terça-feira, 17 de novembro de 2009
"CQC" grava especial na África do Sul
Afastada das transmissões das Copas do Mundo de Futebol há 12 anos, a Band parece que quer voltar aos campos em grande estilo. Para isso, escalou repórteres do CQC, programa de maior audiência da casa, para ir à África do Sul e desvendar os mistérios do país sede do campeonato.
Segundo publicado pela coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo, o material gravado vai se transformar em um programa especial. Portanto, na segunda semana de dezembro, a emissora exibirá duas edições do CQC. Uma será nos moldes tradicionais, na segunda-feira (dia 7). Outra, com as reportagens da África do Sul, irá ao ar na quinta-feira (dia 10).
"Eu vou levar o Rafael comigo para dar lições de futebol a ele. Dizer que são 11 de cada lado, que o de preto é o juiz. Porque, o Rafael, se você jogar a bola, ele pega com a mão", brinca o jornalista Felipe Andreoli, 29 anos, sobre o colega de viagem, o humorista Rafael Cortez.
Ao total serão visitadas pelos meninos do CQC cerca de nove cidades do país.
Uma das maiores audiências da Band será sua aposta para a cobertura da Copa de 2010. O "CQC" irá à África do Sul na próxima semana para mostrar o andamento das obras na sede da Copa, informa a coluna Outro Canal, assinada por Sílvia Corrêa, na Folha desta terça-feira.
De acordo com a coluna, as gravações irão ao ar em um programa especial --só com reportagens produzidas na África-- no dia 10 de dezembro, uma quinta-feira.
Os repórteres Felipe Andreoli e Rafael Cortez viajarão rumo à Johannesburgo e à Cidade do Cabo, e devem passar ainda por outras das nove cidades que receberão os jogos da Copa.
Fontes: Noticias Bol
Terra.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário