quinta-feira, 1 de outubro de 2009
Confira o que rolou no Bate Bapo com Monica Iozzi
Na tarde de ontem rolou um bate-papo com a mais nova integrante do CQC, Monica Iozzi no site da Band. No bate papo Monica falou que é fã da Enerstina do CQC Argentina, que gostaria de fazer matérias políticas e que seu maior adversário no concurso foi o nervosismo e declaro:
'Tive concorrentes que poderiam exercer essa função muito bem, mas acho que nesse momento eu fui a concorrente que mais se encaixou no perfil que queriam.
Confira alguns trechos da entrevista:
Gustavo Piccolo: qual é mais interessante pra você Mônica: O improviso das piadas com os artistas ou as "cutucadas" nos políticos?
Monica Iozzi: eu gosto dos dois. Cada um tem uma maneira diferente de ser divertido, mas não posso negar que eu prefiro as reportagens com os políticos mesmo.
Guilherme: como você se sente sendo a única mulher agora no CQC?
Monica Iozzi: Me sinto muito feliz, privilegiada, mas com muito medo também ser a única mulher em meio a tantos homens. É um pouquinho assustador ainda.
Bruno@PE: Você acha que sua beleza ajudou na vitória?
Monica Iozzi: Acho que eu seria ingênua se disser que estar dentro dos padrões de beleza não me ajudou. O CQC é patrocinado por uma série de marcas e ter uma mulher no elenco, ajuda muito nessa área
Bia Silva: Que matéria você gostaria de fazer?
Monica Iozzi: Gostaria de fazer o Fórum Social Mundial, porque sempre tem discussões importantes e gente maluca
Cassiano: O público te recebeu bem?
Monica Iozzi: Até agora tem sido tudo ótimo. As pessoas ainda não me reconhecem na rua mas são muitos carinhosas pelo Twitter, Orkut, E-mail...
Lady X: Você não acha que usar sua "beleza" e fazer conotações sexuais nas matérias pode manter o estereótipo da mulher na TV?
Monica Iozzi: Como assim usar a beleza? Será que as matéria ficariam mais legais se eu não usasse maquiagem, e prendesse o cabelo? Eu acho que não, sou mulher e vaidosa como tantas outras e gosto de ser assim, além disso as "cantadinhas" das matérias servem justamente para quebrar esses preconceitos. Por que o Rafael Cortez pode paquerar todo mundo e eu não? Não há diferença.
jan: a que você credita sua vitória, qual o diferencial em relação a Carol?
Monica Iozzi: A Carol é comediante há algum tempo, e eu sou atriz. Acho que a principal diferença entre nós duas, a Carol tinha um repertório pronto, e eu lido mais com o improviso, gosto de ser espontânea.
Confira tudo o que rolou no Chat.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário