domingo, 18 de julho de 2010

Danilo Gentili se apresenta no Teatro Nacional

"Vou pra Brasília de colete à prova de balas”, brinca o paulista

Figurinha carimbada no Planalto Central, onde fazia a cobertura política pelo programa CQC, da TV Bandeirantes, há pelo menos um mês e meio o humorista Danilo Gentili não dá as caras aqui. Depois de apanhar e ser expulso do Congresso Nacional, ele mudou de função e é o mais novo responsável pelo quadro Proteste já. Continua apanhando.

Agora, Danilo está de volta à capital não para fazer as famosas entrevistas irônicas com políticos e afins, mas para apresentar o espetáculo de stand-up comedy Danilo Gentili em: Volume I, neste domingo, às 18h (sessão esgotada), e às 20h, na Sala Villa-Lobos do Teatro Nacional. “Espero não apanhar aí de novo. Vou pra Brasília de colete à prova de balas”, brinca.

Nascido em Santo André (SP), o jornalista de 30 anos é publicitário, escritor e cartunista. Um dos twitteiros mais populares do Brasil, costuma fazer sucesso com comentários como: “Transferir a capital do Rio pra Brasília foi um erro enorme. No Rio, pelo menos, tem bala perdida pra acertar os políticos”. Ou pérolas do tipo: “Vocês que leem meu Twitter podem ter a impressão de que na vida real eu sou um idiota e, por favor, acreditem: eu sou mesmo”.

Duas perguntas - Danilo Gentili

Por que você tem apanhado tanto? Não apanhou muito na infância não?
(Risos). Não sei o que está havendo. O mundo está ficando maluco, meio histérico mesmo. E não sou o único repórter a ser agredido ultimamente. A Mônica Iozzi, minha colega de CQC, foi agredida recentemente. Uma jornalista do SBT também apanhou de um vereador. Acho que vai chegando a eleição e o pessoal fica doido mesmo.

Sua conta no Twitter é uma das mais seguidas no Brasil (770 mil seguidores), à frente, inclusive do Marcelo Tas (663 mil). Pelo menos assim você consegue ficar à frente do seu chefe?
É como você mesmo disse, pelo menos no Twitter, eu estou na frente dele. É muito legal você ter tantos seguidores assim, mas não costumo utilizar muito o Twitter nas minhas apresentações não. Porque os comentários falam muito de assuntos daquele dia.

Fonte::Correio Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário