sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Programas que exploram o humor terminam o ano em alta

‘Zorra Total’ festejou 10 anos no ar e o humor do ‘CQC’ encerrou 2009 consagrado

O humor ganha cada vez mais destaque na TV e os bons resultados dos programas mostram mesmo é que os telespectadores gostam de rir. Que o diga a turma do ‘CQC’, da Band, que neste segundo ano de programa conseguiu manter o frescor e atrair a atenção do grande público.

Recentemente, a atração alcançou picos de 10 pontos no Ibope, resultado espetacular para a Band. O grupo liderado por Marcelo Tas abocanhou praticamente todos os prêmios de TV do ano, inclusive o Tudo de Bom!, da ‘TV! TDB’.
Com Rafinha Bastos e Marco Luque, Marcelo Tas (ao centro) conseguiu ibope inédito para a Band: “O balanço de 2009 é ótimo”

“O balanço de 2009 é ótimo. Em vez de ficarmos esperando os fatos, propusemos outras direções para determinados assuntos. O quadro ‘Controle de Qualidade’ foi um dos maiores destaques. Não ficamos lamentando escândalos, fomos até Brasília questionar os políticos”, valoriza Tas.

Na Globo, O ‘Zorra Total’ comemorou 10 anos e se mantém no topo, chegando a marcar 21 pontos de audiência. Mas quem ganhou destaque mesmo foi a dupla Marcius Mellen e Leandro Hassum. ‘Promovidos’, eles ganharam programa próprio na grade da emissora, ‘Os Cara de Pau’.

“Esse programa, com texto escrito por mim, coroou um ano bacana em todos os sentidos. Minhas filhas nasceram, o Flamengo foi campeão e eu ainda fiz ‘Caminho das Índias’, que deu supercerto”, comemora Marcius, o Radesh da novela de Gloria Perez.

Até mesmo os que eram dados como mortos recuperaram as forças em 2009. ‘Pânico na TV!’ chegou a marcar picos de 17 pontos no Ibope, ameaçando o ‘Fantástico’ em alguns momentos. “A gente ressurgiu das cinzas”, assume o diretor Alan Ripp. Um dos fenômenos foi o surgimento de Zina, rapaz humilde encontrado por acaso em uma matéria e que caiu no gosto dos telespectadores. Em um momento dramático, Zina chegou a ser preso com cocaína, mas a trupe do ‘Pânico’ o manteve no programa. “Esse problema pode acontecer com qualquer um. As pessoas só dizem que exploramos o Zina. Mas demos casa e emprego a ele. Gostamos do cara”, elogia o diretor.

E enquanto o ‘Show do Tom’ comemorou cinco anos na Record fazendo sátiras ao programa ‘A Fazenda’, a mais restrita MTV viu seu astro Marcelo Adnet dizendo ‘não’ para várias emissoras que o cobiçaram. O cara, que se tornou um fenômeno, vai continuar à frente do ‘Furfles’ e do ‘15 minutos’, ao lado de Kiabbo.

Fonte:http://odia.terra.com.br/portal/diversaoetv/html/2009/12/programas_que_exploram_o_humor_terminam_o_ano_em_alta_54710.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário