossa gratidão pela companhia em 2010 e um super Ano Novo com saúde, Justiça, paz e delícias para cada um dos habitantes da Terra de Vera Cruz!

Até lá e obrigado!

Fonte:Blog do Tas

domingo, 26 de dezembro de 2010

"O Globo" elege CQC o melhor humorístico de 2010



Para fechar o ano bonito, o jornal "O Globo" anunciou a lista dos destaques do ano em 13 categorias e, mais uma vez, o CQC estava lá! O programa foi eleito por jornalistas da publicação como o melhor humorístico de 2010.

“O ano de Copa do Mundo e eleições rendeu para a turma do "CQC", que emplacou sua terceira temporada na Band em 2010”, apresenta o jornal. “Fico honrado com o prêmio. O importante é ter o pé no chão para manter o nível da atração” disse Marco Luque ao "O Globo".

E que venha 2011, com essa turma do CQC ainda mais inspirada!

Fonte:eBand

sábado, 25 de dezembro de 2010

Ângela Bismarchi e Danilo Gentili trocam farpas no Twitter

Ângela Bismarchi e Danilo Gentili voltam a se alfinetar no Twitter

Ângela Bismarchi criticou Danilo Gentili no Twitter, nesta sexta-feira. A loura contou que vai bloqueá-lo no microblog. "A partir desse Natal estarei seguindo apenas os seguidores do bem. BLOCK no Sr @DaniloGentili e em todos seguidores do mal. Twitter é Amor!". O repórter do CQC respondeu em seguida: "O amor tudo sofre,tudo suporta,tudo perdoa! (1Cor.13:4-8)".

Na última quarta-feira, o humorista disse que achava ela muito feia e Angela rebateu. "É falta de educação calar um idiota. Tua opinião não me importa." Pelo visto, a briga deve render até 2011.

Fonte:Terra

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal



É Natal.
Tempo de fé.
Felicidade nos corações humanos.
Esperança de dias melhores.
Inspirações de amor.
Família reunida.
União cristã.
Encontros acontecendo.
Festa preparada.
Estrela brilhando,
Cristo nascendo.
Tempo preparado, para vê-lo chegar.
Céu aplaudindo.
Caminhos se abrindo.
Vida florindo.
Mundo sorrindo.
Fraternidade se manifestando.
Gente perdoando.
Mãos se juntando.
Humanidade agradecendo.
Tudo é prece.
E momento de paz.
Ele veio para nos salvar...
Por isto
É Natal!

Feliz Natal

Danilo Gentili e Felipe Andreoli do CQC podem inovar na Band

Dupla do CQC pode ganhar novas atrações próprias; Rafael Cortez também tem planos

Os repórteres do CQC, Danilo Gentili e Felipe Andreoli estão com moral elevada na Band. A dupla do Custe O Que Custar pode, em 2011, ganhar atrações próprias na tela da Band. Danilo Gentili ganharia um programa de auditório e Felipe Andreoli uma atração voltada para o esporte, sua grande paixão.

A informação é guardada como segredo de Estado nos corredores da Band. Isso porque uma notícia sobre um novo programa de Felipe Andreoli já foi publicada no início do ano, e nada se concretizou. Felipe Andreoli ganharia uma atração ao lado de Daniella Cicarelli. Mas Daniella Cicarelli acabou não renovando com a Band e o projeto não engrenou.

A nova atração de Felipe Andreoli deve contar com produção da Cuatro Cabezas, que comanda o sucesso humorístico CQC. A atração mostraria bastidores do cenário esportivo nacional.

Outros CQCs que já contam com programas próprios são Rafinha Bastos e Marco Luque. Rafinha Bastos é um dos repórteres do jornalístico A Liga. Já Marco Luque apresenta O Formigueiro, programa de variedades. As duas atrações têm a assinatura da Cuatro Cabezas.

Danilo Gentili e Adriane Galisteu?

Já o repórter Danilo Gentili, que virou notícia no Twitter como novo contratado da Rede TV, na verdade está mesmo é pensando em sua nova atração. Será um programa de auditório, com variedades. A Band estuda o formato apresentado por Danilo Gentili, e tenta encaixar a apresentadora Adriane Galisteu na atração.

Adriane Galisteu renovou contrato com a Rede Bandeirantes. A loira pode participar da atração também como atriz. Adriane Galisteu participaria de esquetes cômicos produzidos por Danilo Gentili.

Danilo Gentili desagradou diretores da Band ao pronunciar no Twitter que é o novo reforço do concorrente do CQC, o Pânico na TV, na Rede TV. Mas nem pelo ato “irresponsável” o humorista perde prestígio na Band. A emissora estuda adotar uma cartilha leve para evitar novas declarações que prejudiquem o nome Bandeirantes.

Fonte:Os Paparazzi

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Conheça os Bastidores do CQC










Fonte:IG

“O Formigueiro”, com Marco Luque, sai do ar na Band

Na última gravação do ano de “O Formigueiro” foi anunciado o fim do programa na Band

Marco Luque era apresentador do programa "O Formigueiro" na Band

No encerramento da última gravação de “O Formigueiro”, com Marco Luque, na noite de terça-feira (21), foi anunciado o fim do programa.

Sucesso em outros países, como na Espanha, por exemplo, líder de audiência – uma grande doideira por lá. Aqui, definitivamente, não deu certo. Chato e arrastado.

A Band, consultada, confirma que houve a despedida, mas entende que pode ser apenas uma pausa. Voltar no futuro.

O fim do “Formigueiro” não significa enfraquecimento da Cuatro Cabezas – Eyeworks na Band. Ao contrário. O saldo da empresa é bastante positivo, tanto que acaba de ser aprovado o programa de Danilo Gentili para o ano que vem. A partir de março, ele vai entrar uma ou duas vezes por semana com o seu talk show.

Fonte:Clica Piauí

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Gentili faz piada sobre ir para o Pânico e 'causa' na web

Em férias da TV, Gentili 'causa' na web.

Não passa de uma grande brincadeira os twittes publicados por Danilo Gentili por volta da meia noite de hoje, dizendo que sai da Band rumo à RedeTV!. “Desbafo: Só pq assinei c/ RedeTV p 2011 não me chamaram pra festa CQC hj, mesmo eu tendo ajudado a construir tudo aquilo.Ok. Bola pra frente”, escreveu o humorista. “Enfim, levo boas recordações desse programa e alguns (poucos) amigos. FÉRIAS e ano q vem nos vemos na emissora q mais cresce no Brasil”. O assunto #DaniloGentilinoPanico já figura no Trending Topics Brasil, ranking dos ítens mais twittados no País.
Procurado, Danilo confirma a brincadeira e diz que está tudo certo para que seu “Lateshow” estreie no ano que vem. “A alta diretoria da Band viu (o piloto) e se empolgou muito”, disse Gentili ao Estado.

A piada continuou hoje pela manhã e início da tarde, com o humorista dizendo que ia para o Panico na TV! . Logo, o perfil fake de Emílio Surita (@ervilhosaudita), líder do Pânico entrou na brincadeira:“@ervilhosaudita: Em 2011 faremos reunião pra discutir quadros e personagens q @ DaniloGentili fará no Pânico na TV”
Sobre o que motivou a piada na web, o humorista explica: “O CQC entrou de férias, e eu e os meninos começamos a falar m… É só brincadeira. Estamos só rindo porque acreditam em qualquer droga que se escreve no Twitter.”

Fonte:Estadão

Repórteres do CQC divulgam os telefones no Twitter

Rafinha Bastos e Rafael Cortez têm os números divulgados por conta de brincadeira

Membros do CQC divulgam telefones no twitter

A brincadeira começou na edição desta segunda-feira (20) do programa Custe o Que Custar, o "CQC", quando, em meio a uma confusão Rafinha Bastos divulgou o númerodo celular de Rafael Cortez, que havia subido no palco.

Depois da brincadeira no ar, Cortez twitou o seu número, o qual alegava já ter trocado, e o telefone do amigo que havia dvulgado o seu.

"Liguem mto no meu número (11) 8149-9485. Já troquei! Lembrem: o do Rafinha Bastos é (11) 8191-9315. Daqui a pouco, passo o do Danilo Gentili", escreveu no seu perfil.

Segundo o site da Folha, os dois números não atendem. O de Cortez informa que o número não existe e o de Bastos, que a caixa postal está cheia.

Fonte:Estadão

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

CQC 127

Ilustra:Eddie Souza Via:Rede do Tas

CQC 127

Aviso aos navegantes: este roteiro é apenas um guia. Poderá sofrer alterações, amputações e inversões até a hora e, principalmente, durante a transmissão do programa, que é ao vivo. Relaxem e divirtam-se. Bom programa a todos!

Band, 22h15

Para ir ao estúdio: registre-se no site oficial cqc

Entre outras:

DOCUMENTO DA SEMANA: HOMOFOBIA

BRASILEIROS DO ANO

FILME: PERNAS PRO AR

FUTEBOL BENEFICENTE

PROTESTE JÁ: RETORNOS

PREMIO JORNALISTAS DE FUTEBOL

CQ TESTE: CAETANO, O VENCEDOR DO ANO

O POVO QUER SABER: BERNARDINHO

TOP 5

A BOA PERGUNTA DO NATAL

Fonte:Blog do Tas

domingo, 19 de dezembro de 2010

'CQC' e 'Altas Horas' estão entre os melhores do ano

'CQC' da 'TV Bandeirantes' está entre os melhores do ano

A eleição de Melhores & Piores de TV Press em 2010 deixa evidente a necessidade de mudanças nas emissoras. Não faltam produções vencendo pela terceira e até pela quarta vez consecutiva. E, em segmentos que ainda não estão consolidados nas grandes redes e onde, por isso mesmo, há mais liberdade e cabem mais investimentos. Na Band, por exemplo, enquanto Marcelo Tas, com seu divertido CQC - Custe o que Custar, mantém a liderança no humor, uma cópia itinerante do Big Brother Brasil, o infame Busão do Brasil, amargou como pior reality show, deixando nada além de más lembranças para os poucos que o assistiram.

Serginho Groisman é outro que conseguiu se estabilizar. Isso porque o Altas Horas, da Globo, ganhou pela quarta vez consecutiva a eleição de melhor programa de auditório. Nem mesmo o horário ingrato de exibição, nas madrugadas de sábado para domingo, abriu espaço para que Rodrigo Faro levasse a melhor e faturasse o título com seu Melhor do Brasil. Ponto para a Globo, que se deu bem também com seu TV Globinho. O programa - que se resume a dois apresentadores anunciando os desenhos a serem exibidos - foi escolhido a melhor produção infantil, enquanto Carrossel Animado, do SBT, ficou com a vaga de pior nesta categoria.

Alegria de uns, vergonha de outros. Uma das mais esperadas categorias, a votação da Mala Pesada de 2010 não perdoou a grosseria de Faustão, que chamou um funcionário de sua equipe de imbecil no ar. Não há pedido de desculpas que apague a indelicadeza tosca cometida pelo apresentador, que não se acanhou ao humilhar publicamente um de seus subordinados. Um comportamento que há tempos chama a atenção e mostra que, depois de 20 anos, palavrões e xingamentos já perderam a graça nessa mecânica "ao vivo" do dominical.

Na Rede TV!, as citações são só negativas. Além da votação do Superpop como o pior programa de auditório de 2010, a emissora concorreu com ela mesma no momento bizarro do ano. No Programa Amaury Jr., a entrevista de Luiza Tomé supostamente alcoolizada rendeu boas gargalhadas ao público. Mas foi a hilária confusão de uma telespectadora no Manhã Maior que ganhou a maioria dos votos. A senhora, depois de elogiar a equipe, deixa claro acreditar que ligou para a TV Gazeta, constrangendo os apresentadores, o convidado e até quem assiste.

Produção humorística
Melhor: CQC - Custe o que Custar, da Band
2ª Melhor: "Comédia MTV"

Lugar cativo
A trupe de Marcelo Tas segue intacta na eleição de Melhores & Piores de TV Press desde sua estreia, em 2008, na Band. Tudo bem que em 2010 a disputa foi acirrada, decidida ponto a ponto com o ousado Comédia MTV, mas a terceira vitória consecutiva mostra que o CQC - Custe o que Custar ainda tem muito a oferecer aos telespectadores e à própria Band. Aliado ao cancelamento do Casseta & Planeta Urgente!, esse resultado deixa ainda mais evidente o vácuo que a Globo enfrenta quando o assunto é humor inteligente.
Pior: A Praça É Nossa, do SBT
2º Pior: Zorra Total, da Globo

Banco vazio
O ano pode até ter sido bom para A Praça É Nossa, com direito a um especial pelos 29 anos de aniversário do SBT e até liderança no ibope por alguns minutos. Mas o humorístico da emissora de Sílvio Santos já dá sinais de desgaste há bastante tempo. Raros personagens fogem do lugar-comum. Uma mesmice que justifica a maioria dos votos como Pior Produção Humorística de 2010. Mas a Globo que se cuide: por bem pouco o Zorra Total não desbancou o programa dirigido por Marcelo de Nóbrega.

Produção infantil
Melhor: TV Globinho, da Globo
2ª Melhor: Vila Sésamo, da TV Cultura

Sem efeito
A vitória do TV Globinho como Melhor Produção Infantil poderia até ser um motivo de comemoração para a Globo. Mas o programa apenas exibe desenhos animados entremeados por dois apresentadores. O resultado traduz a falta completa de oferta de produções mais elaboradas e feitas para as crianças na tevê aberta. Definitivamente, esse não é o ponto alto de nenhuma rede do país.
Pior: Carrossel Animado, do SBT
2ª Pior: A Turma do Didi, da Globo

Briga difícil
Não é fácil escolher entre os piores no quesito produção infantil. Ao mesmo tempo em que faltam programas mais elaborados e criativos, sobram aqueles que exploram a imagem de crianças e adolescentes no comando de brincadeiras quase sempre sem nexo e confusas.

Tanto para quem acompanha do estúdio quanto para quem liga e participa através do telefone. Na briga, o Carrossel Animado se deu mal, ganhando o título de Pior Produção Infantil de 2010. Coladinho com ele ficou A Turma do Didi, que exceto pela presença do humorista Renato Aragão, não faz a menor falta na tela da tevê.

Desenho animado
Melhor: As Aventuras de Jimmy Nêutron, da Band
2º Melhor: Laboratório de Dexter, do SBT

Sucesso tardio
O "topetudo" Jimmy Neutron ficou pelo segundo ano consecutivo com o voto da maioria dos editores e críticos de televisão que participaram da votação dos Melhores & Piores em 2010. O mais curioso é que o desenho, que já foi exibido pela Globo, no TV Globinho, caiu nas graças dos jornalistas, no Band Kids. Desbancou sucessos como Ben 10 e o próprio segundo lugar, O Laboratório de Dexter, exibido pelo Sábado Animado, do SBT.
Pior: Dragon Ball Z, da Globo
2º Pior: Catdog, da Band

Repeteco pouco animado

O anime Dragon Ball Z, exibido pela Globo, já está criando seu lugar na eleição de TV Press. Assim como em 2009, faturou o título de Pior Desenho Animado. E com larga vantagem sobre o concorrente mais próximo de levar a disputa, o desinteressante Catdog, da Band. A série Dragon Ball, curiosamente, se dirige mais a adolescentes e adultos. Mas, apesar de faturar bastante com adesivos, roupas, pôsteres, vídeos e jogos, o excesso de violência não foi perdoado, mais uma vez, pelos eleitores do Melhores & Piores.

Programa de auditório
Melhor: Altas Horas, da Globo
2º Melhor: Melhor do Brasil, da Record

Novo em folha
Quem é bom, não precisa de um lugar de destaque ou mesmo horário nobre para sobressair. A prova disso é a quarta vitória consecutiva do renovado Altas Horas como Melhor Programa de Auditório. Serginho Groisman não se deixa prejudicar pelo horário cruel da madrugada e muito menos por concorrer com a noitada da maior parte dos jovens com quem tenta dialogar nas viradas de sábado para domingo. Ao contrário: o que se vê, a cada ano, é um misto de novas apostas com a velha credibilidade do apresentador e da maioria de seus convidados, quase sempre escolhidos a dedo. Merece todos os elogios.
Pior: Superpop, da Rede TV!
2º Pior: Casos de Família, do SBT

Sem parar
Luciana Gimenez tenta agradar nas noites da Rede TV!. A ex-modelo aposta em tudo que se possa imaginar para tentar atrair não só audiência, mas também algum respeito ao seu Superpop. Só que a ideia de que as grandes massas só se interessam por abordagens sensacionalistas nunca funcionou. A evolução de Luciana no comando do programa é indiscutível, mas falta à apresentadora explorar temas que propiciem uma discussão saudável e inteligente sem que seja necessário supervalorizar a desgraça ou o ridículo.

Reality show
Melhor: Big Brother Brasil 10, da Globo
2ª Melhor: Ídolos, da Record

Vida quase real
Sobram pessoas prontas para criticar os reality shows. Mas quem é fã deste gênero de programas parece já ter elegido o Big Brother Brasil como favorito. Em sua décima edição, nem mesmo a vitória contestada por muitos do gaúcho Marcelo Dourado foi capaz de dividir as opiniões nessa votação. As notas musicais do Ídolos, da Record, se manifestaram timidamente, mostrando que a vida alheia ainda interessa - e muito - não só ao público, mas também à crítica.
Pior: Busão do Brasil, da Band
2ª Pior: Hipertensão, da Globo

Fiasco coletivo

É louvável o interesse da Band em apostar em sua linha de shows. E a emissora vem conquistando resultados surpreendentes com produções como CQC - Custe o que Custar e A Liga. Mas, definitivamente, games e reality shows parecem não ser seu forte. A exibição vergonhosa do Busão do Brasil é a prova concreta disso. O programa ficou no ar por 83 dias e quase ninguém lembra sequer o nome de um dos participantes, que dirá do vencedor. Edgard Piccoli é um excelente apresentador, mas não funcionou ali. E, a propósito, quem ganhou foi o policial piauiense Mário.

Seriado importado
Melhor: House, da Record
2ª Melhor: CSI NY, da Record

Plantão de votos
O humor arisco e irônico de House garantiu a unanimidade quase absoluta na votação de melhor seriado importado de 2010. E olha que as rabugices do médico interpretado pelo talentoso Hugh Laurie não são uma novidade por aqui. A Record, aliás, só corria o risco de perder para si própria. A emissora é umas das que mais crescem com a aposta em seriados estrangeiros de sucesso. Tanto que faturou o segundo lugar com a agitada CSI NY.
Pior: Smallville, do SBT
2ª Pior: Chuck, do SBT

Kriptonita nele
Não se fazem mais super-heróis como antes. Tanto que as aventuras do jovem e tímido Clark Kent antes de se transformar no imbatível Superman já caíram na mesmice no SBT. A rotina de Smallville - ou Pequenópolis, numa risível tradução vinda das histórias em quadrinhos publicadas no Brasil -, pelo visto, pode mesmo ficar esquecida nas madrugadas da emissora. Ou ser substituída, já que existem inúmeras séries importadas que ainda não foram compradas para exibição por aqui. Se Sílvio Santos quer audiência sem grandes custos de produção, esse até pode ser um caminho. Mas desde que bem estudado e planejado.

Momento bizarro 2010
Melhor: Telespectadora liga para o Manhã Maior, da Rede TV!, achando que se trata da TV Gazeta
2ª Melhor: Luiza Tomé dá entrevista aparentemente alcoolizada para o Programa Amaury Jr., da Rede TV!

Engano constrangedor
Em 2010, ninguém supera a Rede TV! no que diz respeito a momentos bizarros. Em uma votação dividida, a emissora quase empatou consigo mesma, mas a vitória acabou dada ao Manhã Maior. Difícil conter o riso ao ver a telespectadora que, ao vivo, parabeniza a equipe e, segundos depois, desmonta todos os sorrisos dos apresentadores ao deixar escapar que pensa estar falando com a TV Gazeta. Inevitável aquela sensação de "vergonha alheia". Ainda mais porque, naquele momento, os apresentadores nem mereciam isso.

Mala pesada 2010
Fausto Silva, o Faustão

Morde & assopra
Fausto Silva chegou a pedir desculpas, no ar e ao vivo, ao funcionário a quem chamou de imbecil durante a apresentação da final do Dança dos Famosos deste ano no Domingão do Faustão. Mas isso era o mínimo que o apresentador poderia fazer depois de tamanha falta de respeito não só com sua equipe, mas também com o público. Ainda mais porque os telespectadores - quem realmente interessava - estavam recebendo a informação que, no monitor do auditório, não entrava. Fausto já é conhecido por suas grosserias ao vivo. A diferença é que agora elas não são mais vistas com bom humor. Depois de 20 anos fazendo a mesma coisa na televisão, se não dá para se reinventar e trazer algo novo, que pelo menos não se sinta no direito de agredir, ainda que verbalmente, quem não tem a possibilidade de se defender no ar. Pesou - e muito - na tolerância de quem votou no Melhores & Piores.

Fonte:Terra

sábado, 18 de dezembro de 2010

Marco Luque anuncia no Twitter nascimento de sua primeira filha

Marco Luque marcou o pé da filha em seu pulso

O apresentador do programa CQC - Custe o Que Custar Marco Luque anunciou em sua página pessoal no Twitter que é pai. "Hoje nasceu minha princesinha!!! Antes da hora, mas com saúde e serelepe!!", escreveu neste sábado (18).

Isadora, fruto de seu relacionamento com Flávia Vitorino, nasceu no Hospital Pro Matre, em São Paulo. A bebê e a mãe passam bem. Mesmo com a gravidez de sete meses, a equipe médica achou melhor antecipar o parto.

O comediante ainda acrescentou que a paternidade o fez um homem muito melhor. "Sou o homem (pai e marido) mais feliz do mundo!!! Um brinde à vida!!", publicou Luque em sua página pessoal na rede de microblogs.

Ele também publicou uma foto do seu punho com a marca do pé da filha.

Fonte:Terra

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Tas convida Rita Lee no Twitter para participar do CQC

Marcelo Tas e Rita Lee trocaram tuites nesta quarta-feira (15)

A cantora Rita Lee divulgou na sua página pessoal do Twitter que o apresentador do CQC - Custe o Que Custar da TV Bandeirantes Marcelo Tas a convidou para participar do programa.

Depois de ter lido uma "Direct Message" de Tas - mensagem que só é vista por aquele que a recebe - Rita perguntou a ele, através do seu perfil na rede de microblogs, se ele tinha realmente feito o convite. "Tasmania my dear, foi você que me convidou para gravar o CQC ou foi efeito colateral datado?", postou a cantora.

Em resposta, Marcelo confirmou a informação: "fui eu, sim. Mando DM (Direct Message)", disse.

Fonte:Terra

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Danilo Gentili chama Dilma de tia solteirona em "Politicamente Incorreto"

Danilo Gentili é conhecido pelo humor ácido que usa em suas apresentações de stand-up e nos quadros que apresenta no CQC. Seu jeito de abordar os políticos fez com que o programa deixasse sob seu comando as investidas em Brasília. No Congresso, já foi expulso, teve a entrada proibida, apanhou de segurança e comprou briga com nomes conhecidos.

Nada disso intimidou Danilo quando ele se propôs a fazer um show de humor no qual, através das piadas e tiradas sarcásticas, reavivaria a memória nacional com os podres e absurdos de nossa política. Assim nasceu Politicamente Incorreto, apresentação feita às vésperas das eleições e agora transformada em livro.

Sem poupar ninguém, Gentili atira para todos os lados e diz verdades sobre todos os políticos. Antes mesmo que o acusem de estar filiado a algum partido, o humorista se defende.

"Deixe eu explicar uma coisa antes de começar. Não é porque eu acho o PT hipócrita que sou um enviado do PSDB, não é porque eu acho o PSDB ridículo que sou um militante do PT, não é porque eu acho o Netinho de Paula escroto que odeio boxe. Só quero deixar claro que esse conteúdo não foi escrito para os petistas. Eles não entenderiam nem um terço das piadas.Também não foi escrito para os tucanos. Para esses eu não passo de um comediante barato, já que meu ingresso nem cobrado em dólar é. Ouvi falar que o pessoal do DEM ia comprar o livro, mas, quando descobriu que o PSDB não comprou, mudou de ideia. O pessoal do PMDB vai esperar todo mundo ler. Se a maioria gostar, eles riem. Se a maioria não gostar, me processam. Na real mesmo, acho que quem vai gostar deste livro é o pessoal do PV. Com o que eles fumam acho que são os únicos que vão rir desta merda aqui. E tem ainda as páginas com ótimo acabamento que podem ser "recicladas" por eles para outros "fins".".

Cada capítulo é dedicado a um político ou a um período da história política nacional. Os quatro candidatos à presidência deste ano têm destaque, mas além deles Sarney, episódios protagonizados por Lula, campanha eleitoral, censura, voto obrigatório e muitos outros temas têm o seu espaço.

Veja a seguir o que Danilo fala sobre a presidente Dilma:

*
A Dilma Rousseff é a primeira presidente mulher do Brasil. E ela se esforçou muito para isso. Para ser mulher.

O Brasil que tanto quis ter uma presidente mulher está feliz, pois ficou bem próximo disso. Tem agora alguém no poder pra fazer suavemente essa transição.

O Lula disse que não vai ficar dando pitaco no governo da Dilma, a não ser que a Dilma peça. Na boa, você acha que ela é louca de pedir? Se o cara não via nada no próprio governo como verá no governo dos outros?

O bom de termos uma mulher na Presidência é que o país sempre estará em movimento. Estacionar o país é que ela não vai.

Fico imaginando a conversa que o Lula e a Dilma tiveram antes da eleição. Ela deve ter dito: "Se você me fizer ganhar a eleição, Lula, eu te dou qualquer coisa!". E acho que o Lula deve ter respondido: "Não se preocupa em pagar nada, Dilma. Eu bebo, mas também não é assim como dizem".

Durante a campanha, falaram que o maior problema da Dilma era a inexperiência dela. Só porque perguntaram a ela se fosse eleita, se mudaria alguma coisa na área da Fazenda. Ela disse que vai manter o Brito Jr. É para fiscalizar a receita da Ana Maria Braga. No Banco Central, Carlos Alberto de Nóbrega. No Banco do Brasil manterá Mano Menezes, na Previdência, Mãe Dinah, e na Secretaria da Igualdade, Pepê e Neném. As duas são iguaizinhas.

Uma coisa que achei ridícula foi que, durante a campanha, em algum momento, a Dilma disse que seria a mãe do Brasil. Porque brasileiro tem essa de se achar o coitadinho. Ele sempre precisa de um papai, de uma mamãe, ou de alguém para ter dó dele e dar esmola. Aí vem Getúlio e se diz o Pai dos Pobres, vem a Dilma e se diz a Mãe dos Brasileiros. Vem o Lula e diz que é Filho do Brasil. E eu me pergunto: Que putaria é essa aí? É uma suruba!

A Dilma não é nossa mãe. Ela é, no máximo, aquela tia solteirona que sempre aparece sozinha nas festas da família com blazer de ombreira.

Ela não parece aquela tia que chega perto e a gente sente cheiro de naftalina?

Aquela tia que até hoje não casou e, quando vamos beijar o rosto, enxergamos os pelos na costeleta? Querem aproximar a imagem da Dilma do Lula. Taí, pô! É só ela parar de se barbear.

E aí usam o argumento de que devo votar nela porque ela foi torturada. Mas isso pra mim é um argumento con¬tra. O presidente tem que ser um cara esperto. E se ela foi pega e torturada é porque foi otária!

"Vote na Dilma porque ela foi torturada na ditadura." E o que tenho com isso? Eu pedi? Eu pedi para ela ser tor¬turada por mim? Devo uma, é isso? Ou devo votar porque tenho dozinha? Ah, ela estava ao lado de Genuíno e Zé Dirceu, estava lutando para o meu país ser o que é hoje?

Devo a ela o Brasil ser como é? Poxa! Muito obrigado, hein! Você fez um ótimo trabalho!

Todo mundo fala que ela foi torturada, mas ninguém fala do outro lado da história. Também não foi nada fácil para o carcereiro olhar para a cara dela.

Eu bateria nela se a visse de noite, na rua, antes da plástica: "Que p*&¨# é essa? Tome paulada! Volte pro labirinto do fauno."

Aliás, quem é o pai da filha da Dilma? O cara só apareceu na mídia depois que ela foi eleita. Antes disso, sabe o que eu pensava? Como diziam que, nos tempos de guerrilheira, ela assaltou vários bancos, pensei que ela tivesse assaltado um banco de esperma também.

Olha, se bobear, acho que ela deve ser casada até hoje. O cara é que tem vergonha de sair na rua de mão dada com ela.

Agora só espero que ela não faça com a riqueza do país o que fez com a riqueza de Adhemar de Barros. Dizem que foi pelo povo que a organização dela roubou um cofre do ex-governador de São Paulo em 1969. 1969?!? Puxa, até agora, juro, não recebi a minha parte.

Quando o Serra começou a perder para ela, durante a campanha de 2010, começou a apelar feio. Falou da ligação dela com as Farcs e nisso eu não acredito. Se ela tivesse, assumiria. Ela não é do tipo que esconde ligação com criminosos. Ela até assumiu o Temer como vice.

*
Politicamente Incorreto
Autor: Danilo Gentili
Editora: Panda Books
Páginas: 112
Quanto: R$ 21,90
Onde comprar: Pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha

Fonte:Folha

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

CQC 126



CQC 126

Aviso aos navegantes: este roteiro é apenas um guia. Poderá sofrer alterações, amputações e inversões até a hora e, principalmente, durante a transmissão do programa, que é ao vivo. Relaxem e divirtam-se. Bom programa a todos!

Band, 22h15

Para ir ao estúdio: registre-se no site oficial cqc

Entre outras:

PREMIO CRAQUE DO BRASILEIRÃO

DOCUMENTO DA SEMANA: PAPAI NOEL

CLINICA DE TENIS COM GUGA

NATAL SEM FOME

PREMIO EXTRA

SINUCA CUP

PROTESTE JÁ: A QUEDA DA PONTE

FESTA NO COMPLEXO DO ALEMÃO

O POVO QUER SABER: TOM ZÉ

TOP 5

CQ TESTE: IVETE SANGALO

A APOSTA DE RONALDO

Fonte:Blog do Tas

sábado, 11 de dezembro de 2010

Felipe Andreoli, do CQC, alfineta ex-BBB Mayra Cardi no twitter e ela rebate

'O que (tentou) usar para me ofender sua mãe faz há mais de 30 anos. Ou acha que ela chupou o bico da cegonha?', postou ela, em barraco virtual.



Em recente evento em São Paulo, Felipe Andreoli, do programa CQC, se recusou a dar uma entrevista para a ex-BBB Mayra Cardi. E pronto... aí começava um barraco que foi parar no twitter.

Uma nota sobre a "antipatia" de Andreoli em um jornal paulistano incomodou o moço, que se explicou à sua maneira: "Não fico à vontade em dar entrevista pra ex-BBBo*** que masca chiclete durante entrevista...só isso", escreveu ele, no microblog, referindo-se ao vazamento de um vídeo caseiro em que Mayra aparecia fazendo sexo oral,em 2009.

Visivelmente irritada, Mayra deu o troco, com posts sucessivos direcionados ao repórter do CQC. "Acho que já sei o motivo dele me odiar, com certeza é porque levantei no meio da peça dele. Não porque falava muito mal de todos os big brothers. É que para mim 'stand up' tem q fazer rir (ser engraçado)... Como levantei no meio da peça e fui embora, ele guardou esse ódio no coração, para falar esse monte de coisas feias a meu respeito", escreveu ela, antes de finalizar:

"Não viemos da sementinha. O que (tentou) usar para me ofender, sua mãe faz há mais de 30 anos. Ou acha que ela CHUPOU o bico da cegonha?"

Fonte:EGO

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Gentili e Ângela Bismarchi trocam ofensas no Twitter

Ângela Bismarchi se irritou com Danilo Gentili e criticou o comediante

A modelo Ângela Bismarchi se irritou com o repórter do CQC Danilo Gentili nesta quarta-feira (8) e os dois discutiram através do Twitter. Utilizando termos de baixo calão, Danilo e Ângela se ofenderam mutuamente e a mulher do falecido cirurgião Ox Bismarchi não poupou críticas ao comediante.

A briga começou quando Ângela escreveu em sua página pessoal na rede de microblogs para que as pessoas orassem por Nossa Senhora da Conceição pelo dia dela. O repórter da TV Bandeirantes perguntou a ela se a santa sabia que ela falava sobre sacanagem o dia inteiro.

Em resposta, a loira falou que Gentili se acha "acima da Lei". "Você pode ganhar do 'CQC' para falar mal dos outros, mas aqui no Twitter também, cara? Quem é você? Um Deus... acima da Lei?". Ela ainda se defendeu, afirmando que não fala sobre sacanagem, que apenas está divulgando seu livro sobre sensualidade e amor.

A conversa desceu o nível e partiu para ofensas com termos de cunho sexual. "Você agora vai entender realmente o significado da sigla do seu programa: CQC", disparou Ângela. Gentili finalizou afirmando: "já entendi quando vi o resultado da sua última plástica: caramba! Que cag***".

Fonte:Terra

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

CQC 125

Ilustra:via Rede Tas

CQC 125

Aviso aos navegantes: este roteiro é apenas um guia. Poderá sofrer alterações, amputações e inversões até a hora e, principalmente, durante a transmissão do programa, que é ao vivo. Relaxem e divirtam-se. Bom programa a todos!

Band, 22h15

Para ir ao estúdio: registre-se no site oficial cqc

Entre outras:

AS FINAIS DO BRASILEIRÃO

PRÊMIO ARTE E QUALIDADE

CONTROLE DE QUALIDADE NO CONGRESSO

SERTANEJOS NO YOUTUBE

DOCUMENTO DA SEMANA: TRÁFICO DE DROGAS

IVETE SANGALO

PROTESTE JÁ

COPPOLA

O POVO QUER SABER: MAGUILA

TOP 5

CQ TESTE: AGNALDO TIMÓTEO

RONALDO PERDEU A APOSTA

Fonte:Blog do Tas

domingo, 5 de dezembro de 2010

Parabéns Rafinha

Este dia é o que Deus para colocar-lhe no mundo com alguns propósitos
e um deles é alegrar a vida de muita gente que lhe conhece
e tem o prazer de desfrutar da sua companhia.

Em mais esse aniversário seu queremos lhe desejar saúde plena,
paz e confiança em Deus que tudo realiza de acordo com o que vê melhor
e com certeza está lhe abençoando para fazer de você
a criatura mais feliz deste mundo.

Os seus desejos, as suas realizações começam a se concretizar
a partir de agora, num dia que é seu e que você constrói sem duvidar
porque a vida é você.

Desejamos a você então tudo de bom que acontece na vida,
um dia transbordante de alegrias e muita paz.

Parabéns pelo seu aniversário, pela sua vida e por sua especialidade.
Muitas felicidades.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

CQC 124

Ilustra:Bieto

CQC 124

Aviso aos navegantes: este roteiro é apenas um guia. Poderá sofrer alterações, amputações e inversões até a hora e, principalmente, durante a transmissão do programa, que é ao vivo. Relaxem e divirtam-se. Bom programa a todos!

Band, 22h15

Para ir ao estúdio: registre-se no site oficial cqc

Entre outras:

BRASILEIRÃO NA RETA FINAL

PRÊMIO PARA OS MELHORES POLÍTICOS DO ANO

CONTROLE DE QUALIDADE NO CONGRESSO

O POVO QUER SABER: EDUARDO SUPLICY

MUSICA PARA DOWNLOAD

PROTESTE JÁ: CANALIZAçÃO

EXCLUSIVA COM PELÉ

DOCUMENTO DA SEMANA: IGREJA LIBERA CAMISINHA

FESTA REVISTA BILLBOARD

TOP 5

QUAL O COMPLEXO DO ALEMÃO?

CQ TESTE: MINEIRINHO DO SKATE

FILME: VIDA SOBRE RODAS

Fonte:Blog do Tas

Monica Iozzi tatua nome de Luan Santana na nuca

A atriz Monica Iozzi se divertiu neste domingo (28) com uma brincadeira usando o nome do cantor adolescente Luan Santana.

No Twitter, a repórter do CQC (Band) afirmou estar com vontade de fazer uma tatuagem.

Existe estúdio 24h Vamos lá gente, help me. Tenho que correr, antes que a vontade e o efeito da vodka passem, escreveu.

Segundo dá a entender, ela não encontrou nenhum estúdio aberto no horário por volta de 5h30 da manhã.

Então preciso de uma agulha, caneta BIC e gelo, disse.

Qual é aquele chiclete que vem com uma tatuagem de brinde mesmo, seguiu.Eita, achei um carimbo aqui Já é um começo.

Em seguida, ela postou uma foto em que, segundo escreveu, mostra sua tatuagem.

Na imagem, aparece a nuca de uma mulher com uma tatuagem com o nome do sertanejo.



À tarde, a brincadeira seguiu.Aquelas clínicas que fazem coisas com laser na pele abrem aos domingos? Alguma dica, perguntou.

Pedra pomes vende no supermercado, gente Não é essa pedra que esfolia bem a pele, brincou.

A partir daí, a atriz começou a pensar em formas de cobrir a tatuagem. Entre as ideias, estavam transformar o nome do cantor em Joel Santana ou Feira de Santana.

Fonte:Fonte:24 horas News

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Marco Luque diz que não posa nu: 'Deixo isso para os galãs'



Convidado desta semana do "Sessão twitta", o "CQC" Marco Luque, respondeu às perguntas (e às curiosidades) dos internautas numa entrevista em tempo real nesta quinta-feira. O humorista falou sobre as críticas que sofreu diante de seu programa solo, "O formigueiro", fez piada sobre a companheira de "CQC" Mônica Iozzi e afirmou que não aceitaria o convite de alguma revista para posar nu.

- Jaméé!! Deixo isso pros galãs... (risos).

Luque só fez mistério quanto às novidades que o "CQC" deve trazer em 2011. Recém-casado com Flávia Vitorino, que está grávida de uma menina, o apresentador revelou seu lado romântico e mostrou que está ansioso pela paternidade:

- Será uma princesinha... Se estou preparado? Saberei na marra!

Veja a entrevista na íntegra:

@sessaoextra Boa tarde, @marcoluque, podemos começar a entrevista?

@marcoluque Galera, tô pronto pra responder às perguntinhas! Mandem através de @sessaoextra. Bora!

@sessaoextra De @jaquejoy00 Como você descobriu que era um ótimo comediante?

@marcoluque Quando eu nasci, o médico, em vez de me dar uma tapas, me fez cócegas...

@sessaoextra Quando decidiu que poderia ganhar a vida como humorista?

@marcoluque Minha ida ao "Programa do Jô" me deu muita segurança pra continuar nesse caminho. Na "Terça insana", vi que dava pra se garantir com humor.

@sessaoextra Atualmente você se divide entre TV, rádio e teatro. De qual deles você gosta mais?

@marcoluque Gosto de todos, mas tenho um respeito maior pelo teatro, que foi onde tudo começou.

@sessaoextra E no teatro você tem algum personagem favorito? Por quê?

@marcoluque Não tenho preferência. Todos são meus filhos e parte de mim.

@sessaoextra De @flakhogli Como é a relação entre os apresentadores do "CQC"?

@marcoluque Muito boa! Somos amigos mesmo, nos divertimos dentro e fora da telinha.

@sessaoextra De@lucasayroldes Existe alguma disputa de egos nos bastidores do programa?

@marcoluque Nossa única disputa está em quem vai comer a @monicaiozzi ...

@sessaoextra De @OrileneAndLuiz Já vi seus shows solos e assisto ao "CQC". Na bancada do programa você se sente limitado?

@marcoluque TV e teatro tem um timing diferente. No teatro tenho uma hora só pra mim, na TV é tudo muito rápido.

@sessaoextra O "CQC" é um sucesso. Mas o que pode melhorar 2011? Vem novidade por aí? Quais?

@marcoluque Teremos novidades sim, mas no momento não estou autorizado a falar disso.

@sessaoextra Como você lidou com as críticas na estreia de "O formigueiro"? Ficou chateado?

@marcoluque Acho que algumas críticas foram válidas e construtivas. Todo começo de projeto precisa de reparos e adaptações.

@sessaoextra Mas você está satisfeito com o programa hoje?

@marcoluque Cada vez mais me divirto gravando "O formigueiro", mas acho que ainda tem por onde melhorar.

@sessaoextra De @Victor_Vicent O que você está achando da guerra entre traficantes e policiais no Rio de Janeiro?

@marcoluque Acho muito triste deprimente, espero que acabe isso tudo rápido!

@sessaoextra De @paahmartins Já sentiu vontade de fazer piada em um momento sério, tipo um velório?

@marcoluque Rs. Sempre que não podemos fazer piada, a vontade aumenta. Já tive ataque de risos com minha māe em um casamento.

@sessaoextra De @GISLAINEJAC Você posaria nu para alguma revista?

@marcoluque Jaméé!! Deixo isso pros galãs... rsrs

@sessaoextra De @RafaelRamos85 Agora que você pôs as algemas, qual a dica para um casamento feliz?

@marcoluque Faça da sua esposa a mulher mais feliz do mundo! E, principalmente, seja feliz.

@sessaoextra Agora, para terminar: De @taticapriolli Você vai ser pai, né? É menino ou menina? Está preparado?

@marcoluque Será uma princesinha... Preparado? rsrsrsrsrs... Saberei na marra!

@sessaoextra Obrigada pela entrevista, @marcoluque! Até a próxima!

@marcoluque Valeu, galera! Beijos e abraços a todos, e obrigado a @sessaoextra pela entrevista!

Fonte:Extra

Rafael Cortez em entrevista ao site Famosidades



Há três anos, Rafael Cortez teve a vida virada de cabeça para baixo. O jovem paulista recebeu o convite para participar de um programa televisivo que mistura política, entretenimento, humor, Marcelo Tas e parceiros sagazes na arte da improvisação e boom... Explodiu para o Brasil – e para o mundo.

Hoje, estabelecido profissionalmente, caminhando um dia após o outro, o repórter do “Custe o que Custar” (“CQC”), da Band, garante que continua o mesmo e segue com os pés no chão. “Nada é para sempre, e eu tenho minha cabeça no lugar nesse sentido. Tenho a sorte de ser equilibrado e bem-assessorado nessa questão. Toco, interpreto, escrevo. Acho que sempre terei trabalho, mas não serei famoso sempre. Nem acho que sou famoso. Sou conhecido, e é isso”, disse em entrevista exclusiva ao Famosidades.

Como poder do microfone do “CQC” em mãos, Cortez já teve a oportunidade de entrevistar diversas personalidades de peso, e dividiu momentos que ficaram marcados na história do programa e viraram hit na internet, como o beijo que ganhou do cineasta Pedro Almodóvar.

“De uns tempos para cá, aprendi uma coisa sensacional que faz a diferença na minha vida profissional: humorista não tem ego. Ao menos não deveria ter. Volta e meia sou eu agora quem pede ao programa que coloque uma cena que acho bem engraçada, ainda que queime bastante o meu filme”, afirmou.

No bate-papo que segue nas próximas páginas, Cortez debateu os limites das brincadeiras que faz no “CQC”, revelou que é um cara bem caseiro e está com vontade de “sossegar”: “Sou de índole romântica e tenho perfil de paizão, daqueles que cuida da mulher e quer ficar só com ela. Mas tem sempre um diabinho soprando na minha orelha, me pedindo que eu me divirta, que eu curta mais a vida. Aos quase 34 anos, esse capeta tem perdido um pouco da força”.

Cortez falou ainda sobre seu show de humor, o “De Tudo um Pouco”, que está em turnê pelo Brasil, e se mostrou um apaixonado pela música. Aliás, dizem as más línguas que plano para um programa individual na Band com foco musical está cozinhando.

FAMOSIDADES - Você é novo no mundo do stand-up. Como foi a produção para montar o “De Tudo um Pouco”? O que o público pode esperar do seu show?

RAFAEL CORTEZ - Eu comecei este show pesquisando o formato do stand-up, mas logo saí dele. Volta e meia chamam meu show de stand-up, uma vez que sigo o formato de me apresentar de cara limpa e estar só no palco, acompanhado apenas do tradicional banquinho e microfone. Mas as coincidências terminam aí. Meu show é um show de humor. No stand-up você não arrisca mudar a sequência do texto e, muitas vezes, calcula milimetricamente a disposição das palavras, de modo a ter o acerto na piada na hora certa. E, em geral, não se improvisa muito e - regra máxima - todo o texto tem que ser 100% seu. Bem, no meu show gosto de improvisar e me dou ao luxo de contar piadas que não são minhas - apesar de 90% de tudo que conto lá ter saído da minha cabeça mesmo. No meu show de humor, que é como o chamo, toco violão, falo de comportamentos e foco mais minha atenção na análise das pessoas. Não me debruço muito sobre coisas do cotidiano, como a maioria dos comediantes de stand-up faz. O público pode esperar música, interação, improviso e muito non-sense.

Seus colegas de programa foram os incentivadores, ou você que percebeu que poderia dar certo este formato de show?

O [Danilo] Gentili foi quem mais me incentivou. Sem ele, esse show não existiria. Idem o Rogério Morgado, que quase se tornou um “CQC”. Eles são os padrinhos do "De Tudo Um Pouco". Uma coisa legal é que o Danilo e o Rafinha [Bastos] sempre me estimularam a buscar um diferencial. Com o stand-up em alta, eles sempre disseram que o ideal seria que eu buscasse uma alternativa diferente, e esse "algo" seria um link com a música. Demorei quase um ano para conseguir inserir o canto e o violão no show... Mas hoje isso é forte, e acredito que em mais um ano o "De Tudo Um Pouco" será um show de humor 100% musical.

Você cobriu a Copa na África e tem feito muitas viagens internacionais pelo “CQC”. Qual pauta te deixa mais motivado para gravar?

Ainda sou apaixonado pelas pautas ligadas à música. Estou certo que música é o maior dos meus amores, e o que gostarei de fazer depois que sair do “CQC” (quando será isso eu não sei, mas espero que demore). Adoro fazer coberturas de shows e festivais musicais.

O formato do programa funciona colocando erros dos repórteres no ar. Pensando nisso, qual gafe você cometeu que nunca foi exibida?

Putz, muitas... Mas se não colocaram no ar é porque queriam me preservar... Logo, vocês nunca saberão [risos]!

Você teme ser ridicularizado por fazer certas brincadeiras em suas matérias? Como você “calcula” um limite para suas intervenções? E isso é feito por você ou por parte da Band?

Eu já tive esse medo. Sei que o “CQC” e a Band têm um cuidado grande conosco e devo muito da preservação da minha imagem pública a eles. Muitas vezes eles cortaram coisas das minhas matérias que, de fato, tinham mesmo de cair fora. Mas, de uns tempos para cá, aprendi uma coisa sensacional que faz a diferença na minha vida profissional: humorista não tem ego. Bem, ao menos não deveria ter. Volta e meia sou eu agora quem pede ao programa que coloque uma cena que acho bem engraçada, ainda que queime bastante o meu filme. Não tenho mais problemas em aparecer no vídeo feio, idiota, contraditório ou 100% diferente do que sou na vida real, desde que isso fique engraçado.

Pelo “CQC”, levei beijos do Nizan e Almodóvar, raspei meus cabelos ao vivo e entrei em um armário. Isso rendeu - e rende até hoje - muita “zoação” e julgamento por parte das pessoas. Mas nada me abala mais. Fico feliz de ver que as pessoas riem das minhas matérias e que eu, finalmente, não me levo a sério. Se me levasse, como faria um personagem como o Loreno na internet?

Você já se arrependeu de ter tirado sarro com algum entrevistado? Você reconhece quando é “inconveniente” demais?

Sim, me arrependi. Já fui cruel sem necessidade com a cantora Marina Lima, e pedi desculpas publicamente em meu blog... E toda vez que a vejo, reitero as desculpas, apesar dela ter se vingado [risos]! Quanto a ser inconveniente, procuro evitar. Parto do princípio que a pessoa precisa querer participar da entrevista para que ela fique boa. Em geral, todos querem, exceto os políticos... E aí, não penso muito se estou sendo inconveniente ou não. Nessas ocasiões, lembro que somos nós que pagamos seus salários.

Você apronta todas nas gravações de festas, mas não é muito fotografado pelos paparazzi em situações como essa. Você toma cuidado para não expor a sua vida pessoal?

Acho que a coisa é mais simples. Quando estamos trabalhando, nós do “CQC”, paparazzi, jornalistas, fotógrafos e demais pessoas da área são companheiros de trabalho. Estamos mais envolvidos em ter os personagens das pautas do que entrevistar uns aos outros. Pautas onde os jornalistas são muito focados, em geral, são um mau-sinal. Mostram que tinha pouca coisa interessante por ali ou faltaram convidados. No mais, quando eu não estou trabalhando, raramente vou a festas ou apareço publicamente. Sou caseiro, sou de jantar a dois fora de casa, de beber no mesmo bar de sempre, essas coisas. E não sei se sou um personagem muito interessante para os paparazzi [risos].

Você tem fama de pegador até mesmo no programa. Está mais difícil namorar desse jeito? Ou você quer mesmo curtir e não está à procura?

Sou contraditório nesse sentido. Sou de índole romântica e tenho perfil de paizão, daqueles que cuida da mulher e quer ficar só com ela. Mas tem sempre um diabinho soprando na minha orelha, me pedindo que me divirta, que eu curta mais a vida. Aos quase 34 anos, esse capeta tem perdido um pouco da força. Estou num momento bem legal e com a cabeça no lugar.

Voltando ao início do "CQC", como foi aceitar participar de um programa pioneiro no Brasil? Desde o início você acreditava que daria certo, ou foi um risco que sabia que estava correndo?

Foi, e continua sendo, sensacional. Eu fui o primeiro repórter a entrar no “CQC”, o primeiro dos oito a fazer testes e, desde sempre, fui e continuo sendo um entusiasta do programa. Não tive nenhuma dúvida, nunca, de que iria dar certo. Tive dúvidas se eu me daria bem dentro do programa, mas nunca questionei se o formato se consolidaria.

Agora que é uma pessoa pública, o que mudou pra você? Como é ter dinheiro, fama e saber que tem muito ainda pela frente? Como você administra isso?

Com pé no chão. Ao contrário do que você escreveu, não sei se tenho muito mais tempo de TV pela frente. Nesse meio, as pessoas são facilmente substituíveis. Outras aparecem, mais jovens e cobrando bem menos, e o meio se reinventa. Nada é para sempre, e eu tenho minha cabeça no lugar nesse sentido. Tenho a sorte de ser equilibrado e bem-assessorado nessa questão. Toco, interpreto, escrevo. Acho que sempre terei trabalho, mas não serei famoso sempre. Nem acho que sou famoso. Sou conhecido, e é isso. Famoso é o cara que investe na fama e que a ama. Ele se relaciona com as pessoas certas, sabe fazer os jabás, pensa duas vezes no que diz etc. Sou muito pouco ligado nisso. Quero é trabalhar e fazer muito bem o que me pagam para fazer.

O que você fez com o primeiro salário da Band?

Meus primeiros salários da Band pagaram minhas dívidas. Antes de ser do “CQC”, eu era ator de teatro infantil e redator freelancer de textos SMS. Você pode imaginar como eu estava de grana.

Qual é seu sonho de consumo atualmente?

Não tenho grandes sonhos de consumo. Não tenho carro, não sei dirigir, ainda pago aluguel, não sou de compras, nada disso. Vivo com simplicidade e ajudo quem eu amo. Acho que meu sonho de consumo é lançar, do meu próprio bolso e sem interferência de ninguém, meu próprio CD instrumental. E tudo indica que isso será realizado em outubro.

Você já desenhou, trabalhou com moda, é músico, jornalista, comediante. Já fez tudo que tinha vontade?

Não morro sem escrever um livro. E o sonho da minha vida é ter uma velhice no qual eu não dependa de nada e de ninguém... E quero eu mesmo lançar meus CDs independentes e meus livros. Tenho grandes ideias em relação à literatura.

Fonte:MSN

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Felipe Andreolli continua no "CQC" e Band não tem projeto para Cicarelli

A Band recebeu a imprensa na manhã desta terça-feira (23) para apresentar os novos projetos para a emissora em 2011. "Vamos lançar produtos durante todo o ano", avisa o diretor artístico do canal, Hélio Vargas. As novidades incluem Adriane Galisteu, que está fora da grade desde junho por conta da Copa do Mundo. O primeiro contrato da loira termina em dezembro e as negociações estão avançadas. "Ela deve voltar em um formato definido, que vem de fora", diz. Já o destino de Daniella Cicarelli ainda é incerto: "Estamos conversando há três meses. O contrato dela se encerra no final do ano, mas não tenho um projeto para Daniella". Felipe Andreolli, do "CQC", renova o contrato nesta quarta-feira (24), dando fim aos rumores de que deixaria o programa no ano que vem.

A trupe do "É Tudo Improviso" entra em cena novamente durante as férias do "CQC", no dia 3 de janeiro. Agora, o programa conta com mais dois jogadores: César Gouvea e Guilherme Tomé. O apresentador Márcio Ballas diz que o diferencial da atração é o improviso em sua forma mais pura. "O público vê a piada fresca, no momento de sua criação", diz Márcio. Depois do "É Tudo Improviso", entra a série "Modern Family", que faz sucesso nos Estados Unidos.

O "CQC", aliás, não é o único a entrar de férias. "A Liga" também vai se ausentar durante três meses: o programa sai do ar no dia 28 de dezembro e só retorna à programação no dia 22 de março. Durante a ausência da atração, será apresentado o "Classe Turista", que mostra a vida dos brasileiros que moram em outros países. "Este é um produto jovem, que mistura jornalismo com realidade. Já gravamos em Tóquio, Amsterdã, Roma, Londres, Jerusalém e Miami", conta Hélio Vargas. Ao todo, serão 13 episódios.

Fonte:Jornal do Povo

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Felipe Andreoli, do "CQC", pode deixar a Band, diz jornal

Repórter analisa propostas de outras duas emissoras

O repórter do "CQC" Felipe Andreoli pode deixar o programa e a Band em 2011, segundo a jornalista Patrícia Kogut.

Chamados pela emissora, os demais integrantes do "CQC" já renovaram seus contratos. Andreoli não chegou a um novo acordo porque estaria estudando as propostas de duas outras redes.

Na tentativa de que ele fique na Band, os executivos do canal devem oferecer a ele uma nova atração esportiva. O humorista não seria o primeiro integrante do "CQC" a ter um programa solo. Marco Luque e Rafinha Bastos, além de dividir a bancada do "CQC" com Marcelo Tas, ainda apresentam "O Formigueiro" e "A Liga", respectivamente.

Há ainda um projeto para outro repórter do "Custe o que Custar". Danilo Gentili deverá comandar um programa que vai misturar stand-up e entrevistas. A previsão é que a atração entre no ar após o Carnaval.

Fonte:Na Telinha

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

CQC 123

Ilustra:Mauricio de Sousa *

Aviso aos navegantes: este roteiro é apenas um guia. Poderá sofrer alterações, amputações e inversões até a hora e, principalmente, durante a transmissão do programa, que é ao vivo. Relaxem e divirtam-se. Bom programa a todos!

Band, 22h15

Para ir ao estúdio: registre-se no site oficial cqc

CQC 123

Entre outras:

DECISÃO DO BRASILEIRÃO: CORINTHIANS E FLUMINENSE

TROFÉU RAÇA NEGRA

LULA EM BRASÍLIA

DOCUMENTO DA SEMANA: ESPIRITISMO

SHOW DA MARILIA GABRIELA

KEVIN COSTNER

PROTESTE JÁ: LIXO

CONTROLE DE QUALIDADE NO CONGRESSO

TOP 5

CQ TESTE: EDUARDO SUPLICY

(*) O CQC se enche de alegria pela honra da homenagem prestada pelo mestre Mauricio de Sousa. Segundo reportagem na Folha, a idéia foi da sua filha criativa e serelepe Marina Sousa. Arigato, Mauricio & Marina!

Fonte:Blog do Tas

"CQC" passará por profundas mudanças em 2011

A Band e a produtora argentina Cuatro Cabezas irão promover profundas mudanças no humorístico “CQC” em 2011, para evitar o desgaste do formato da versão brasileira, que está no ar desde 2008.

De acordo com o jornal Extra, o único quadro que deverá continuar no programa é o “Top Five”, que apresenta os melhores vídeos da TV durante a semana. A ordem da emissora é que a produção use a criatividade para criar quadros novos e originais.

O “CQC” tem registrado índices entre cinco e seis pontos na capital paulista, levando a Band a ocupar a terceira posição no horário. O programa terá sua última edição deste ano exibida no dia 27 de dezembro. A temporada 2011 está prevista para estrear no dia 14 de março.

Fonte:Na Telinha

domingo, 21 de novembro de 2010

Parabéns D.Guiomar

Hoje estou aqui para te desejar um dia feliz,
pois hoje realmente é um grande dia,
afinal de contas mais 365 dias se passaram na tua vida
e com eles vieram novos sonhos,
novas conquistas e também novos projetos de vida.

Fazem alguns anos que Deus te enviou a terra
para iluminar a todos com a tua presença,
e neste dia mais que especial que evidencia a tua chegada ao mundo,
palavras não bastam para te homenagear,
você é uma obra preciosa que Deus criou
e revestiu com muitas e boas qualidades,
uma grande pessoa que admiro e quero muito bem.

É muito bom saber que você existe
e que posso contar com você caminhando ao meu lado,
presente em minha vida.

Que você caminhe sempre em busca do sucesso,
alcançando um futuro amplo,
se aperfeiçoando e prosperando ainda mais.

Te desejo simplesmente um

FELIZ ANIVERSÁRIO.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Turma do "CQC" será transformada em personagens dos quadrinhos



Depois de ganhar uma edição exclusiva na internet, o humorístico “CQC”, da Band, será transformado em história em quadrinhos. A ideia de recriar os oito integrantes do programa em HQ foi de Maurício de Sousa, que homenageará o “CQC” em uma edição da “Turma da Mônica”, que está prevista para ser lançada em janeiro.

A filha de Maurício de Sousa, Marina, postou em seu Twitter um esboço de como poderá ficar os três apresentadores do programa, Rafinha Bastos, Marcelo Tas e Marco Luque. Na imagem, ao invés de “CQC”, aparece a sigla CQL. Segundo Marina, que é fã do programa e criou a história para o pai, a decisão por usar uma nova sigla deve-se ao fato de eles não poderem reproduzir o nome original no gibi. Entretanto, ela diz que o significado de CQL só será revelado na publicação.

A atual temporada do “CQC” chega ao final no dia 27 de dezembro. Depois disso, a equipe do programa irá entrar de férias. A previsão é de que o humorístico retorne ao ar, ao vivo, apenas no dia 14 de março.

Fonte:Na Telinha

'CQC' e 'Pânico' faltam a evento de Iris Abravanel

Os programas de humor "Pânico" (RedeTV!) e "CQC" (Band) não foram ao lançamento do livro de Iris Abravanel, na última terça-feira em São Paulo. Os humorísticos adoram Silvio Santos e costumam persegui-lo até em dia de eleição.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta sexta-feira (19). A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.

Marcelo Tas, do "CQC", disse que "a pauta caiu". Procurado, o "Pânico" não explicou por que se credenciou e não foi.

Fonte:Tudo Agora

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Marco Luque se casa com Flávia em SP



Um dos apresentadores do programa CQC da Band, o humorista Marco Luque já pode ser considerado um homem casado. Na noite do último sábado (13), o rapaz oficializou sua união com Flávia Vitorino, no restaurante Terraço Itália, em São Paulo. “Eu e a Flávia agradecemos o carinho de todos e os votos de felicidade”, escreveu ele em seu Twitter.

O casal, que já está esperando a chegada do primeiro filho – Flávia está grávida de seis meses de uma menina –, se conheceu durante uma apresentação do humorista no interior de São Paulo, em 2009. Entre os convidados do casal estava o ex-piloto de Fórmula 1, Antonio Pizzonia, que fez questão de contar a novidade no Twitter.

“O Marco Luque casou! Eu e o noivo da noite”, escreveu.

Durante o programa CQC desta última segunda-feira (15), a aliança de casado era visível no dedo do apresentador.

Fonte:Vírgula

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Repórter do CQC namora irmã do diretor do Pânico

Segundo o jornal Agora São Paulo publicou, o rapaz está muito apaixonado

Rafael Cortez está namorando com irmã de diretor da Rede TV!, diz jornal

Integrante do time de repórteres do humorístico CQC (Band), Rafael Cortez está namorando Jaqueline Rapp.

A moça é irmã do diretor do Pânico na TV (Rede TV!), Alan Rapp.

A informação é da coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, desta terça-feira (16).

Segundo a publicação, o relacionamento dos dois já dura mais de um mês.

Ainda de acordo com a coluna, amigos próximos afirmam que o moço está muito apaixonado e que faz até juras de amor à moça.

Fonte:R7

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

CQC 122

Ilustra:Sandra pKoche

Band, 22h15

Para ir ao estúdio: registre-se no site oficial cqc

Entre outras:

CORINGÃO x CRUZEIRO

CQC EM BUSCA DA FELICIDADE

CINEMA: MUITA CALMA NESSA HORA

CQC DOCUMENTO: PRECONCEITO CONTRA NORDESTINOS

MAMMA MIA

PROTESTE JÁ: COLOMBO

FESTIVAL DA AMAZÔNIA

O POVO QUER SABER: TONINHO DO DIABO

TOP 5

CQ TESTE: MARCO BIANCHI

Atenção, please: este roteiro é apenas um guia. Poderá sofrer alterações, amputações e inversões até a hora e, principalmente, durante a transmissão do programa, que é ao vivo! Agradeço os comentários porém dispenso teorias da conspiração e recalcados de segundo grau em diante Bem-vindos!

Fonte:Blog do Tas

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Parabéns Tas

Hoje neste dia tão belo em que completa os seus anos, quero desejar-lhe muita paz, amor, saúde e felicidades, e que os jardins da sua vida sejam para sempre coloridos.

Quando nascemos o criador permite que brilhemos pela vida
a fora que ampliemos os nossos horizontes e cuidemos do mundo
que de graça ele nos dá.

Ernesto Varela

Em mais esse aniversário seu queremos lhe desejar saúde plena, paz e confiança em Deus que tudo realiza de acordo com o que vê melhor e com certeza está lhe abençoando para fazer de você a criatura mais feliz deste mundo.

Telekid

Você é uma pessoa de brilho próprio. Permita cada vez mais que sua luz brilhe por entre seus amigos por onde quer que você vá.

Prof. Tibúrcio

Seja feliz. Você é uma pessoa grandiosa, portanto receba o mundo em suas mãos e faça dele o seu maior presente.



Desejamos a você então tudo de bom que acontece na vida,um dia transbordante de alegrias e muita paz.

CQC

Que tua vida seja sempre marcada por bons momentos.
Desejo-te muitas felicidades, paz, alegria e muito sucesso.
Que a tua vida seja sempre uma soma de vitórias. Parabéns!

De sua fã Rebeka

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

CQC 121

Ilustra:Geison Paulo

CQC 121

Band, 22h15

Para ir ao estúdio: registre-se no site oficial cqc

Entre outras:

CORINTHIANS x SPFC

CQC INVESTIGA: ET BILU

FORMULA 1

DOCUMENTOS CQC: SERVIÇOS QUE NÃO PRESTAM SERVIÇOS

HAIR

50 ANOS DE SENNA

PROTESTE JÁ: CEMITÉRIO

O POVO QUER SABER: GRETCHEN

TOP 5

CQ TESTE: É O TCHAN

PS: Este roteiro é apenas um guia. Pode sofrer alterações, amputações e inversões até a hora e, principalmente, durante a transmissão do programa, que é ao vivo!

Fonte:Blog do Tas

Efeito do CQC no Brasil atrai ‘donos’ da sigla

Dois representantes do alto escalão da Eyeworks, empresa holandesa que comprou a produtora argentina Cuatro Cabezas, são esperados hoje no auditório do CQC brasileiro. A dupla quer conhecer in loco o que leva a versão exibida pela Band a provocar efeitos tão distintos dos constatados na Argentina – país de origem da sigla, como Caiga Quien Caiga –, no Chile, em Portugal ou na Itália. Um fator excepcionalmente brasileiro é a larga audiência infantil que o programa tem aqui. Para endossar seu estudo, os holandeses terão ainda a companhia do próprio criador do CQC, o argentino Diego Guebel, que chegou ao Brasil na semana passada, motivado pelo GP Brasil de F-1.

Fonte:Estadão

Danilo Gentili tenta desvendar mistério do E.T. Bilú

Danilo Gentili buscará respostas sobre o mistério do suposto E.T. descoberto pela Record

O "extraterrestre" Bilú, que está bombando no YouTube após ser descoberto por uma equipe de reportagem da Record, será revelado hoje no CQC, da Band, às 22h. O irreverente repórter Danilo Gentili incorpora o Sherlock Homes brasileiro e segue até o sertão do Mato Grosso do Sul para investigar o temido E.T.

Se Gentili traz respostas sobre as aparições de Bilú, ainda não se sabe. Mas a certeza é que o moço garante boas risadas no programa. Mas como nem tudo é piada no CQC, o repórter segue até Corguinho, no interior do estado, acompanhado por um ufólogo, especialista em estudos de Ovnis (objetos voadores não identificados).

Ainda na atração, tem Rafael Cortez na pré-estreia do musical Hair, no Rio, promovendo brincadeiras com famosos, a cobertura dos bastidores da Fórmula 1 e o quadro Documento da Semana: Mônica Iozzi e Oscar Filho mostram como é complicado cancelar serviços contratados por uma empresa no País.

Fonte:Terra

domingo, 7 de novembro de 2010

Marcelo Tas: “Eu gosto mais de F1 do que de futebol”

Apresentador do programa "CQC" e ator disse que não perde um GP

Marcelo Tas estava entre os famosos presentes no Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, neste domingo (7), em Interlagos, São Paulo.

“Eu adoro Fórmula 1, não perco um ano, eu venho todo ano prestigiar”, disse o apresentador para a reportagem da QUEM.

Tas que foi simpático como todos que o abordavam no circuito de Interlagos, contou que estava com amigos argentinos e que esteve presente também no treinos de sábado (6), mas desta vez na companhia do filho, que também é fã de automobilismo.

O apresentador ainda falou que gosta mais de Fórmula 1 do que de futebol. “Eu gosto mais de Fórmula 1 do que de futebol, embora seja santista e gostar muito dos meninos da Vila, ir aos jogos, mas eu gosto mais de automobilismo do que de futebol”, disse.

Ao ser questionado sobre se sua mulher gostava das corridas Tas afirmou que ela esteve presente em um ano, mas que não gostou nenhum pouco.“A minha mulher detesta, quando eu a trouxe ela disse ‘eu já vi o que é isso não me chama mais’(risos)”.

O apresentador disse que acompanha todo o campeonato da categoria e para não irritar a esposa ele contou qual a estratégia que usa para conseguir fazer isso. “Eu assisto essas coisas e ela dorme”, disse.

Fonte:Quem

sábado, 6 de novembro de 2010

Rafael Cortez: apelo do humorista vira alvo de comentários no Twitter

Integrante do CQC participa do Teleton e pediu para que Eike Batista faça uma doação



Rafael Cortez, integrante do programa "CQC", fez um apelo durante sua participação no Teleton. O repórter pediu ao empresário Eike Batista para contribuir com a campanha em prol da AACD (associação de Assitência à Criança Deficiente), na tarde deste sábado (6).

O comentário feito por Rafael está entre os assuntos mais comentados no Twitter, por meio da tag #doaEike. A palavra "Teleton" lidera a lista dos Trending Topics (assuntos mais comentados) do Brasil e a sigla "AACD" ocupa o terceiro lugar.

"Está é a primeira vez que participo do Teleton no palco, mas já contribuo e divulgo a causa há vários anos", disse o humorista, que apesar de estar sem seu uniforme do CQC foi um dos artistas mais assediados pelo público presente na sede da emissora em Osasco (SP).

Fonte:Quem

Rita Lee se irrita com o pessoal do CQC

Rainha do rock brasileiro da um chega pra lá no pessoal do CQC

A diva do rock nacional, Rita Lee, parece não ser muito fã do “CQC”. Em seu microblog, a cantora fez pouco do programa ao responder um tweet sobre o famoso trocadilho envolvendo a sua pessoa: “Rock na véia”.

Rita Lee comentava sobre o rock nacional, idolatrando Erasmo Carlos (quem ela chama de pai do Rock). Nesse vai e vem, um de seus fãs revelou que o cantor teria se referido com carinho à ela, ao se deparar com o famoso trocadilho – na ocasião, feito por um repórter “CQC” -, “Rock na véia”.

Sem pensar duas vezes, Rita disparou: “O CQC precisa d mto feijão p tirar sarro d mim, além do q, quem primeiro fez trocadilho c "na veia da véia" fui eu mesma...”.

Vale lembrar que a cantora já se envolveu em uma polêmica com um programa de televisão. Na ocasião, ela fez uma piada sobre a construção do estádio de futebol do Corinthians, em Itaquera. O “Fantástico” usou a tal brincadeira de uma forma mais séria, o que decorreu no afastamento dela do microblog por algumas semanas.

Fonte:Expresso MT

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Alonso é alvo de brincadeira do CQC e ganha xampu contra piolhos

Alonso em Interlagos: segundo Massa, espanhol tem piolhos

O piloto Fernando Alonso ganhou um presente inusitado na noite da última quinta-feira. O espanhol recebeu do repórter Felipe Andreoli, do programa CQC, da Band, um xampu para ele cuidar dos piolhos. Alonso reagiu com bom humor à brincadeira, iniciada um dia antes pelo companheiro de Ferrari, o brasileiro Felipe Massa.

Em um evento na quarta-feira, perguntado por Andreoli o que Alonso teria que ele, Massa, não tem, o brasileiro respondeu: “piolho”.

Após receber o xampu, o espanhol respondeu sem o mesmo tom de humor do brasileiro, e disse que a diferença entre os pilotos era que Massa tinha um filho, e ele, ainda não.

Nesta sexta-feira, os pilotos iniciam os treinos livres do GP Brasil, em Interlagos. Amanhã, ás 14h, acontece o treino classificatório para a corrida de domingo, também às 14h, ambos com transmissão ao vivo da Rádio Bandeirantes.

Fonte:eBand

Danilo Gentili adota cachorro paralítico vítima de maus-tratos

Recuperado, o caõzinho curte o dono e a nova vida

O humorista Danilo Gentili faz piada de tudo, mas tem um assunto que o deixa sério e preocupado: os maus tratos aos animais. “Quando falo isso, todo mundo me xinga, mas tenho uma escala de coisas que mais mexem comigo: animais, crianças e velhinhos”, diz Danilo. No início de julho, ele estava andando de carro com a sua mãe, quando se deparou com um cachorrinho jogado na rua, todo machucado (foto abaixo). Depois de muito esforço, os dois conseguiram colocar o cãozinho no carro para levar ao veterinário. Em uma cadeira de rodas para animais, Dentinho, como o cachorro foi batizado pela mãe de Danilo – que insistia em dar ao bichinho o nome de Professor Xavier (em referência ao personagem das HQs de X-Man, que anda de cadeira de rodas) –, foi adotado pela família e vive em Santo André. Conversei com o humorista, que me contou os detalhes da história. Veja:
Bicho em casa – Como foi a historia do cachorrinho que você pegou na rua?
Danilo – Minha mãe e eu estávamos no carro e vimos um cachorro paralisado, todo espancado, machucado. Ele não mexia nada, só a cabeça. Aí, a gente parou, mas não dava para pegá-lo, porque ele estava muito arisco, queria morder e tal. Ele devia estar há semanas ali e só mexia o pescoço. Então, tinha um monte de mato ao redor, mas onde estava a cabeça, que era a única parte que ele conseguia mexer um pouco, só ficou terra. Ou seja, ele ficou semanas ali, só comendo mato, até onde o pescoço alcançava. Conseguimos pegá-lo, colocamos no carro e o levamos para o veterinário. Depois de alguns dias, ele começou a mexer as patas da frente. O cachorro ficou paralítico da cintura pra baixo e agora a gente está com ele. Já mandamos fazer aquela cadeirinha de rodas de animais.
BC – Ele deve ter ficado todo traumatizado…
D – É, ele ficou traumatizado, mas vai perdendo aos poucos. Ele deve ter apanhado muito porque quando a gente pega, ele quer moder. Ele é bravo. Só a minha mãe que ele não morde, porque ela cuida dele e tal. Mas esse não é o primeiro cachorro paralítico que a gente pega. Tem uma história, que foi, mais ou menos, há uns 15 anos. Achamos um cachorro paralítico na rua e pegamos pra cuidar. Na época, meu pai e minha irmã eram vivos e a gente morava em um cômodo sem quintal: eu, meu pai, minha mãe e minha irmã. Tinha um terreno baldio perto de lá, então, começamos a cuidar dele ali. Depois de um tempo, passou um cara na rua, que viu e disse que o cachorro era dele. Ele levou o bichinho embora e depois de um tempo, voltou com o cachorro andando.
BC – E você sempre gostou de cachorro?
D – Sim, sempre gostei de animais.
BC – Esse caso foi um, entre muitos outros de animais abandonados e muitas vezes maltratados. Você acha que há algum tipo de política que poderia, se não resolver, amenizar a questão?
D – O que mais mexe comigo é a covardia de ter um animal maltratado. Para mim, a escala é: animal, criança e velhinho. Quando falo isso, todo mundo me xinga. Mas, não sei. No Brasil, tem tanta coisa para ser feita. As pessoas não cuidam nem do ser humano. Não é dos animais que vão cuidar. Tem algumas coisas que as pessoas precisam aprender a olhar e ver: um ser menor depende de você e é covardia fazer o que se faz.

Fonte:Rede Estimação