Foi em entrevista para o CQC que entrevistou outras personalidades
Se você fosse gay, sairiam do armário? Essa pergunta foi feita no programa CQC, da Band, na terça-feira, dia 21.
Motivada pela revelação do cantor Ricky Martin, a equipe do programa embarcou no tema homossexualidade entrevistando personalidades e as pessoas na rua sobre o tema.
Entre as personalidades entrevistas estavam o ator Marcos Parquim, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab e o jogador Richarlyson do São Paulo. Apenas Marcos Pasquim admitiu que, se fosse gay, assumiria.
Nas ruas, o jogador Richarlyson foi o mais citado como sendo um gay que não assume. Ainda assim, ele disse negou ser gay. Ao ser perguntado se caso fosse assumiria, ele ressaltou: "claro, sem problema algum" disse.
"O futebol é sim, um meio homofóbico. O importante é você mudar a mentalidade das pessoas e saber que ser homossexual é nada mais do que ter uma opção sexual e gostar de uma pessoa do mesmo sexo" disse o jogador.
O apresentador Marcelo Tas também anunciou que o repórter Rafael Cortez sairia do armário, o que aconteceu no final do programa. O repórter saiu de dentro de um armário real colocado no palco todo acorrentado.
Ao tratar da temática, o programa teve um dos melhores índices de audiência: 5,2 pontos.
Fonte:AthosGLS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário