+ Depois da exibição de O Bem Amado no Cine PE, Guel Arraes e mais a mulher Carolina, José Wilker, Andréa Beltrão, Maria Flor e Paula Lavigne zarparam - e relaxados - para o Manhattan, em Boa Viagem. Foram jantar e assistir ao show dos garçons-cantores.
+ Não foi só o Vídeo Show, via Luigi Barricelli, que fez a cobertura nacional do lançamento do filme no Cine PE. O C.Q.C. enviou Rafael Cortez, que alterou como pode. Rafinha foi ao chão com Luigi, fingindo uma briga, e ainda atrapalhou um sorteio que a mestre-de-cerimâonia Graça Araújo fazia no palco.
+ Todos os envolvidos na produção do filme e políticos ficaram enclausurados num 'aquário' da Bertini Produções e Eventos. Só saíam de lá para falar com o Vídeo Show e o C.Q.C.
+ Por lá, além de Renata e Eduardo Campos, o prefeito João da Costa, Luciana Félix e Humberto Costa, Renato L, Waldemar Borges e Luciana Azevedo, e Marília Arraes.
+ O casal Chico Diaz e Sílvia Buarque (filha de Chico Buarque) também circulou pelo evento.
+ O ator Caio Blat levou a mulher Maria Ribeiro.
+ Paula Lavigne, que chegou ao Teatro Guararapes acompanhada por Carla Bensoussan e Antonio Lavareda, é a tensão em pessoa. Está no semblante e nas atitudes dela. No palco, Lavigne, a produtora (pela Natasha Filmes) de O Bem Amado, agradeceu aos patrocinadores e a Lavareda, que fez a pesquisa de teste de projeção do longa.
+ Antes da estreia de O Bem Amado, o curta Recife Frio, de Kléber Mendonça Filho. O maior barato! Foi aplaudidíssimo, chegando a ser ovacionado. A jornalista Graça Araújo participa da película como apresentadora de um telejornal.
+ José Wilker, estiloso que só ele, apareceu com um All Star rosa pink. Chamou atenção.
+ Na apresentação do elenco, o conterrâneo Marco Nanini foi o mais aplaudido. Parecia que o público já sabia da sua grande atuação no longa.
+ O cineasta Claudio Assis preferiu jogar conversa fora do lado de fora do teatro enquanto o filme era exibido.
+ Excelente a qualidade de som e imagem da exibição.
O Bem Amado: Luigi Barricelli com Rafael Cortez; Ana Arraes e Eduardo Campos; José Wilker e seu tênis pink
Créditos: Luka Santos
Fonte:PE 360 Graus
terça-feira, 27 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário