quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Piada gera saia justa entre ‘CQC’ e Sérgio Mallandro



A participação de Sérgio Mallandro no programa de Eliana, no último domingo, quase terminou em confusão. O CQC Rafinha Bastos não gostou de ver Mallandro, de quem era “fanzão”, usar parte de um texto seu, intitulado “Casamento”, disponível em vídeo na internet [veja o link abaixo].

Na atração do SBT, Mallandro disse: “O casamento não nasceu para o homem. A mulher casa de branco e o homem de preto. Ele já casa meio de luto”; “Quando você está solteiro, você quer casar. Quando está casado, você quer morrer, bicho!”

O texto de Rafinha Bastos é o seguinte: “Casamento é um momento muito mais feliz para a mulher do que para o homem. Não é à toa que na cerimônia ela usa branco e ele, preto” e “O homem nunca está satisfeito. Quando está solteiro, a gente quer casar. Quando a gente está casado, a gente quer morrer!”

Alertado por fãs, Rafinha reagiu no Twitter. “O Sérgio Mallandro fez o meu texto ‘Casamento’ no Prog. da Eliana. Merda… eu era fã do cara”. O comentário repercutiu na internet. Seu colega de programa Danilo Gentili logo postou no Twitter: “O Sérgio Mallandro roubou as piadas do @RafinhaBastos no programa da Eliana hj. Mas tb, o q esperavam do cara? Ele é Mallandro…”.

“Existe uma ética entre quem faz stand-up. Cada um faz o seu próprio texto, não existe piada em comum. Meu texto está na internet, não posso acusá-lo de roubar o meu texto. Quando coloco um texto na internet, quero que ele circule por aí, mas devidamente creditado”, disse Rafinha ao R7, no início da tarde de hoje.

Horas depois, no entanto, Rafinha e Mallandro conversaram por telefone e se entenderam. “O S.Mallandro me explicou q ouviu o meu texto ‘Casamento’ num churrasco. Reproduziu ele na Eliana sem saber q era meu. Eu acredito. Infelizmente, o q cai na web parece q vira de domínio público”, tuitou Rafinha por volta das 17h desta terça.

Veja aqui Rafinha Bastos fazendo humor com o casamento:


Para ver Sergio Malandro falando sobre casamento no Programa da Eliana Clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário