Repórter concedeu entrevista exclusiva em programa da TV Cultura
Rafael Cortez causou polêmica durante a gravação da edição dessa semana do programa "Provocações", da TV Cultura. O repórter do "Custe o Que Custar" desferiu críticas sobre a atração semanal da TV Bandeirantes.
Ao comparar a versão brasileira do programa e a original argentina, Cortez foi enfático. "O argentino tem um tipo de humor mais ácido que o brasileiro, tanto que o CQC da Argentina é muito mais politizado do que o nosso. A gente teve que se submeter a essa coisa de cobrir celebridades, de falar com pessoas públicas, de ir a festas, etc, porque o nosso público exige isso", disparou.
O repórter também falou sobre sua conturbada relação com o apresentador do "CQC", Marcelo Tas. "Eu o admiro. Vejo muitos defeitos no Marcelo. Mas o admiro muito e lamento não ter convívio com ele", desabafou. A relação de Tas e Cortez teria começado a se deteriorar em 2010, quando o apresentador da Band começou a especular no ar que o repórter seria homossexual.
Ainda na entrevista, Cortez criticou o mundo das celebridades. "As celebridades hoje são tão efêmeras. Elas têm um papel de chegar, sorrir e sumir daqui a pouquíssimo. Dá um certo medo", declarou.
Fonte:Portal PS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário