Danilo Gentilli foi o represente do “CQC” incubido de subir ao palco para receber o Prêmio Extra de Melhor Humorístico. “Obrigado pelo voto. Ano passado a gente não ganhou, achei que a gente não ia ganhar de novo, estava até comendo macarrão”, brincou o comediante, que estava acompanhado pelo câmera do programa, gravando tudo para ser exibido na próxima segunda-feira.
Danilo comemorou e brincou com a plateia. “Obrigado pelo voto. TV é feita para pessoas que a gente não vê e são essas que votam. Estou muito honrado. Mas não sei se é grande coisa, porque vocês votam nos políticos”.
Estreia — 17/03/2008.
Diretor — Diego Barredo.
Equipe — Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque ficam na bancada, apresentando a atração. E Rafael Cortez, Danilo Gentili, Felipe Andreoli, Oscar Filho e Mônica Iozzi fazem as reportagens nas ruas.
Você sabia? — O formato original do “CQC” é argentino, e surgiu em 1995. Existem versões no Chile, na Itália e na Espanha. Por aqui, o programa tinha apenas sete integrantes. Em setembro deste ano, no entanto, Mônica Iozzi desbancou milhares de inscritos e foi escolhida a oitava integrante da atração.
Concorreu ao Prêmio Extra com — “A grande família”, “Casseta & Planeta, urgente!”, “Pânico na TV”, “Show do Tom” e “Zorra total”.
Fonte:Portal CQC
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário