segunda-feira, 30 de novembro de 2009
Livro de Danilo Gentili está entre os mais vendidos do fim de semana; veja lista
Saiba mais sobre cada um dos títulos mais vendidos do último fim de semana:
1. "Honoráveis Bandidos" - Um dos jornalistas mais respeitados do país conta os bastidores do surgimento, enriquecimento e tomada do poder regional pela família Sarney. Do Maranhão ao Senado, o livro mostra os cenários e histórias protagonizadas pelo patriarca que virou presidente da República por acidente, transformou o Maranhão no quintal de sua casa e beneficiou amigos e parentes. Com 50 anos de vida pública, o político mais antigo em atividade no país enfrenta escândalos e a opinião pública. É a partir daí que o livro puxa o fio da meada, utilizando as ferramentas do bom jornalismo investigativo. Sempre com muito bom humor, o jornalista faz um retrato do Brasil na era Sarney, os mandos e desmandos do senador e seus filhos, no Maranhão e no Congresso Nacional.
2. "O Símbolo Perdido" - O romance de Dan Brown traz de volta o fictício simbologista de Harvard Robert Langdon, afeito a decifrar enigmas. A história acontece ao longo de um período de 12 horas em Washington DC, cidade imersa em elementos maçônicos e monumentos ricos em simbolismos místicos. Na nova saga, o professor é acompanhado da pesquisadora Katherine Solomon, uma estudiosa das conexões entre corpo e mente, em uma busca que envolve os segredos da maçonaria nos EUA e seus vários símbolos ocultos, bem como as antigas autoridades americanas envolvidas com tal irmandade.
3. "Inglês" - Este livro é destinado àqueles que querem aprender inglês de uma maneira fácil, rápida e eficaz. Apresenta um curso prático para todos que estão começando do zero ou os que desejam reforçar seus conhecimentos no idioma. Contém exercícios ilustrados divididos em aulas temáticas, de 15 minutos diários, durante 12 semanas, com exemplos do cotidiano que abrangem os mais variados tipos de situações. Dois CDs, com duração aproximada de 60 minutos, ajudam o leitor a aprimorar a pronúncia, ouvindo diálogos de ingleses nativos.
4. "Sucos e Vitaminas" - Este livro traz 100 combinações saborosas e saudáveis de frutas e legumes. Repletos de nutrientes, os sucos e as vitaminas desintoxicam, dão energia, fortificam e acalmam. Facilitam o emagrecimento, protegem contra os efeitos do envelhecimento e aumentam a vitalidade. O volume apresenta sugestões refrescantes para o verão com ingredientes como banana, maçã e laranja, ou com frutas de época, como romã, pêssego e morango. Cada receita traz ainda informações sobre as propriedades terapêuticas de cada fruta e legume.
5. "A Saga Crepúsculo: Lua Nova" - "Lua Nova: Guia Oficial Ilustrado do Filme" conduz o leitor por um tour especial pelos bastidores dessa superprodução do cinema. Nesta edição de luxo, impressa em cores, repleta de fotos inéditas, entrevistas e comentários sobre locações, figurinos, cenários e efeitos visuais, é possível acompanhar detalhes da elaboração do roteiro do filme, saber como foi feita a preparação das cenas mais importantes e desvendar passo a passo da mágica criação dos lobos por computação gráfica. O livro traz ainda imagens e depoimentos do elenco - incluindo os astros Kristen Stewart (Bella Swan), Robert Pattinson (Edward Cullen) e Taylor Lautner (Jacob Black).
6. "Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola" - O comediante, publicitário e cartunista Danilo Gentili, do "CQC", ensina passo a passo como se tornar o pior aluno da escola. Ilustrado, o guia traz dicas práticas de como colar na prova, não entregar as lições de casa, matar aulas, fazer bagunça na sala e se dar muito bem na "selva" escolar. E Danilo sabe como "ensinar" todas estas artes porque ele próprio foi o pior aluno da escola. Em seu histórico escolar, acumulou 78 assinaturas no livro negro, 12 suspensões e 1 expulsão. Na infância ele já dava mostras de seu futuro: aos 4 anos fez sua primeira piada inconveniente, e, aos 7, começou a desenhar planos terríveis. Apesar de ter sido expulso algumas vezes da sala de aula da faculdade, conseguiu formar-se em comunicação social. Após a expulsão de vários empregos, ajudou a erguer o cenário da comédia stand-up no país e foi convidado para integrar o programa de humor "CQC". Em sua primeira matéria para o programa conseguiu ser expulso do zoológico, e a primeira vez em que visitou Brasília foi expulso do Congresso.
Danilo Gentili ensina a copiar trabalho da internet; veja trecho de livro.
Fonte:http://noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2009/11/30/livro-de-danilo-gentili-esta-entre-os-mais-vendidos-do-fim-de-semana-veja-lista.jhtm
CQC 81
CQC 81
Band, 22h15
Para ir ao estúdio: plateiacqc@band.com.br
Contato: cqc@band.com.br
Entre outras:
FINAIS DO BRASILEIRÃO: SPFC x GOIAS; MENGO x CORINTHIANS
LULA, O FILHO DO BRASIL, EM SÃO BERNARDO
CONTROLE DE QUALIDADE
CADEIA DE FAVORES
PASSANDO O ENADE A LIMPO
TOP 5
FILME: É PROIBIDO FUMAR
CQ TESTE: SIMONI
PALAVRAS CRUZADAS: THAMMY x NANNY PEOPLE
PS: Este roteiro pode (e provavelmente deverá...) sofrer alterações, inversões e até cortes durante a transmissão, seja ela ao vivo ou gravada. Hoje, by the way, é ao vivo!
Fonte:Blog do Tas
terça-feira, 24 de novembro de 2009
Glória Pires diz que teve receio de aceitar papel de mãe de Lula no cinema
"Quando fui convidada, tive receio de aceitar mas entendi do que se tratava. É uma história fantástica. Tive medo de ser um filme político, mas depois vi o roteiro e vi que não era", afirmou a atriz, que chegou para a estreia acompanhada da filha Cleo Pires, que também atua no filme como a primeira mulher do presidente.
Glória preferiu não responder se o filme pode influenciar positivamente a candidata do governo, a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), nas eleições presidenciais de 2010.
O ator Rui Ricardo Dias, que faz o papel de Lula já adulto, disse que o filme não mudou a visão que ele tinha do presidente. Ele afirmou que não foi possível conversar com o presidente para montar o personagem, apenas com familiares. "Já gostava dele antes. Ele é apartidário, ele é apolítico", afirmou.
Rui foi foi alvo de uma brincadeira feita um dos integrantes do programa "CQC", da TV Bandeirantes. O repórter perguntou se ele tinha entrado "a fundo" no personagem e, na sequência, pediu para mostrar a mão esquerda --para verificar se tinha apenas quatro dedos, como o presidente Lula.
"Eu sempre tive simpatia ao Lula. Eu entrei no personagem mas tenho os dez dedos", afirmou o ator.
Fonte:Noticias Bol
Outro Canal: Band terá 10h diárias de futebol durante a Copa
A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.
De acordo com informações da coluna, o Mundial marcará a volta da emissora à transmissão dos jogos, o que fez pela última vez em 1998.
Nos primeiros 12 dias de disputa, a Band espera transmitir as três partidas diárias, além do intervalo entre os jogos, que será ocupado pelos jornalistas que estiverem na África do Sul.
Ainda segundo a colunista, a emissora já definiu que mandará equipes do "CQC", além de Patrícia Maldonado e José Luiz Datena para a cobertura. O "Brasil Urgente" ficará no ar, com outro apresentador.
Fonte:Noticias Bol
Top Five da Band
Em primeiro lugar, Futebol - campeonato brasileiro; em segundo, "CQC"; em terceiro, "Brasil Urgente"; em quarto, "Terceiro Tempo"; e quinto, "E24".
Fonte:Noticias Bol
"Estou vivendo um momento meio Clark Kent", diz Mônica Iozzi, nova repórter do "CQC"
A atriz e humorista Mônica Iozzi, a única integrante feminina no time de repórteres do "CQC"
A vontade de trabalhar com os "homens de preto" quase levou Mônica a enviar seu currículo para o programa, mesmo sem ter contatos para lhe abrir portas. O medo de que a iniciativa desse errado, porém, a impediu de seguir em frente. "É uma daquelas idéias que parecem tão bizarras que você fala 'que bobagem, não vou tentar'. Parecia algo muito distante. Acabei esperando milhares de pessoas terem a oportunidade de fazer para também tentar", relembra. O arrependimento retroativo, segundo a atriz e repórter novata, serviu ao menos para mudar seu comportamento um tanto receoso diante das próprias vontades. "Eu ficava no plano das idéias. E, de repente, comecei a notar que o que eu tentava acabava acontecendo. Isso foi o que mais aprendi com o concurso: tem uma idéia que parece absurda, mas é o que você quer fazer? Vai e faz. O máximo que pode acontecer é dar errado", ensina.
Outro aprendizado tem sido lidar com a "vida dupla". Até bem pouco tempo desconhecida do grande público, Mônica está descobrindo o poder que seu uniforme de trabalho pode ter. "Estou vivendo um momento meio Clark Kent. Se estou com a minha roupa normal, vivo a minha vida, faço as minhas coisas e nada acontece. Mas a partir do momento que eu coloco esse terno, todo mundo sabe quem sou eu", revela. Mesmo reconhecendo que o assédio tende a aumentar na mesma proporção de sua participação no programa, a jovem de 28 anos garante que tem lidado bem com a abordagem recebida até aqui. "Não estou assustada, ainda. Mesmo porque os contatos são sempre muito carinhosos. As pessoas me incentivam, elogiam, falam que eu estou melhorando", diz.
A fama repentina já causou até certos embaraços em público. Pouco depois de ter sido escolhida para a vaga de oitava repórter do "CQC", a atriz foi surpreendida por uma cobrança indignada de uma adolescente. "Ela falou que me adorava, que tinha torcido por mim, mas questionou eu não ter dado um "selinho" no Rafael Cortez", recorda Mônica, aos risos. A jovem fazia referência a uma brincadeira do repórter que, na etapa inicial de seleção, pediu um beijo à concorrente - que declinou a sugestão do futuro colega. A recusa deixou a telespectadora pasma. "Ela estava brava, inconformada. Disse que 'as mulheres do Brasil sonham com isso'. E ainda arrematou, dizendo que eu não podia namorar trabalhando no programa", conta, às gargalhadas.
Esse, no entanto, parece ter sido o único "porém" em ser uma mulher no meio de tantos homens. Trabalhando com uma equipe que, mesmo por trás das câmaras, é majoritariamente masculina, Mônica afirma que não há expectativa da produção de que seu trabalho deva ter um enfoque "mulherzinha". "Nunca me pediram nada nesse sentido. Quando comecei a fazer as reportagens, nem me preocupei com isso. Claro que tento dar um olhar feminino, mas ninguém me falou o que fazer. Temos liberdade total no trabalho", valoriza.
Fonte:Noticias Bol
segunda-feira, 23 de novembro de 2009
CQC 80
Foto: Bruna Cabral
CQC 80
Band, 22h15
Para ir ao estúdio: plateiacqc@band.com.br
Contato: cqc@band.com.br
Entre outras:
BOTAFOGO x SP // FLAMENGO x GOIAS
PREMIO QUALIDADE NA TV
PROTESTE JA: FALTA D'AGUA
LULA, O FILHO DO BRASIL
BRASÍLIA: CRISTINA KIRCHNER
TOP 5
CAMPANHA AIDS
CQ TESTE: GEYSE DA UNIBAN
FILA DE TEATRO
PALAVRAS CRUZADAS: ANTERO x AMIGÃO
Críticas, comentários e sugestões são bem-vindas!
PS: Este roteiro pode (e provavelmente deverá...) sofrer alterações, inversões e até cortes durante a transmissão, seja ela ao vivo ou gravada. Hoje, by the way, é ao vivo!
Por favor, controle sua ansiedade. Não respondo aqui comentários cobrando por que tal matéria não foi ao ar, ok? Antes de inventar uma nova teoria da conspiração, pense que sempre há a possibilidade da mera falta de tempo para exibir a lista acima. No CQC, tudo é possível, até o último minuto, sempre. Relaxem, divirtam-se e obrigado pela companhia!
Fonte:http://marcelotas.blog.uol.com.br/
ATENÇÃO PESSOAL DO NORTE/NORDESTE POR CONTA DO HORÁRIO DE VERÃO O PROGRAMA SERÁ EXIBIDO AQUI NA REGIÃO ÁS 21:15.
sábado, 21 de novembro de 2009
Livro de Marcelo Tas sobre Lula entra na lista dos mais vendidos
O livro "Nunca Antes na História Deste País", no qual Marcelo Tas reúne frases famosas do presidente Lula, entrou para a lista dos mais vendidos na categoria não ficção.
No ranking divulgado neste sábado (21) pelo caderno Ilustrada, da Folha de S.Paulo, o título aparece em terceiro lugar, só atrás de "Mentes Perigosas" (segundo lugar) e "Honoráveis Bandidos" (campeão de vendas).
A lista dos dez mais vendidos também inclui "Michael Jackson", "Chico Buarque" e "O Andar do Bêbado", que deixou o nono lugar para assumir a quinta posição do ranking.
Saiba mais sobre cada uma das obras:
1º lugar - "Honoráveis Bandidos"
Um dos jornalistas mais respeitados do país conta os bastidores do surgimento, enriquecimento e tomada do poder regional pela família Sarney. Do Maranhão ao Senado, o livro mostra os cenários e histórias protagonizadas pelo patriarca que virou presidente da República por acidente, transformou o Maranhão no quintal de sua casa e beneficiou amigos e parentes. Com 50 anos de vida pública, o político mais antigo em atividade no país enfrenta escândalos e a opinião pública.
2º lugar - "Mentes Perigosas"
Como reconhecer um psicopata? Como se proteger de pessoas frias e perversas, que não têm sentimento de culpa e estão próximas de nós? Neste livro, a psiquiatra Ana Beatriz Barbosa Silva alerta: os psicopatas podem permanecer por muito tempo ou até uma vida inteira sem serem descobertos. Em sua grande maioria, eles não são assassinos e vivem como se fossem pessoas comuns.
3º lugar - "Nunca Antes na História Deste País"
Você irá conhecer as dez "profissões" assumidas por Lula, baseadas em suas falas inconfundíveis: Lula turista, economista, ser humano, filósofo, comediante stand-up, metamorfose ambulante, marqueteiro, advogado, técnico de futebol e Lula animal político. Escrito por Marcelo Tas, diretor, apresentador e roteirista de TV. O autor é membro fundador da Olhar Eletrônico, produtora pioneira na renovação da linguagem televisiva dos anos 80 e participou ativamente da criação de alguns programas inovadores na televisão brasileira, entre eles as séries "Rá-Tim-Bum" e "Telecurso".
4º lugar - "Comer, Rezar, Amar"
Elizabeth Gilbert estava com quase 30 anos e tinha tudo o que qualquer mulher poderia querer, mas em vez de sentir-se feliz e realizada, sentia-se confusa, triste e em pânico. Enfrentou um divórcio, uma depressão debilitante e outro amor fracassado. Até que decidiu tomar uma decisão radical: livrou-se de todos os bens materiais, demitiu-se do emprego, e partiu para uma viagem de um ano pelo mundo. Sozinha.
5º lugar - "O Andar do Bêbado"
Escrito pelo físico americano Leonard Mlodinow, este livro explica por que as pessoas apresentam tanta dificuldade em aceitar o acaso e compreendê-lo. Segundo Mlodinow, os processos aleatórios são fundamentais na natureza e onipresentes em nossa vida cotidiana. Ainda assim, a maioria das pessoas não os compreende nem pensa muito a seu respeito. Como não estamos preparados para lidar com o acaso, muitas vezes tomamos decisões erradas por ignorá-lo, apoiados na ilusão de controle.
6º lugar - "Michael Jackson"
Da infância traumática ao estrelato internacional, a trajetória completa de Michael Jackson está nas páginas desta biografia. Organizado por Jonathan Crociatti, um dos maiores representantes dos fãs do Rei do Pop no Brasil, o livro reúne textos biográficos e uma ampla pesquisa de imagens que retratam como foram os 50 anos de vida do astro. Com mais de 150 fotos coloridas e em preto e branco, a obra inédita reúne curiosidades, cinco de suas raras entrevistas na íntegra, comentários sobre clipes, discografia e muito mais.
7º lugar - "Chico Buarque"
Conheça essa biografia de Chico Buarque escrita a partir das histórias e circunstâncias das criações de suas músicas. Quem não gostaria de saber pra quem foi feita esta ou aquela canção, quem é a filha dos versos "você não gosta de mim, mas sua filha gosta" ou ainda o "você" de "Apesar de você"? Ou quem são "Carolina", "Januária", a "Morena dos Olhos d'água", "Beatriz" e outras tantas? Foi pensando nisso que Wagner Homem, curador do site oficial de Chico Buarque, selecionou uma centena de histórias relacionadas às suas composições.
8º lugar - "Mais Você 10 Anos"
Foi com um cheesecake tropical que o "Mais Você" foi ao ar pela primeira vez, na Globo, numa manhã de outubro de 1999. De lá para cá já se vão dez anos de programa, comemorados neste livro, com uma rica seleção de mais de cem receitas preferidas de Ana Maria Braga e do seu público. Entre um escondidinho e um petit gâteau, passando pela torta holandesa, o bacalhau à Braga, o bobó de camarão e dezenas de outros pratos --incluindo os de suas viagens internacionais--, as receitas trazem explicações detalhadas, fotos primorosas e o mesmo cuidado que Ana Maria Braga tem diante das câmeras, na companhia do Louro José.
9º lugar - "Minha Fama de Mau"
Este livro mostra como Erasmo Carlos se tornou um fenômeno da Jovem Guarda e um dos primeiros popstars brasileiros, narrando como o cantor superou todas as limitações e o preconceito da Zona Sul carioca, consagrando-se, junto ao amigo Roberto Carlos, como o porta-voz sentimental de milhões de pessoas. O cantor narra os primeiros trabalhos, como estoquista de loja de sutiãs a carregador de tijolos refratários, além de sua trajetória de quase 600 composições e muitos prêmios.
10º lugar - "Uma Breve História do Mundo"
No topo das listas de best-sellers do Brasil em 2008 e 2009, este livro oferece um balanço irresistível da fantástica saga da humanidade, desde seus primórdios até os frenéticos dias em que vivemos. O leitor deve se preparar para uma viagem inesquecível: saberá como eram as noites dos primeiros nômades; testemunhará o surgimento das religiões; entenderá a geografia das civilizações e o legado de seus povos; questionará a carnificina das guerras e acompanhará a ascensão e queda dos grandes impérios.
Fonte:http://noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2009/11/21/livro-de-marcelo-tas-sobre-lula-entra-na-lista-dos-mais-vendidos.jhtm
terça-feira, 17 de novembro de 2009
Rafael Cortez é vaiado em show de Claudia Leitte
Por conta do atraso de uma hora e meia do show de Claudia Leitte na festa de aniversário de uma rádio FM de São Paulo, os organizadores pediram para Rafael Cortez, do CQC, acalmar os ânimos da plateia.
O humorista da Band foi lá todo alegrinho, mas acabou sendo vaiado e ainda teve de ouvir palavrões do público, informou o blog da colunista Fabíola Reipert. Saiu do palco todo sem graça, tadinho.
O show, que estava marcado para as 18h30 e só começou às 20h.
Fonte:Área Vip
CQC ganha prêmio novamente no 'Prêmio Arte Qualidade Brasil 2009'
Em noite de festa, durante a entrega do "Prêmio Arte Qualidade Brasil", nesta segunda-feira (16), em uma casa de shows na Barra da Tijuca (RJ), atores de “Caminho das Índias”, da TV Globo, prestaram mais uma homenagem a Mara Manzan, que morreu na última sexta-feira (13), vítima de câncer no pulmão.
Mateus Solano, Juliana Paes e Bruno Gagliasso entre outros famosos tiveram os talentos reconhecidos no Prêmio Arte Qualidade Brasil 2009, que aconteceu na noite de segunda-feira, 16. Além dos atores, muitas celebridades estiveram no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste carioca.
Muito sorridente, a intérprete de Maya na extinta trama "Caminho das Índias" comemorou o troféu de Melhor Atriz, mas foi a homenagem à Mara Manzan - que faleceu na última sexta-feira, 13, vítima de câncer - que emocionou os presentes. No telão, foram exibidas fotos da carreira da atriz, que interpretou a indiana Ashima, na novela de Gloria Perez.
Os atores José Wilker, Larissa Maciel, Marília Pêra, Maria Flor, Cássia Kiss, Fábio Lago, entre outros, também estiveram presentes.
Lista de ganhadores:
Televisão
Melhor Novela: Caminho das Índias, da Globo
Melhor Ator: Rodrigo Lombardi, por Caminho das Índias
Melhor Atriz: Juliana Paes por Caminho das Índias
Melhor Ator Coadjuvante: Bruno Gagliasso, por Caminho das Índias
Melhor Atriz Coadjuvante: Dira Paes, por Caminho das Índias
Ator Revelação: Fábio Lago, o Fabiano de Caras & Bocas
Atriz Revelação: Priscilla Marinho, a Sheila de Caminho das Índias
Melhor Autor: Glória Perez, por Caminho das Índias
Melhor Direção: Marcos Schechtman, por Caminho das Índias
Melhor Série ou Minissérie: Maysa - Quando Fala o Coração, da Globo
Melhor Ator de Série ou Minissérie: Felipe Camargo, por Som e Fúria
Melhor Atriz de Série ou Minissérie: Larissa Maciel, por Maysa
Melhor Ator Coadjuvante de Série ou Minissérie: Mateus Solano, por Maysa
Melhor Ariz Coadjuvante de Série ou Minissérie: Cecília Homen de Melo, por Som e Fúria
Melhor Seriado ou Projeto Especial: Aline, da Globo
Melhor Ator de Seriado ou Projeto Especial: Lazaro Ramos, por Ó Paí, Ó
Melhor Atriz de Seriado ou Projeto Especial: Julia Lemmertz, por Tudo Novo de Novo
Melhor Humorístico: CQC, da Band*************************
Melhor Ator de Humorístico: Pedro Cardoso, por A Grande Família
Melhor Atriz de Humorístico: Marisa Orth, por Toma Lá, Dá Cá
Melhor Telejornal: Jornal Nacional
Melhor Apresentador de Telejornal: Willian Bonner e Fátima Bernardes, do Jornal Nacional
Melhor Programa Feminino: Mais Você, da Globo
Melhor Reality Show: Big Brother Brasil
PARABÉNS MENINOS!!!! VCS MERECEM...
Fonte: Te Contei.
Novata do 'CQC' pode não continuar no programa em 2010
Segundo a própria Mônica, a emissora mostrou interesse na renovação. Mas, por enquanto, não passa disso. Em janeiro o programa entra de férias e Mônica já está com viagem marcada para a Austrália com o namorado. Na volta, ela espera definir a situação.
Fonte:Terra.com
"CQC" grava especial na África do Sul
Afastada das transmissões das Copas do Mundo de Futebol há 12 anos, a Band parece que quer voltar aos campos em grande estilo. Para isso, escalou repórteres do CQC, programa de maior audiência da casa, para ir à África do Sul e desvendar os mistérios do país sede do campeonato.
Segundo publicado pela coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo, o material gravado vai se transformar em um programa especial. Portanto, na segunda semana de dezembro, a emissora exibirá duas edições do CQC. Uma será nos moldes tradicionais, na segunda-feira (dia 7). Outra, com as reportagens da África do Sul, irá ao ar na quinta-feira (dia 10).
"Eu vou levar o Rafael comigo para dar lições de futebol a ele. Dizer que são 11 de cada lado, que o de preto é o juiz. Porque, o Rafael, se você jogar a bola, ele pega com a mão", brinca o jornalista Felipe Andreoli, 29 anos, sobre o colega de viagem, o humorista Rafael Cortez.
Ao total serão visitadas pelos meninos do CQC cerca de nove cidades do país.
Uma das maiores audiências da Band será sua aposta para a cobertura da Copa de 2010. O "CQC" irá à África do Sul na próxima semana para mostrar o andamento das obras na sede da Copa, informa a coluna Outro Canal, assinada por Sílvia Corrêa, na Folha desta terça-feira.
De acordo com a coluna, as gravações irão ao ar em um programa especial --só com reportagens produzidas na África-- no dia 10 de dezembro, uma quinta-feira.
Os repórteres Felipe Andreoli e Rafael Cortez viajarão rumo à Johannesburgo e à Cidade do Cabo, e devem passar ainda por outras das nove cidades que receberão os jogos da Copa.
Fontes: Noticias Bol
Terra.com
segunda-feira, 16 de novembro de 2009
Tas em Brasília na quarta, dia 18!
Alô galera de Brasilia, se liga aí!
Nessa quarta-feira, dia 18, Marcelo Tas lança seu livro Nunca Antes na História Desse País aí com vcs da capital federal.
O lançamento será na Livraria Cultura do CasaPark Shopping Center, ás 19:30h!
Compareçam Docinhos de coco!!!
Cristina Santos
.
CQC 79
CQC 79
Band, 22h15
Para ir ao estúdio: plateiacqc@band.com.br
Contato: cqc@band.com.br
Entre outras:
PROCURANDO MADONNA
SHIMON PEREZ
TROFÉU RAÇA NEGRA
PROTESTE JÁ: INUNDAÇÃO
FESTIVAL DE CINE DE MANAUS
TOP FIVE
A NOITE DO APAGÃO
FESTA DA MÚSICA POPULAR BRASILEIRA
CQ TESTE: PAULO BARBOSA
EDMILSON E OUTROS BOLEIROS CONSCIENTES
PALAVRAS CRUZADAS: GRETCHEN x MULHER MELÃO
Críticas, comentários e sugestões são bem-vindas!
PS: Este roteiro pode (e provavelmente deverá...) sofrer alterações, inversões e até cortes durante a transmissão, seja ela ao vivo ou gravada. Hoje, by the way, é ao vivo!
ATENÇÃO:GALERA DO NORTE/NORDESTE POR MOTIVO DO HORÁRIO DE VERÃO O PROGRAMA COMEÇA AQUI NAS REGIÕES À PARTIR DAS 21:15...
Fonte:Blog do Tas
domingo, 15 de novembro de 2009
Marcelo Tas fala sobre a mágica da interatividade na internet
Jornalista e apresentador do programa CQC, da Band, Marcelo Tas já é bastante conhecido pela atuação em programas de rádio e TV. Mas o homem de preto também é um viciado no mundo da internet. Um exemplo disso são os seus seguidores no Twitter, que hoje somam quase 500 mil.
Por dentro da web há pelo menos 20 anos, Tas conta durante entrevista com o eBand como é sua relação com a tecnologia, como a internet ajuda em seu trabalho e ainda como é a interatividade com o público do programa a partir de ferramentas como blogs.
Segundo o apresentador, a mágica da internet vem da possibilidade de acompanhar tudo o que falam. “O Twitter nada mais é do que uma máquina de ouvir”, afirmou.
Desde quando você se interessa pela internet como meio de comunicação com o público?
Faz muito tempo. Eu estava estudando nos EUA em 1988 quando foi iniciado na Universidade de Nova York o departamento de mídias interativas. Lá eu naveguei pela internet pela primeira vez e aquilo me deixou muito interessado. Desde então, eu fiquei muito ligado, trouxe até um atlas da web, com os endereços da internet da época. Eu comprei um computador e vi que era possível navegar pela informação, fazer buscas e recortar as notícias.
Que tipo de aparelhos você utiliza hoje para se conectar?
Utilizo um laptop, mas principalmente o smartphone. Eu viajo com ele e gravo todos os meus documentos em um servidor remoto, que é uma nuvem. Dessa forma eu tenho acesso de qualquer computador.
Quanto tempo você passa conectado?
Passo o dia inteiro conectado. Eu e todo mundo, pois não existe mais essa de não estar online. Coisas como o apagão, por exemplo, nos mostram isso. Você fica sabendo do acontecimento por alguém que estava ali com o celular do seu lado, pelo Twitter, ou por outra mídia.
Desde quando você possui uma ligação com o Twitter?
Desde 2007. Mas comecei a usar ainda mais em 2008, depois do começo do CQC. Eu percebi que quando eu chegava em casa podia fazer uma busca pelo CQC e saber tudo o que falavam durante o programa. Foi a primeira vez que eu, que faço televisão há tanto tempo, ouvia o que as pessoas falavam enquanto eu estava no ar.
As pessoas acompanham, dão sugestões, fazem críticas?
Bastante. Para mim, o Twitter é mais do que qualquer coisa, uma ferramenta para ouvir. As críticas são o que mais me interessa. Quem não gosta é o que mais fala - mas é claro que eu separo os que têm uma crítica construtiva dos que são apenas chatos. É possível ver o que essas pessoas seguem, o que elas gostam. Mas também existem críticas que nos ajudaram. No começo do programa, por exemplo, havia uma crítica do posicionamento das câmeras, que balançavam muito. Corrigimos isso.
No Twitter também tem sugestão que vira pauta no programa?
O tempo todo acontece isso. Inclusive nós creditamos as pessoas que mandam sugestões, muitas para o Top Five. Quase o tempo todo nós recebemos coisas legais, pois cobrimos coisas recorrentes, como denúncias. As mídias digitais possibilitam o cidadão a fazer o programa, não existe mais o cidadão passivo. A empresa que não entender isso está fora do jogo. As empresas impermeáveis à critica, que não têm o hábito de ouví-las, estão acabando. Eu, que venho de um veículo surdo como a televisão, acredito que é importantíssimo acompanhar as críticas.
O Twitter ajuda a combater a falta de tempo?
Sim, pois a “maquininha” pode ajudar a organizar a informação. Para mim, o sucesso do Twitter vem daí. Ele consegue organizar uma montanha de informação: é possível, por exemplo, escolher uma tag [termo] de um assunto que estou seguindo, me ajudar a ganhar tempo.
A internet é o presente ou o futuro das mídias?
Para mim o futuro não existe. As mídias digitais são o presente e acho que é um erro discutir o futuro. A gente aprendeu a conviver com a internet, isso é involuntário. Até para pagar uma conta, mesmo que pelo caixa do banco, é preciso estar conectado. Todos nós estamos na rede, mesmo quem não sabe que a rede existe. Estamos mudando de estado, de analógico para digital, e tudo foi para a rede. Isso não aconteceria se não tivesse a revolução digital. Hoje o programa CQC, por exemplo, não sai mais do ar. Ele fica sete dias por semana na web, por meio de blogs, vídeos e ainda pelo eBand.
Fonte:http://www.band.com.br/jornalismo/tecnologia/conteudo.asp?ID=221917
CCQ chega a 9 pontos no Ibope com prisão de Danilo Gentili
As imagens mostram o repórter disfarçado na rua e dois policiais o prendendo por vadiagem, com um forte exemplo da “tolerância zero” que acontece na cidade.
A média do programa foi de 6,5, resultado que vem acontecendo às segundas-feiras.
Fonte:Band.com
Pelo Twitter, Danilo Gentili fala mal de ensaio de Fernanda Young
Danilo Gentili não perde a piada. O repórter do CQC, da Band, escreveu algumas mensagens em seu Twitter para falar mal da Playboy da apresentadora Fernanda Young, que é capa de novembro da publicação.
"Vi a Playboy da Fernanda Young. Ela é reta e cheia de desenhos... Só não digo que é o tapete do Alladin porque o tapete faz o cara subir", postou Gentili nesta sexta-feira, dia 13.
Recentemente o repórter tinha comentado o ensaio parodiando as próprias palavras de Young. "A nudez de Fernanda Young é como ela disse: intelectual. É quase um teste de QI. Você é inteligente? Então não compre a revista".
Fonte:http://www.band.com.br/entretenimento/celebridades/conteudo.asp?ID=222179
Danilo no bate papo da IG no dia 14/11/2009
Fonte:http://tvig.ig.com.br/186961/danilo-gentili-fala-sobre-playboy-de-fernanda-young.htm
sábado, 14 de novembro de 2009
Danilo Gentili renova com a Band
O humorista Danilo Gentili do "CQC", que renovou contrato com a Band por mais dois anos
Como se sabe, no começo desta semana, ele participou de uma reunião com Vildomar Batista, na Record, que tinha interesse no seu trabalho para o novo programa de Marcos Mion. Mas a conversa parou por aí.
Gentili já tinha um acordo encaminhado com a Band e o que foi tratato por Elisabetta Zenatti, responsável por todos os produtos da produtora Quatro-Cabezas junto a emissora, acabou prevalecendo.
Isto, entre outras coisas, significa que o "CQC" terá o seu time completo na temporada de 2010.
Fonte:BOL
Marcelo Tas responde com sua habitual ironia a 50 perguntas de O DIA D
POR GABRIELA GERMANO, RIO DE JANEIRO
1- O DIA: Qual era seu xampu preferido quando você tinha cabelo?
Marcelo Tas: Era um antiqueda. De raiva, esqueci o nome.
2- Como você cuida de sua careca para brilhar tanto?
Com KY
3- Você tem medo do Sr. CQC?
Tenho.
4- Quem é o Sr. CQC?
Eu mesmo.
5- As mulheres o assediavam mais na época de Ernesto Varela (repórter fictício que encarnava nos anos 80) ou hoje, como chefão do CQC?
As mais perigosas e sirigaitas são as que me assediam por causa do Professor Tibúrcio. Um aviso importante: minha mulher é polonesa e muuuuuito brava.
6- Você está lançando ‘Nunca Antes na História deste País’, com frases de Lula. Qual a melhor delas?
“Minha mãe era uma mulher que nasceu analfabeta!”
7- E a pior?
“Sarney tem história no Brasil suficiente para que não seja tratado como se fosse pessoa comum”.
8- Você era CDF na escola?
Era, mas minha turma era a do fundão!
9- Quando criança, era um garoto prodígio?
Eu tocava Bach, Mozart e Beethoven (estudei piano dos 6 aos 14 anos); montava em cavalo xucro sem sela; tive meu primeiro grande amor no quarto ano primário e fui suspenso da escola aos 9 anos. Pensando bem, fui um garoto prodígio.
10- Já conseguiu namorar mulher burra?
Claro, algumas deliciosas! Nenhum homem namora com a inteligência da cabeça de cima.
11- Como acha que se sairia no CQTeste?
Mal, como todo mundo. Ninguém escapa às abobrinhas do Rafael Cortez.
12- Pra quem você manda um beijo, me liga?
Para a minha avó Geralda, de Ituverava.
13- De que famoso você é amigo no MSN?
Do Serginho Groisman.
14- Acha a nova integrante, Mônica Iozzi, gostosa?
Ela é um pouco agreste, meio zureta, tem ainda o pé sujo pela terra roxa de Ribeirão Preto, mas dá para o gasto.
15- Para que político atual você faria uma pergunta inconveniente?
Sarney.
16- Qual seria?
Não é contra a lei vigente no país Vossa Senhoria, residente e domiciliado no Maranhão, ser senador pelo Amapá?
17- Um político inteligente.
Raimundo Angelim, prefeito de Rio Branco, Acre.
18- Um político burro.
José Genoíno, Deputado Federal, um homem melancólico que acredita na tarefa inglória de tapar o sol com a peneira.
19- Qual CQC é mais parecido com você na época do Varela?
Visualmente, Rafael Cortez. Varela era meio viadinho e ficava escondendo a calvície, como ele faz.
20- Qual o CQC mais chato?
Para o público, Rafinha Bastos. Para mim, um dos ‘cumpanheros’ mais fiéis e divertidos.
21- E o mais bonito?
Danilo e Felipe até que são bonitos. Mas a modéstia me impede de dizer a verdade.
22- Quando e por que decidiu ficar 100% careca?
Aos 30 anos. O pior da vida do careca são os dias que antecedem essa decisão. Depois, é só alegria.
23- O professor Tibúrcio (personagem de Tas em ‘Rá-Tim-Bum’) apoiaria uma greve de professores?
Claro!
24- Qual a primeira coisa que vai fazer hoje, com 50 anos?
Tomar um copo d’água (a balada no dia anterior prometia ser do balacobaco).
25- Já tomou Viagra?
Não, mas tenho curiosidade.
26- Já brochou?
Depende. Sou um homem que respeita o ritmo das pessoas. Ao longo desses anos, algumas minas não fizeram questão de fogos de artifício nem de penetração.
27- Que droga você apoia?
A TV brasileira.
28- Sexo com ou sem amor?
Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Ambos são fundamentais!
29- Sonho de consumo:
Bilhete para uma viagem espacial.
30- Ficaria com ex-BBB? Quem?
Sou um homem comprometido, mas tenho uma quedinha pelo sotaque da Grazi, que infelizmente ela teima em ocultar.
31- Uma mulher inteligente:
Madonna.
32- Você inveja a coleção de óculos de Marília Gabriela?
Não, sou mais os clássicos.
33- As rugas já te incomodam?
Nem um pouco. A passagem do tempo é bem-vinda!
34- Já apelou para o botox?
Sou contra photoshop em todas as situações. Principalmente na cama.
35- Mulher com ou sem silicone?
Sem.
36- Esporte:
Esquiar na neve.
37- Que animal você gostaria de ser?
Um gavião-carijó, de pequeno porte e grande velocidade nos rasantes.
38- Um livro ruim:
A Constituição Brasileira de 1988. Delirante e defasada.
39- Pior programa de TV:
Os que exploram a fé do povo com boletos bancários e promessas de cura instantânea da AIDS.
40- Como foi seu primeiro beijo?
Numa matinê do Cine Regina, em Ituverava, delicioso, tinha 12 anos.
41- Gostaria de ganhar em que moeda?
Qualquer uma, desde que reconheça meu trabalho.
42- Já fez seu pé de meia?
Só o esquerdo.
43- Com quem você ficaria em uma ilha deserta?
Com um bom helicóptero turbinado.
44- Quem você deixaria por lá?
Uma multidão de chatos.
45- O que você inveja nas mulheres?
Poder interagir com o bebê na hora do ultrassom.
46- Se fosse mulher, o que faria?
Diria que estou ansioso porque vou ficar menstruada.
47- Tem medo da morte?
Tenho curiosidade e respeito pela dita cuja.
48- O que você depila além da careca?
A minha seriedade, toda segunda, na Band.
49- Uma fantasia não realizada:
Queria pegar a Cleópatra, pena que não deu tempo.
50- Recado para os fãs:
Desliguem a TV e leiam bons livros!
Fonte: O Dia Online
sexta-feira, 13 de novembro de 2009
Os melhores da TV
O ano de 2009 está chegando ao fim e, no dia 1 de dezembro, uma grande festa no Vivo Rio vai premiar os melhores da TV. Com patrocínio de O Boticário, Impecável e Prezunic, o Prêmio Extra de Televisão é resultado da opinião dos leitores, que podem votar através de cédulas publicadas na Canal Extra e pelo site do jornal (www.extraonline.com.br).
E quem sai ganhando é você, leitor. Além de escolher seus artistas e programas preferidos, poderá curtir a festa e até entregar o troféu a um de seus ídolos. Para participar, basta votar nas 14 categorias da cédula e responder à pergunta: “O que você faria para entregar um prêmio nas mãos de seu artista favorito?” (mais detalhes no quadro da página 50). Então, mãos à obra e solte a sua criatividade!
Entre as categorias do Prêmio, uma delas arrancou gargalhadas do público durante o ano. Concorrem como melhor Humorístico os programas “Casseta e Planeta, urgente”, “A grande família”, “CQC”, “Pânico na TV”, “Show do Tom” e “Zorra total”. Maurício Sherman, diretor do “Zorra”, comemora:
— Acho a indicação muito justa para os comediantes, autores e todos os envolvidos no programa. O “Zorra total” conserva um alto nível de humor popular.
Para Hélio de la Peña, este ano foi especial para o “Casseta”.
— Concorrer ao prêmio é uma honra. As dancinhas de “Com a minha nas Índias”, o Leblon de “Vim ver artista” e personagens como Barato Obama, Acarajette Lovve e Kiekeylson marcaram as terças da galera neste ano — lembra.
Fonte:http://extra.globo.com/lazer/premioTv2009/
Votem galera no CQC para o humoristico do ano....
http://extra.globo.com/lazer/premioTv2009/
quinta-feira, 12 de novembro de 2009
Um dos CQCs estará nas telas de Cinema em 2010!
Danilo Gentili gravou um filme com Fábio Porchat, Gregório Duvivier, Fernando Caruso e outros grandes comediantes, que estréia no cinema em 2010!!!
O nome do longa-metragem é Podia ser Pior!
Quem quiser saber tudo sobre o filme, siga no twitter o perfil @podia_ser_pior
E tem o blog, onde em breve colocarão mas imagens de making of e mais informações:
www.podiaserpiorfilme.blogspot.com
Agora é só aguardar a estréia!
terça-feira, 10 de novembro de 2009
Nunca Antes ele havia feito 50 anos... Parabéns Tas!!!
Hoje, dia 10 de novembro de 2009, comemoramos o aniversário de 50 anos do ícone Marcelo Tristão Athayde de Souza, mais conhecido pelo pseudônimo de Marcelo Tas!
Nascido em Ituverava,SP, Esse Ituveravense é um dos nomes mais polivalentes da mídia brasileira. Tendo feito diversos programas de rádio e TV, atuando em diversas áreas... Já foi ator, roteirista, apresentador, diretor, repórter, etc...
O salto em sua carreira, foi seu personagem ERNESTO VARELA, personagem de origem fictícia que fazia perguntas desconcertantes e um tanto quanto audaciosas a políticos e personalidades da época.
O marco de seu personagem foi uma pergunta dirigida ao senhor Paulo Maluf:
"Muitas pessoas não gostam do senhor, dizem que o senhor é corrupto. É verdade isso, deputado?".
Essa pergunta fez com que Paulo Maluf se retirasse da sala em que se encontravam!
Foi também sucesso seu personagem como o “CABEÇA BRANCA” no programa Vídeo Show que fazia ao lado de Miguel Falabella, na TV Globo.
Entre 1989 e 1992, fez mais um grande personagem, e dessa vez, atingindo o público infantil no Castelo Rá-Tim-Bum , exibido pela TV Cultura. O seu personagem era o famoso Professor Tibúrcio. Ele esclarecia questões muito interessantes para as crianças. Sempre começava a sua “aula” com o bordão que ficou eterno: “Olá Classe!”
Ainda na TV Cultura, Ele conseguiu mais um personagem de sucesso, o TELEKID, um rapaz com uma roupagem super colorida que usava um aparelho “ultratecnológico” para responder questões! Era personagem principal do quadro “Por quê?” Quem não lembra: “Por que sim! Não é resposta!!” Ainda no Castelo Rá-Tim-Bum!
Depois fez o Professor Planeta na ESPN Brasil, Os Netos de Amaral na MTV Brasil, foi roteirista do “Programa Legal” da TV Globo! Integrou a equipe de criação do Telecurso 2000 também na TV Globo e antes de ir para o CQC, Marcelo Tas comandou ao lado do cantor Lobão e da modelo Mariana Weickert o programa Saca Rolha pela Rede 21 que depois virou Play TV!
Hoje em dia, é ancora de um dos melhores programas da TV brasileira (Na minha opinião é o melhor!) o CQC!
Bom, Parabéns Marcelo pelos seus 50 anos de grande história... Um grande homem.... Honrado, Digno e de uma carreira brilhante!!!
Parabéns!!
Espero que tenhas gostado da minha humilde homenagem!
PS:Não consegui mostrar aqui tudo o que eu queria, pois minha admiração é imensa! Mas, PARABÉNS TAS! Desejo-te mais meio século de vida, pelo menos, Docinho de Cocoooooooooooooooooo! Te adoro!
PARABÉNS TAS
Cristina Santos!
Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem.
Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias.
Hoje, mais um a janela se abre diante de seus olhos, mais um espinho foi retirado da flor, restando apenas a beleza de tão bela data.
Os sintomas da felicidade se traduzem do otimismo, na fé,
na esperança tenho empenho por se ser melhor a cada dia.
Continue firme pelos caminhos da virilidade e suas verdades.
Continue trilhando pelos vales da vida, pois um dia encontrarás o mais belo jardim,
o jardim que representará a realização de seus maiores sonhos.
Que Deus te ilumine, todos os dias de sua vida.
Feliz Aniversário!
Tas Parabéns pelos seus 50 anos!!!
Rebeka Cristina
segunda-feira, 9 de novembro de 2009
CQC 78
Band, 22h15 (Horário de Brasília)
Para ir ao estúdio: plateiacqc@band.com.br
Contato: cqc@band.com.br
Entre outras:
REUNIÃO DOS "CUMPANHERO" DA ESQUERDA
DESPEDIDA DO JOGADOR SORIN
GLOBETES NO LIVRO DE AGNALDO SILVA
CONGRESSO: CONTROLE DE QUALIDADE
LANÇAMENTO DO LIVRO DO LULA
MARCHA PARA JESUS x MARCHA DOS ZOMBIES
CQC INVESTIGA VADIAGEM EM ASSIS
TOP FIVE
LANÇAMENTO DE ZERO BALA
CQ TESTE: AMADO BATISTA
PALAVRAS CRUZADAS: GIAN x GIOVANNI
PS: Este roteiro pode (e provavelmente deverá...) sofrer alterações, inversões e até cortes durante a transmissão, seja ela ao vivo ou gravada. Hoje, by the way, é ao vivo!
Fonte:Blog do Tas
Atenção:Pessoal Norte/Nordeste horário de verão portanto o CQC começa às 21:15 para nós....
Imagem:CQC News
sábado, 7 de novembro de 2009
Rafinha Bastos e a arte do insulto no Teatro da UFPE
Como o título sugere, no palco a ordem é insultar: do pobre ao gaúcho, do judeu ao negro. Mas ele garante: seu humor não é para ofender, apenas para fazer rir. Para tirar sua conclusão, o melhor é ir ao teatro neste domingo (8), às 19h.
Rafinha Bastos está entre os 30 comediantes mais assistidos do mundo no site Youtube, segundo sua assessoria de imprensa, com mais de 2 milhões de visualizações no site. É a avassaladora internet a serviço da comédia.
A arte do insulto, domingo (8), às 19h, no Teatro da UFPE. Ingresso: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia). Censura 14 anos
Fonte:JC
sexta-feira, 6 de novembro de 2009
Marcelo Tas lança seu primeiro livro em São Paulo
O jornalista e apresentador do programa CQC da Band Marcelo Tas lançou na quarta (4), o livro "Nunca Antes na História desse País". A publicação reúne frases curiosas e engraçadas do presidente Lula, que é apontado por Tas como, filósofo, economista de primeira viagem, marqueteiro, comediante stand-up, técnico de futebol, entre outras classificações.
José Simão, jornalista conhecido por usar a expressão ‘lulês’ em suas colunas, assina o prefácio do livro.
O lançamento aconteceu na Saraiva Megastore, no Shopping Pátio Higienópolis, em Sampa.
Fonte:Area Vip
DOCINHOS DE COCO, SE VOCÊS QUISEREM CONFERIR AS IMAGENS DO LANÇAMENTO DO LIVRO, CLIQUE AQUI! VALE A PENA!!!
quinta-feira, 5 de novembro de 2009
CQC está enrolando a Band para renovar contrato
Segundo um dos integrantes do programa, o único contrato que foi fechado até agora foi com a Quatro Cabezas, produtora do CQC e do E24, exibidos na Band.
Mas os humoristas ainda não assinaram. Um deles contou ao blog que eles querem melhorar a parte financeira antes de renovar o contrato.
- Estamos ajustando detalhes para fecharmos todos no mesmo piso, com as mesmas condições.
Cada um deles tem seu próprio advogado.
Nos bastidores, os CQCs comentam que gostam de trabalhar na Band, pois a emissora dá liberdade de expressão.
- Só não podemos falar palavrões para não afastar os anunciantes.
Fonte:Blog da Fabiola Reipert
PS: GENTE EU NÃO COLOCO A MÃO NO FOGO POR ESSA NOTICIA, A FABIOLA PODE TER SE ENGANADO, POIS EM UMA MATÉRIA DO SITE "NA TELINHA", FRIZA-SE QUE A BAND JÁ RENOVOU CONTRATO COM TODOS OS INTEGRANTES DO CQC POR MAIS DOIS ANOS!!!
É CONTRADITÓRIO! NÃO GARANTO NADA! QUER CONFERIR A MATÉRIA? Clique Aqui!
Monica, do CQC, é alvo de piada em Brasília e ganha até apelido
A moça acompanhou uma reunião parlamentar, no começo desta tarde. Bastante perdida, ela só conseguia fazer perguntas com um produtor soprando em seu ouvido.
O apelido dela em Brasília, bem machista por sinal, virou “CQC fêmea”.
Fonte:Blog da Fabiola Reipert
CQC faz Danilo Gentilli cancelar shows e ele fica irritado
O humorista do CQC está nervoso.
Reclamou hoje no Twitter que não poderá fazer dois shows por causa do programa da Band, que será gravado nos mesmos dias que seriam suas apresentações.
Ele escreveu o seguinte:
“AVISO Q ODEIO DAR: Devido a gravações do CQC meu show SEXTA no Frei Caneca e SABADO em Salto foi cancelado. Desculpem o transtorno”.
Procurado pelo blog, Danilo admitiu que não gosta de deixar os fãs frustrados, mas que a prioridade é sempre o programa da Band.
- Há uma cláusula no contrato com shows. Quando tem gravação do CQC e eu preciso faltar, não pago multa, mas deixo de ganhar. Odeio cancelar show. O público compra ingresso, se programa para me ver.
Quando isso acontece, Danilo transfere a apresentação para outro dia.
Fonte: Blog da Fabiola Reipert
'Estou que nem noiva na primeira noite', diz Marcelo Tas
Marcelo Tas exibe seu livro
Frases ditas pelo presidente Lula foram a inspiração de Marcelo Tas
para seu primeiro livro, "Nunca antes na história deste país", lançado nesta quarta-feira, 4, em São Paulo.
O jornalista Marcelo Duarte foi quem convenceu Tas a escrever a sua primeira obra e o apresentador confessou que deixou a ansiedade tomar conta de sua noite de autógrafos.
"Estou que nem noiva na primeira noite. Não estou acostumado com essa coisa de autógrafos. Não esperava que viesse tanta gente", disse.
O apresentador ressaltou a dificuldade de conceber a sua primeira obra e diz que não pensa em repetir o feito tão cedo. "Para eu voltar a fazer um livro vai ser difícil. É muito complicado", revelou.
Fonte:Os Paparazzi
"Nunca Antes": entrevista para O Livreiro
“O governo tenta fazer o simples, porque o difícil é difícil.”
“O salário mínimo nunca será ideal porque ele é mínimo.”
“O Brasil é um país jovem com uma juventude muito jovem.”
Quem disse isso? Um comediante? Um piadista? Não, o responsável por essas obras de arte da síntese foi o presidente da república Luiz Inácio Lula da Silva.
Reunindo as “frases mais engraçadas e polêmicas” de Lula, o jornalista, apresentador de TV e amigo de O Livreiro Marcelo Tas lança, nesta quarta-feira (4), em São Paulo, Nunca antes na história deste país, sua estreia em livros. Tas acrescentou comentários às pérolas presidenciais, dividiu as sentenças em categorias emblemáticas, e transformou o presidente sem diploma em filósofo, marqueteiro, economista, comediante stand-up, entre outras “profissões” involuntárias.
Para dar o gostinho do livro, conversamos com Tas, que também falou também sobre coincidências entre Lula e Raul Seixas; deu dicas de livros e fez uma sugestão a quem quer se aventurar na internet: “leia um bom livro”. Confira o vídeo!
Fonte: Blog do Tas
Felipe Andreoli no Bibi Ferreira
E quem esperou para ver o Felipe se apresentando em Sampa, chegou o dia. Hoje as nove da noite, ele sobe ao palco do Teatro Bibi Ferreira, estreando seu show solo,
“Que história é essa”. Corram que ainda tem ingressos!!! Muita gente famosa estará
nessa estréia, nem conto!!! Se é bom??? Nem preciso responder, né sou suspeito.
Mas é ótimo!!!!! A temporada vai até o final de novembro.
Fonte:Andreoli Tv
quarta-feira, 4 de novembro de 2009
Rafinha em Recife
Rafinha Bastos
O integrante da bancada do programa CQC está de volta ao Recife, no Teatro da UFPE, com o stand-up comedy A arte do insulto. O ator debate temas como casamento, pena de morte e religiosidade.
Informações:
Horário - Domingo (8), às 19h
Endereço - Teatro da UFPE - Câmpus Universitário
Ingresso - R$ 60 e R$ 30, à venda na VR dos shoppings Recife e Plaza e na bilheteria do teatro...
Fonte:Jc Uol
SBT e Record querem humorista que ficou em segundo lugar em concurso do "CQC"
Derrotada por Mônica Iozzi no concurso do "CQC", da Band, Carol Zoccoli colhe os frutos da exposição na TV. No último domingo, gravou uma reportagem para o programa "Eliana", do SBT, e agradou a emissora. Ela também recebeu convite para trabalhar no "Programa do Gugu". Se for para a Record, Carol pode ser aproveitada no programa de Marcos Mion, em 2010.
Fonte:Noticias Bol
Danilo Gentili foi detido por perturbar sossego em Assis (SP)
O integrante do "CQC" Danilo Gentili foi detido por perturbação do sossego e desacato a autoridade em Assis (434 km de São Paulo), na tarde deste sábado. Segundo a Polícia Civil, ele estava fantasiado de mendigo gravando uma matéria para o programa na avenida Rui Barbosa, no centro da cidade, e a polícia foi chamada.
De acordo com a polícia, ele foi à cidade para fazer uma reportagem sobre a tolerância zero da Polícia Militar de Assis com os marginais. Um policial pediu que ele colocasse a mão na cabeça para poder ser revistado, mas ele se recusou. Gentili foi levado para a delegacia por volta das 16h, onde então explicou que não podia levantar os braços porque a peruca que estava usando iria cair.
A polícia informou que Gentili estava gritando, perturbando todo mundo e fazendo algazarra quando os policiais chegaram ao local. Segundo a polícia, ele foi liberado da delegacia por volta das 18h. O caso foi registrado no Plantão Policial da cidade.
O integrante divulgou no perfil de seu Twitter que foi algemado e encaminhado a uma delegacia enquanto gravava uma matéria para o programa da Band. "Acabei de chegar da delegacia. Fui algemado enquanto fazia uma matéria pro 'CQC' em Assis. Fiquei umas 4 horas lá", escreveu. O ocorrido foi ao ar na segunda-feira (2).
Fonte:Noticias Bol
terça-feira, 3 de novembro de 2009
É amanhã!
Fonte: Blog do Tas
PS: Parabéns, meu querido!!! Você merece! Grande roteirista, apresentador, diretor, escritor... Nosso eterno Ernesto Varela, Nosso inesquecivel Professor Tiburcio...
Espelho para muitas pessoas, para muitos jovens, pois sua carreira brilhante impulsiona o desenvolvimento,a vontade de vencer, em muita gente! E esse livro, está sendo, diria que, um grande "degrau" que você subiu em sua carreira, em sua história!!
Mais uma vez... PARABÉNS, nosso docinho de coco!
Estou torcendo por você, que sua estréia supere suas espectativas. Sucesso sempre, pois és merecedor!
Beijocas Marcelo!
Cristina Santos
.
"A Liga"
Atração mistura ação e reportagem
Já está em produção o programa "A Liga", da Band. Formato argentino da produtora "Cuatro Cabezas", dona do "CQC", a atração estreia em 2010 e mostrará quatro versões de uma mesma reportagem. Rafinha Bastos, o rapper Thaíde e a jornalista Débora Vilalba, ex-Record, participam do projeto. Toda semana, um artista será convidado para integrar a equipe.
Fonte: Noticias Bol
Parabéns Mônica
Feliz aniversário
Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso
Ps:um pouco atrasado mas o que vale é a intenção!!!
segunda-feira, 2 de novembro de 2009
CQC 77
CQC 77
Band, 22h15
Para ir ao estúdio: Platéia CQC
Contato: CQC
Entre outras:
A RECICLAGEM DO PRESIDENTE LULA
PALMEIRAS x CORINTHIANS
MONICA PEGA CHICO BUARQUE
PROTESTE JÁ: CARROS ABANDONADOS
ALCKMIN VIRA ATOR DE CINEMA
STRIP DE DITA VON TEESE
TOP FIVE
CQ TESTE: MULHER MELÃO
FILME DO CHACRINHA
CONVENÇÃO DE TATOO
BASTIDORES DO TELEFONEMA AO VIVO COM DONA MARISA
PS: Este roteiro pode (e provavelmente deverá...) sofrer alterações, inversões e até cortes durante a transmissão, seja ela ao vivo ou gravada. Hoje, by the way, é ao vivo!
Fonte: Blog do Tas
domingo, 1 de novembro de 2009
"Barbixas" nas férias do CQC!
O programa “Quinta Categoria”, da MTV, está com os dias contados. Com a saída de Mion da emissora no final do ano, agora são os seus colegas de atração, o grupo de humor Os Barbixas, que devem seguir novos desafios.
Anderson, Elídio e Daniel já estariam com contrato fechado com a Band, onde fariam programa especial enquanto o “CQC” sai de férias.
Fonte:Abril.com
PS:Amei a ideia! Adoro os "Barbixas". A Band está fazendo cada gol!! Parabéns Band! Está acertando em cheio. Os meninos são ótimos!