terça-feira, 22 de novembro de 2011

Maurício Meirelles agrada em estreia, mas não supera Rafinha Bastos no "CQC"

Comediante pareceu perdido durante programa ao vivo



Maurício Meirelles foi o principal destaque do "Custe o Que Custar", da Band, da noite desta segunda-feira (21). O comediante foi apresentado oficialmente como o mais novo integrante da atração, ocupando a vaga deixada por Rafinha Bastos.

Meirelles cumpriu todos os requisitos que um "homem de preto" deve ter no formato: soube ser desinibido e soube fazer perguntas rápidas e ácidas. Na estreia, o rapaz foi apresentado através de uma reportagem em que pedia dicas a grandes personalidades sobre como deveria proceder dali em diante no novo trabalho.

O novo integrante do "CQC" parece ter agradado a todos. Nas redes sociais, só elogios. Entretanto, foi visível o desconforto dele quando foi convidado por Marcelo Tas a subir no palco durante o programa ao vivo. Pareceu perdido e não soube fazer as "caras e bocas" que a função de integrante da bancada lhe exige.

Em suma, Meirelles pareceu apenas mais um integrante que só consegue dar certo através de um processo de edição (assim como a Mônica Iozzi) e não demonstrou aptidão para segurar o cargo deixado por Rafinha. Vai precisar treinar muito para se superar nas próximas semanas.

É bom ressaltar que a Band ainda não deu um posicionamento oficial sobre o que vai fazer com Rafinha. Ele, aliás, abençoou Meirelles horas antes do "CQC" começar. "Boa sorte na estreia hoje, Maurício Meirelles", escreveu em seu microblog.

Fonte:Portal PS

Um comentário:

  1. Ele é desinibido , mas ficou muito visivel o nervorsismo deles nas intrevistas , e o humor acido dele , as perguntas e resposta são agressivas e sem graça , ele não se distacou , é apenas mas 1 , a band errou nessa escolha

    ResponderExcluir