A primeira, que estreia este domingo, é O formigueiro, com Marco Luque. Sexta-feira será a vez de Busão do Brasil, com Edgard Piccoli
A Rede Bandeirantes estreia hoje, às 19h, o programa O formigueiro, apresentado por Marco Luque, da trupe do CQC. A atração terá entrevistas ao vivo e quadros bem humorados. Na verdade, é a versão brasileira de El hormiguero, da produtora argentina Eyeworks Cuatro Cabezas – a mesma de CQC, A liga e Polícia 24 horas.
Pelo que informa a assessoria do canal, vai ser tudo uma grande brincadeira. Plateia, apresentador e convidados entram em cena com um único objetivo: se divertir. “Tenho a impressão de que tudo que fiz na vida foi um treinamento para apresentar O formigueiro. Esse programa é muito a minha cara”, afirma Marco Luque.
Sob o lema “aconteça o que acontecer, faremos você se sentir bem”, o programa tem como base o humor, recebendo convidados famosos para uma entrevista fora do comum. Além disso, quem visitar o formigueiro fará parte de experimentos propostos para colocar a ciência à prova. Para isso, a produção conta com a ajuda dos artistas Kerson Formis e Allan Benatti e do mágico Ricardo Malerbe, além do cientista maluco, dr. Cido (Kadu Torres).
Ainda de acordo com a Band, foi elaborado um cenário megacolorido, que vai servir de fundo para as falantes formigas Tana e Jura. Marco Luque usa a bancada para entrevistar seus convidados e interagir com as duas formiguinhas rosas, que dão palpites em tudo e fazem perguntas irreverentes aos entrevistados.
“Gostei muito dessa proposta lúdica”, diz Marco Luque. “A minha missão na vida é divertir as pessoas, e esse programa é uma ferramenta que ganhei para fazer isso. Tudo fica mais fácil quando desenvolvemos um trabalho com o qual nos identificamos. Para executar, basta ser você mesmo”, completa.
Para comandar o programa, Marco Luque conta que assumiu uma postura diferente da adotada no CQC. “Tenho que estar mais concentrado e focado, saber tudo que vai acontecer… Estamos trabalhando diariamente, os experimentos exibidos no palco são desenvolvidos antes na produtora e eu participo dos testes e ensaios e das reuniões de criação com os roteiristas.”
Sobre as brincadeiras do programa, Luque faz questão de explicar: “Para aceitar vir no meu programa tem que ser um cara divertido e saber que vai se divertir. Mas nem de longe vou constranger as pessoas. A minha filosofia de clown é a seguinte: se for para rir, que riam de mim”.
BUSÃO
Sexta-feira estreia outra aposta da Band: o reality show Busão do Brasil. O cativeiro da vez é um ônibus. As provas envolvem benefícios para a cidade em que o veículo estiver parado (como pintar uma creche) e entre os prêmios estão passeios ao ar livre. Formato da Endemol, a atração, que será comandada por Edgar Piccoli, ex-apresentador dos canais MTV e Multishow.
Serão ao todo 12 participantes, com a eliminação de um por semana. Os três participantes mais votados pelo público serão emparedados, e o grupo escolherá quem sai. O menos votado na semana terá o direito de sair do ônibus por quatro horas e levar um integrante junto. Ao final da temporada, o participante que restar levará o prêmio de R$ 1 milhão.
O ônibus tem ao todo 13 câmeras. Ele sairá de Fortaleza, passando por cidades como Mossoró (RN), Caruaru (PE), Feira de Santana (BA) e Domingos Martins (ES), até chegar a Ouro Preto e dali segue para Petrópolis (RJ), encerrando viagem em São Paulo, na final.
Fonte:UAI
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário