segunda-feira, 31 de maio de 2010

CQC 98

Ilustra: Lucas Scalia

CQC 98

Band, 22h15

Para ir ao estúdio: registre-se no site oficial CQC

Entre outras:

CQC NA COPA DA ÁFRICA

LIVRO DE ANA MARIA BRAGA

CONGRESSO NACIONAL: CONTROLE DE QUALIDADE

SEMANA EM FOTO

DOCUMENTO CQC: MODA

PROTESTE JÁ: BIBLIOTECA NACIONAL

INDY 500

SHOW DO ROBERTO JUSTUS

O POVO QUER SABER: PAULO CÉSAR PEREIO

TOP 5

CQ TESTE: CLAUDIA LEITE

AS PIORES NOTICIAS DA SEMANA

LUQUE RESPONDE

PS: Este roteiro é apenas um guia. Deve sofrer alterações, amputações e inversões até a hora e, principalmente, durante a transmissão do programa, que é ao vivo!

Por favor, controle a ansiedade e entenda: não vou responder comentários cobrando por que tal matéria não foi ao ar, ok? Antes de lançar na rede uma nova teoria da conspiração, tente imaginar todos os imprevistos que ocorrem na produção de quase duas horas de televisão ao vivo. No CQC, tudo é possível, até o último minuto, sempre. Relaxem, divirtam-se e obrigado pela companhia!

Fonte:Blog do Tas

Claudinha Leite no CQTeste desta segunda

Rafael Cortez e Claudinha Leite momentos antes de gravarem o quadro

O CQTeste desta segunda está em ritmo de axé. A participante da vez é a cantora Claudinha Leite.

A loira entrou no clima do quadro e interagiu bastante com o Rafa Cortez. Esse e outros destaques você acompanha no CQC desta segunda, às 22h15, na Band.

Fonte:eBand

Marcelo Adnet e Felipe Andreoli confirmam apresentação em Fortaleza

Rogério Morgado, finalista de concurso do CQC, também fará show na cidade
Grandes humoristas do formato Stand Up costumam lotar os teatros de Fortaleza

A cidade de Fortaleza receberá durante o ano de 2010 três grandes humoristas do formato "Stand Up Comédia" conhecidos nacionalmente. Dia 31 de julho, desembarca para apresentação na cidade, o carioca Marcelo Adnet, famoso pelas supreendentes improvisações e imitações de celebridades.

Em seguida, mais um integrante do programa CQC, alegra os fãs fortalezenses. Felipe Andreoli fará show no Centro de Conveções, no dia 18 de setembro.

Rogério Morgado no próximo fim de semana

Finalista do concurso que escolheu o 8º integrando do CQC, Rogério Morgado também será responsável por muitas risadas na capital. O humorista estará no próximo sábado e domigo, dias 29 e 30 de maio, no Docentes e Decentes (Varjota), fazendo show ao lado dos cearenses do Grupo Humorragia, LC Galleto, Moisés Loureiro e Glayco Sales.

Veja vídeo com trecho de stand up de Rogério Morgado


Marcelo Adnet: campeão na internet

Depois de atuar no elenco de uma peça de improviso, fazer comerciais e pontas em seriados, Marcelo Adnet foi contratado pela MTV para apresentar o programa "15 Minutos", no qual faz imitações de personalidades como Cid Moreira, Sílvio Santos, Pedro Bial, José Wilker e Dinho Ouro Preto.

Os vídeos do talentoso humorista são febre na internet e receberam, logo depois da estreia do humorístico da MTV, mais de 500 mil acessos. Além disso, são mais de 300 comentários por cada postagem no blog do programa.

Felipe Andreoli

Formado em Jornalismo, Felipe Andreoli começou a trabalhar como repórter na TV Record, aos 19 anos. Depois passou pela TV Gospel e TV Cultura, onde chegou a apresentar o noticiário do meio-dia no canal.

A transferência para a Band aconteceu em 2007 para integrar a nova equipe esportiva. Após um ano passou a integrar a equipe do programa CQC, sendo um dos destaques do programa.

SERVIÇO

Rogério Morgado e Grupo Humorragia - 29 e 30 de maio, às 20h, no Bar Docente e Decentes (Varjota). Mais informações: 3281-4803 / 3267- 4855

Marcelo Adnet - 31 de julho, no Centro de Convenções (mais informações em breve).

Felipe Andreoli - 18 de setembro, no Centro de Convenções (mais informações em breve).

Fonte:Verdes Mares

CBF libera 'CQC' sem baixaria nas entrevistas da Seleção

Repórter do CQC, Felipe Andreolli foi autorizado a participar da entrevista da Seleção

Depois de humoristas dos programas Legendários, da Record, e do Pânico na TV, da RedeTV!, serem barrados de entrar nas entrevistas concedidas pelos jogadores da Seleção Brasileira durante o período de treinamentos em Curitiba, os integrantes do CQC, programa humorístico e jornalístico da TV Bandeirantes, foram liberados para participar da entrevista de Luís Fabiano e Júlio Baptista neste domingo, no Randpark Club, próximo ao hotel onde a equipe de Dunga está hospedada na África do Sul.

O repórter Felipe Andreolli e sua equipe tiveram até o direito de fazer uma pergunta a Luís Fabiano. "Você citou alguns camisas 9 que vestiram a camisa do Brasil, como Careca e Ronaldo. Dos atacantes da Seleção, com qual você se acha mais parecido? E você avançou no sorvete ontem com volúpia?", indagou Andreolli, descontraindo pelo fato de Luís Fabiano ter passado a tarde de folga tomando sorvete em um shopping de Johannesburgo.

Após as entrevistas, o Terra conversou com o assessor de imprensa da CBF, Rodrigo Paiva, para perguntar o motivo do CQC ter sido liberado, diferente dos outros humoristas em Curitiba. Segundo Paiva, Andreolli e sua equipe sempre fizeram perguntas sem ultrapassar os limites, diferente dos outros programas.

"Eles fazem as coisas sem baixaria, perguntas de forma respeitosa aos jogadores. Assim como sempre foi com o Casseta e Planeta aqui e outros. A diferença para os outros é que eles passam do limite. Ficam transformando em um circo. O Pânico sempre participou de nossas entrevistas, mas uma vez destrataram o acordo, perguntaram de forma ofensiva ao Adriano e, aí não dá, né?".

Felipe Andreolli foi na mesma linha de Rodrigo Paiva. De acordo com o repórter do CQC, a linha do seu programa é diferente dos outros.

"A gente é jornalista. Fui jornalista minha vida inteira, só fazemos perguntas um pouco mais bem-humoradas. Sempre tive canal aberto com o Rodrigo. Acompanhamos Eliminatórias e tudo mais. Nunca faltamos com respeito, nunca levamos um megafone na casa do Dunga. Acho que por isso, essa relação é tranquila".

Fonte:Terra

De folga, jogadores australianos se irritam com humorista do CQC



Seis jogadores australianos aproveitaram a tarde de folga dada pelo técnico Pim Veerbeck para caminhar pelo Mandela Square, um dos shoppings mais famosos de Johanesburgo, na zona nobre da cidade. Em meio a algumas poucas fotos, os australiano só tiveram o passeio interrompido mais drasticamente por um brasileiro: o humorista Felipe Andreoli, do programa CQC, da TV Bandeirantes.

Seguindo o estilo do programa, Andreoli interrompeu o café que estava sendo tomado pelos australianos já com microfone em mãos e câmera gravando a tentativa de entrevista. O atacante Josh Kennedy chegou a falar algumas palavras, mas os outros jogadores ficaram visivelmente contrariados. O mais irritado era Michael Jedinak, meia que atua no Antalyaspor, da Turquia.

O humorista brasileiro estendeu a mão para cumprimentar Jedinak, que simplesmente se recusou. Poucos minutos depois, questionado pela reportagem do ESPN.com.br sobre a possibilidade de dar uma entrevista sobre a Copa do Mundo, o australiano desabafou.

"Me desculpe, hoje não é dia para entrevistas. Nós temos tão pouco tempo livre, queremos aproveitar um pouco e relaxar. O colega de vocês foi muito rude. Ele não pode fazer o que ele fez, chegar aqui com a câmera na mão, invadir nosso espaço dessa maneira. Não foi nada profissional. Ele não é profissional, é um rapaz bastante rude", disse Jedinak.

Além dele e de Kennedy, estavam na mesa Eugene Galekovic, goleiro do Adelaide United, o atacante Dario Vidosić, que joga no futebol alemão, e Michael Beauchamp, zagueiro do Al-Jazira, dos Emirados Árabes Unidos - Beauchamp, que também ficou irritado com os humoristas do CQC, é treinado por Abel Braga em seu clube. O sexto australiano que foi ao shopping na tarde de folga, mas preferiu as compras ao café dos colegas, foi o veterano goleiro Mark Schwarzer.

Fonte:ESPN

Na falta do gol, vale a piada

‘CQC’, ‘Pânico’, ‘Legendários’ e ‘Rockgol’ enviam representantes à África do Sul; ‘Casseta&Planeta’ aguarda no banco
Só resta aproveitar. Com o veto da CBF, os humoristas Rafael Cortez e Felipe Andreoli, do CQC, ficaram sem ter o que fazer e decidiram se esbaldar numa praia da Cidade do Cabo.

Mesmo quem detesta mesa redonda não resiste a uma parada na frente da TV em dias de Copa do Mundo. Para quem trata esporte como entretenimento, acompanhar uma discussão de horas sobre o lance que foi ou não pênalti - e que não mudará o resultado da partida - pode ser maçante. Durante a Copa, porém, a torcida que busca diversão tem vasto menu à disposição, com debates, humorísticos ou jornalísticos que, feitos na TV, caberiam perfeitamente numa mesa de botequim.

Com a popularização das redes sociais e a tendência de um telejornalismo cada vez menos carrancudo, a cobertura deste mundial pela TV promete ser mais informal que nunca.

Escolado em eventos esportivos desde que atuava como repórter de campo, Felipe Andreoli atribui parte da informalidade ao humorístico da Band, que estreou em março de 2008. "Pode até parecer pretensão, mas acho que o CQC tem muito a ver com isso: ele amoleceu o coração do jornalismo, que percebeu que dá pra ser mais flexível, bem-humorado." Para ele, o maior exemplo da cobertura descontraída é o Globo Esporte, ancorado por Tiago Leifert na Globo. "Eles estão investindo nesse formato, porque, à 1h da tarde, é o jovem quem está na frente da TV, a dona de casa que não quer saber quem levou cartão amarelo, quer é ver a perna do Kaká", acredita Andreoli. Ele estará na África do Sul com Rafael Cortez - a dupla já visitou o país, como denuncia a foto ao lado, em Cidade do Cabo.

O Rockgol, da MTV - segundas, 21h, e em dias de jogos do Brasil, às 20h -, dono de larga experiência em satirizar mesas redondas, terá Paulo Bonfá na África a partir desta terça. De lá, ele fará programas diários, com exibição às 21h. "Será bem menos informativo e jornalístico e bem mais divertido e curioso", conta Bonfá. "Minha proposta é realizar um reality show, pois na Alemanha percebi que, além do lado glamouroso de estar na Copa, que as pessoas todas idealizam, há um monte de roubadas", conta.

Com a partida de Bonfá, Marco Bianchi assume os debates do Rockgol. "Não sei em que ponto isso é uma vantagem ou uma desvantagem para o espectador", brinca Bianchi. "Vamos ter convidados estrangeiros. No dia do jogo contra a Coreia do Norte, vamos tentar ter um norte-coreano nos debates ou simular a presença de um", brinca Bianchi, que fará o dicionário da Copa, com expressões "acessíveis" para estrangeiros. " ‘Chuverinho’ vai ser ‘little shower’."

Seleção sem humor. Mais do que qualquer jornalista, os humoristas que embarcam para esta Copa vão precisar de paciência e, sobretudo, criatividade. Isso, porque, desde 26 de abril, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) proibiu a presença de programas humorísticos em treinos e entrevistas da seleção.

O anúncio ocorreu dois dias após o Legendários - sábados, 22h, na Record -, ter feito algazarra com o Supertição (Marcelo Marrom) e seu assessor-anão Nestor (Nestor Bertolino) em frente à casa de Dunga, pela convocação do atacante Neymar, do Santos. A patacoada fez Dunga chamar a polícia. Depois disso, a dupla tentou entregar uma carta de desculpas ao técnico, o que terminou com a prisão de Marrom na última quarta-feira (o comediante furou a segurança no evento em que estavam Dunga e o presidente Lula).

"É injustiça que o Marrom carregue uma culpa como esta (pelo veto da CBF). Isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde, já declarou o Rodrigo Paiva, assessor de imprensa da CBF", afirmou Marcos Mion, apresentador e diretor do Legendários, ao Estado. "A superexposição da seleção na última Copa foi muito criticada e até culpada pela derrota. O Dunga está vetando todo mundo, não é algo pessoal com o Legendários ou com os humorísticos."

Bonfá concorda. "Isso está ligado à moda do politicamente correto, que assola o humor brasileiro, como se você não pudesse brincar com a seleção", fala. "Os humoristas têm direito de tentar uma piada, assim como as pessoas têm o direito de não achar graça", completa Bonfá.

Com tantos entraves ao acesso à seleção canarinho, a trupe do Casseta & Planeta desistiu de ir à África do Sul, a não ser que o Brasil chegue à final. Também procurada pelo Estado, a equipe do Pânico na TV fugiu da polêmica e se recusou a falar conosco.

Já o CQC - segundas, 22h, na Band - vai focar em outras seleções. "Nossa missão é ajudar o Brasil e atrapalhar quem estiver no caminho do Brasil", diz Andreoli. "Mas também não estamos muito preocupados com o veto, porque somos jornalistas e estamos fazendo a cobertura pela Band, uma transmissora da Copa. Somos o único programa dito de humor com credencial", gaba-se o moço de preto.

Para os humoristas da MTV, a intenção é frisar que o futebol é entretenimento. "Dunga trata a seleção brasileira como se fossem as Forças Armadas", diz Bonfá. Bianchi crê que a seriedade no esporte, em última análise, leva à violência entre torcidas. "O futebol é entretenimento, não uma razão de vida e muito menos pretexto para justificar atos de violência." E vai além: "O povo brasileiro é tão alegre, e o nosso futebol já expressou isso. Agora não mais. Pode até ser um futebol mais eficiente, mas não é reflexo do povo."

Marcos Mion engrossa o coro. "Essa história toda do Marrom com o Dunga é tudo uma brincadeira. Se o Dunga tivesse um pouco mais de leveza para rir, a população ia abraçar muito mais a seleção", diz o apresentador. "Botar uma muralha entre o povo e a seleção não é uma coisa positiva."

Onde ver: Globo, Band, Bandsports e os canais da SporTV e da ESPN transmitirão os 64 jogos da Copa -na Globo, 8 deles serão relegados à condição de compacto por coincidirem com outras partidas no horário. Quem prefere esgotar todas as teses até o último lance, há de se deliciar com mesas redondas ditas convencionais em todos os canais. Até a Gazeta, que não estará em campo, escalou Ronnie Von para comentar o tema.

PIADA PRONTA

"Um time como a Argentina, liderado por Maradona, é uma quadrilha"

Marco Bianchi

"Com certeza, o jogo de âncoras Argentina X Grécia, países que afundam seus continentes"

Felipe Andreoli

"O time ‘reserva’ que o Dunga escalou: reserva só é bom se estivermos falando de vinho"

Marcos Mion

Fonte:Estadão

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Rafinha Bastos posa com camiseta da "Casa do Heterossexual"

O apresentador do CQC é gaúcho

Rafinha Bastos, do CQC

Rafinha Bastos, apresentador das atrações CQC e A Liga, da Band, sempre brincou com o fato de ser gaúcho e com as piadas em torno da masculinidade de seus conterrâneos. Em alguns programas, pedia ajuda para uma (imaginária) "Casa do Heterossexual Gaúcho", já que estes seriam minoria no lugar.

Nesta quinta-feira (27/5/2010) ele publicou em seus Twitter uma foto com o seguinte pedido: "Ajude esta causa". Na imagem, Rafinha veste uma camiseta com o nome da "instituição".

Fonte:Abril

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Luana Piovani dá fora em repórter do CQC

Ao discotecar na festa, a atriz paga mico e desagrada os convidados



Luana Piovani não dá uma dentro, né?

Ela foi no mínimo indelicada com Monica Iozzi, repórter do CQC, durante o Bailinho, no Rio, em um lançamento da LG.

Abordada por Monica, que fazia uma pauta sobre moda, ela deu um chega para lá com aquele eterno jeito Luana Piovani de ser.

- Queridinha, falamos disso numa outra hora, tá bom? Hoje aqui é Bailinho. Um beijo pra você e obrigada.

A menina ficou sem ação.

Ainda na festa, Luana não agradou como DJ e pagou o maior mico, tadinha.

A pista ficou vazia quando ela entrou.

Em São Paulo, a festa rolou simultaneamente à do Rio, na The Week. O DJ convidado foi Cauã Reymond. Ficou meia hora e se mandou.

Fonte:Portal R7

quarta-feira, 26 de maio de 2010

1o. Flashmob CQC - A mandioca é nossa!



Criador: ChrisOficial

Data: 19/06/10 16:00

Localização: Várias Cidades, Vários Estados - Maiores informações: twitter.com/flashmobCQC

Site: www.twitter.com/flashmobCQC

A ideia é reunir os fãs do CQC em diversas cidades do Brasil no mesmo dia e horário para mostrar a nossa admiração pelos homens de preto e comemorar a centésima edição do programa mais tchuc-tchuc da televisão brasileira.

***************************************************************

Veja as cidades que já confirmaram a organização dos seus encontros:

SÃO PAULO-SP:
Masp (vão livre) – Av. Paulista, 1578 – São Paulo/SP
Organização: @ChrisOficial e @cqcblogs

RIO DE JANEIRO-RJ:
Parque do Catete (jardins do Palácio da República) – Rua do Catete - Rio de Janeiro/RJ
Organização: @CQCsBlog

CURITIBA-PR:
Rua XV de novembro - Centro (em frente ao Mc Donald's)
Organização: @marcialessandra

RECIFE-PE:
Cinema São Luiz na Rua da Aurora.
Organização: @marianaaraujo21

RIO CLARO-SP:
Parque Lago Azul - Rua 1 - A com Av. 32 e 42
Organização: @rsonhadora

FLORIANÓPOLIS-SC:
Praça Catedral (na escadaria da igreja)
Organização: @fc_welovecqc

LAGES-SC:
Praça João Ribeiro (Praça da Catedral)
Organização: @LypeDuarte

BELÉM-PA:
Praça da República, Av. Presidente Vargas, Belém
Organização: @cqcgirlsPA

GOIÂNIA-GO:
Parque da Vaca Brava (ao lado do posto policial próximo ao lago)
Organização: @amandapicoli e @anninhaabreu

BELO HORIZONTE-MG
Praça da Liberdade (em frente ao coreto na área central)
Organização: @JanaynaCampos

CAMPO GRANDE-MS:
Praça do Rádio Clube. (Av. Afonso Pena X Rua Pe. João Crippa)
Organização: @kelkarvalho e @FcCQCDiary.
Importante: Em Campo Grande o encontro será às 15hs (devido a diferença no fuso horário).

JUNDIAÍ-SP
Praça da Igreja Matriz - Centro - Jundiaí/SP (Entre as ruas Barão de Jundiaí e Rosário em frente a loja da Passarella)
Organização: @Vinicius_JSouza

MANAUS-AM
Palácio Rio Negro - Av. Sete de Setembro, 1546 – Centro
Organização: @flashmobmanaus

PORTO ALEGRE-RS
Redenção, em frente ao chafariz.
Organização: @deboratrilegal

BRASÍLIA-DF
Em frente ao Museu Nacional de Brasília (museu bolinha)
Organização: @CQC_FC_BSB, @Narayanne e @matray

SALVADOR-BA
Salvador Shopping (ponto de encontro ainda não definido)
Organização: @FCCQCSSA

NATAL-RN
Midway Mall (ponto de encontro ainda não definido)
Organização: @dayaneponciano e @FC_CQC_Natalrn

FORTALEZA-CE
Praça Verde do Dragão Mar
Organização: @fc_CQC_CE, @Gabriele_ e @DricaMartins

MOSSORÓ-RN
Memorial da Resistência
Organização: @giancarlomartin

JOINVILLE-SC
Shopping Cidade das Flores - R. Mário Lobo, 106 - Joinville
Organização: @fc_oformigueiro

JUIZ DE FORA-MG
Shopping Independência (em frente às lojas Renner)
Organização: @cqc_day e @cqc_fanatismjf

RIBEIRÃO PRETO-SP
Shopping Santa Úrsula. Rua São Jose, 933 - Centro (ponto de encontro na entrada do térreo)
Organização: @francarniel, @marifernandees, @lhmp_cqc e @fc_rafinhacqc

PORTO VELHO-RO
Porto Velho Shopping - R. Rio Madeira, 3288 (encontro em frente ao Bob's na praça de alimentação)
Organização: @AnaCarollynny e @alinescharnowsk

UBERLÂNDIA-MG
Praça Tubal Vilela que fica entre as Av. Afonso Pena e Av. Floriano Peixoto - Uberlândia - MG
Organização: @100preCQC

AMERICANA-SP
Praça Comendador Muller - Rua: Fernando de Camargo c/ Rui Barbosa e Washington Luiz (praça em frente a biblioteca municipal)
Organização: @CarolAlbanes

MACEIÓ-AL
Ponta Verde (em frente ao Foca Bier)
Organização: @CQCAL e @laispita

JOÃO PESSOA-PB
Shopping Manaíra (em frente ao boliche no 3o. piso)
Organização: @fc_crazy e @rebecanapy


***************************************************************

ORGANIZE NA SUA CIDADE! PRÉ-REQUISITOS DO LOCAL
Sugerimos um local público, de acesso gratuito e que ofereça conforto e segurança. Praças, shoppings e clubes são os mais indicados.

***************************************************************

COM QUE ROUPA EU VOU?
Não é obrigatório, mas quem quiser aparecer bonito na foto vá de preto, de óculos escuros, com camiseta homenageando o CQC, etc...

***************************************************************

O QUE VAI ROLAR?
Flashmob é um encontro de pessoas por um motivo. E o nosso motivo é comemorar o 100o. programa do CQC além de possibilitar que fãs se conheçam pessoalmente.

***************************************************************

E A IMPRENSA?
Estamos em contato com os principais meios de comunicação e com a própria Band para tentar uma cobertura do evento, mas a divulgação na mídia da sua cidade também é importante. Não deixe de tentar contatá-la.

***************************************************************

Dúvidas e sugestões? Entre em contato conosco através do Twitter oficial do evento: @flashmobCQC.

Utilize também a hashtag #flashmobCQC em seus tweets.

terça-feira, 25 de maio de 2010

"CQC" terá especial na Band

A Bandeirantes e a produtora argentina Cuatro Cabezas, dona do formato "CQC", afinam detalhes para comemorar a 100ª edição do programa. Será um especial, com exibição em junho. Com humor, irreverência e muita ousadia, a atração se transformou num dos principais produtos da emissora em audiência e faturamento. No aspecto comercial, só fica atrás do esporte e do líder, "Jornal da Band", que tem o espaço mais valorizado da grade. O que, aliás, não justifica o excesso de ação publicitária no antes, durante e depois. Só que manda quem pode, obedece quem tem juízo. Mas, sem dúvida, o "CQC" é o maior dos acertos nessa parceria Band/Cuatro Cabezas. E deu certo, principalmente, pela precisa escolha dos participantes.

Fonte:O Tempo

Comediantes usam o Twitter como hobby ou simplesmente como exercício para fazer 'stand-up comedy'

Aviso: esta reportagem tem 4.475 caracteres. Um exagero. Daria 32 comunicados no microblog Twitter, onde não se pode publicar mais de 140 caracteres por vez. Mas é bem verdade que boa parte deste texto é feita de comentários retuitados (isto é, apropriações de falas) de outras pessoas - no caso, humoristas que usam a ferramenta para se aproximar de seu público ou até lançar piadas que depois podem ser reaproveitadas. Hoje, é possível seguir no Twitter a grande maioria dos comediantes do Brasil. Para eles, fazer piada ali não significa trabalhar de graça.

- Produzir humor para a internet sempre foi, para mim, um hobby. Foi o que abriu as portas para o que faço hoje - diz o humorista rafinha bastos , do programa "CQC", que é seguido por 754 mil pessoas no microblog. - Comecei fazendo humor na internet e, de lá, parti para outros veículos. Nunca me sinto forçado a atualizar meu Twitter e nem a responder as mensagens de meus seguidores. Eles são meio xiitas. Se eu respondo algo para um, muitos outros começam a cobrar respostas também. Então, prefiro não interagir.

Ele garante não dar bola para o sucesso que uma ou outra piada faz naquele ambiente:

- Já coloquei piadas no Twitter que acabei levando depois para o palco ou para a TV. Tudo o que ponho ali é criação minha, então me sinto à vontade para fazer isso. Mas não me guio pelo feedback que recebo, não.

O colega danilo gentili, também do "CQC", é seguido por 663 mil fãs no Twitter, mas diz que usa a rede social simplesmente para divulgar seus shows de comédia e fazer comentários sobre o cotidiano.

- A melhor forma de testar piadas ainda é na frente de uma plateia real. O Twitter priva o comediante do contexto e do tom de voz. Sem essas coisas, uma piada pode até virar ofensa. Meu público no Twitter entende que meu papel é fazer piada, mas aquilo não é como o meu show. Qualquer um pode me seguir a qualquer momento. Noto que as pessoas que criticam certas piadas que faço, dizendo que são ofensivas, é gente que não costuma ir a shows de comédia - afirma Gentili.

Ele observa que, quando a stand-up comedy (tipo de espetáculo em que o humorista se apresenta sozinho no palco, sem cenários ou adereços) surgiu no Brasil, era comum lhe perguntarem se era difícil fazer humor sem acessórios. E, agora, perguntam se é difícil fazer humor em até 140 caracteres.

- O comediante de stand-up é um minimalista. Tiramos tudo o que é supérfluo e deixamos o essencial da piada. Por isso, o Twitter acaba sendo um bom exercício - avalia.

Opinião semelhante tem o humorista português nuno gervásio , que inventou, no ano passado, a sit-down comedy. Ele convidou humoristas profissionais e amadores a participar do evento, mandando-lhe piadas (no máximo, 12 por pessoa) que foram veiculadas num canal aberto do Twitter, durante uma hora e meia, no dia 10 de março de 2009. A ideia já foi copiada por gente de outros países.

- Sei que tivemos mais de cem twittes (acessos) por segundo e que estivemos em 3º lugar no ranking mundial do Twitter durante a hora e meia que a coisa durou. Tenho ainda dúvidas se vale a pena fazer um segundo festival, apesar de toda a gente me estar sempre a perguntar para quando será. Creio que o Twitter está a perder a força e a decair perante o crescimento do Facebook - explica Gervásio, por e-mail. - O que me cativa no Twitter é precisamente a meta dos 140 caracteres. O que à partida é uma limitação acaba por ser um ótimo desafio para escrever one-liners (piadas em uma frase), um dos recursos mais utilizados na stand-up comedy.

Um dos assuntos favoritos dos humoristas no Twitter é o futebol, como se vê nas páginas de beto silva , do "Casseta & Planeta", que não poupa munição contra o técnico da seleção brasileira ("Real Madrid quer contratar o Ganso. Se fosse o Galatasaray ou o Panathinaikos, o Dunga convocava ele na hora!"), ou na do vascaíno bruno mazzeo ("Ainda bem que normalmente eu vejo os jogos da seleção com a galera. Bêbado"). Política é outro assunto que rende um bocado de mensagens.

Seguido por 217 mil pessoas, Mazzeo explica por que fez questão de escrever em seus dados biográficos que aquele espaço não é de humor.

- As pessoas estavam me cobrando piadas e comentários engraçados. Eu não sinto obrigação de fazer piada ali. Mas é claro que, quando tenho vontade, escrevo coisas engraçadas que me vêm à mente. Já republiquei algumas delas na minha coluna no GLOBO - comenta o humorista, que costuma receber de admiradores sugestões de temas para o seu programa "Cilada", mas declara nunca ter usado ideias alheias.

"Estou no cinema com óculos 3D pronto para ver Chico Xavier. Acabo de ver meu tataravô na 2 fileira"

RAFINHA BASTOS

"Só fiquei feliz com a convocação do Thiago Silva, mas se o Dunga convocou, ele não deve estar jogando bem"

BETO SILVA

"Acabei de encontrar um amigo que, ao ver minha cara, perguntou: 'Tá cansado?'. Respondi: 'Desde 97'."

BRUNO MAZZEO

"Se é verdade que Yoko foi a responsável pelo fim dos Beatles, preciso apresentá-la pro vocalista do Jeito Moleque"

DANILO GENTILI

Fonte:O Globo

CQC: Rafinha é preso por causa de Proteste Já



O Proteste Já, quadro do CQC, da Band, vai atrás de problemas que afetem a população de algum bairro ou cidade. Pois foi justamente gravando essa esquete que Rafinha Bastos se meteu em uma confusão, que ele contou em seu Twitter nesta segunda-feira, dia 24.

Hoje vai ao ar o primeiro Proteste Já da história em que eu fui preso[...]

De acordo com a assessoria de imprensa do apresentador, Rafinha passou vinte e quatro horas preso em Indaituba, interior de São Paulo. Os motivos de seu confinamento, no entanto, não foram revelados.

Fonte:Portal R7

Os livros que marcaram Marcelo Tas

Apresentador fala sobre suas obras de cabeceira

O apresentador do CQC Marcelo Tas contou à seção Minha biblioteca, do Estadão.edu, os livros que mais marcaram sua formação. De Jorge Amado a Voltaire, Tas dá uma rápida mostra das obras que frequentam sua cabeceira.

Capitães de Areia - Jorge Amado

“Este é um clássico da primeira fase de Jorge Amado. Publicado em 1937, é um livro de uma fluidez e contemporaneidade assustadoras."

I ching - o livros das citações

"Esta versão do oráculo chinês traz prefácio precioso do célebre psicanalista suíço Carl Gustav Jung. É um livro que pode virar companhia para o resto da vida. Abra aleatoriamente numa página e comprove a durabilidade desta sabedoria milenar."

A trilogia de Nova Iorque - Paul Auster

"Este livro inaugural de Paul Auster é um labirinto irresistível de personagens. São três histórias, cada uma mais absurda e paradoxalmente mais próxima da realidade que a outra. Viagem garantida."

Cândido - Voltaire

"Sou leitor voraz deste filósofo iluminista. ‘Cândido’ é a aventura pela realidade de um otimista incorrigível, com direito a uma passadinha pelo Brasil. Tudo isso no século 18."

Fonte:Estadão

Rafinha Bastos diz que consegue se divertir em seu trabalho

Rafinha Bastos, um dos homens de preto do "CQC" e agora integrante de "A Liga" está com jornada dupla, mas apesar do trabalho dobrado consegue se divertir e melhor, cativar o público. Em entrevista à "Revista da TV", o apresentador falou sobre as atuaçãos nos dois programas, além de revelar intimidades. Antes de aparecer na telinha, ele atuou em uma empresa de telessexo, em São Paulo, em que gravava histórias héteros e homossexuais. Além disso, já vendeu pinheiros de Natal, fez pegadinhas no programa de Luciana Gimenez e vendeu camisetas personalizadas. O primeiro "CQC" a ser escolhido, pelo argentino, Diego Barrdo, diretor das duas atrações, disse ainda que não faz TV para ser paparicado, e sim porque é um veículo fascinante.

Fonte:SRZD

Rafinha Bastos revela que passou algumas horas preso

Pela segunda vez, um dos repórteres do "CQC" vai parar na delegacia. Desta vez, o detido foi Rafinha Bastos. No Twitter, ele contou que o quadro "Proteste Já" no qual ele foi preso vai ser exibido nesta noite.

"Hoje vai ao ar o primeiro 'Proteste Já' da história em que eu fui preso", escreveu ele.

A assessoria de imprensa do apresentador afirmou que ele passou vinte e quatro horas preso em uma delegacia de Indaituba, interior de São Paulo. Os motivos da prisão, no entanto, não foram revelados.

Em outubro, Danilo Gentilli foi preso em Assis e passou quatro horas na delegacia. Ele fazia uma matéria sobre a tolerância zero contra desempregados na cidade.

Fonte:SRZD

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Adorável vagal



Livro que já despertou a fúria de alguns pais e atraiu olhares atentos de outros tantos adolescentes, Como se Tornar o Pior Aluno da Escola - Manual Completo, Ilustrado, Revisado e Não Recomendado para Estudantes (Panda Books, 165 págs., R$ 22,60) é a primeira obra do andreense Danilo Gentili.

Politicamente incorreto, o livro desperta o riso a cada página, que recebe ilustrações feitas pelo próprio autor (afinal os anos de rabiscos nos cadernos precisavam um dia servir para algo) e textos que mostram como ser o estudante mais bagunceiro do colégio.

São 23 lições de quem tem muita bagagem. Só para ter uma ideia, Gentili diz somar 78 assinaturas no livro negro, 12 suspensões e uma expulsão no histórico escolar.

Entre as lições, estão colar na prova, copiar o trabalho da internet, dormir na sala de aula, criar uma doença convincente e colocar apelidos nos colegas.

Também merece destaque o projeto gráfico da obra, que teve o cuidado de até reproduzir manchas de gordura em algumas páginas, típicas de quem come enquanto escreve ou, nesse caso, só desenha no caderno.

DIÁRIO - Como encarou a recomendação do Ministério Público de acrescentar na capa um alerta de leitura inadequada para menores de 18 anos?

DANILO GENTILI - Acho que o meu livro é o primeiro do País que é proibido paro o seu público alvo. Mas eu gostei, pois o público alvo do livro adora comprar coisas proibidas.

DIÁRIO - Houve reações de outros pais ou aquele que enviou uma carta ao MP, pedindo retratação, foi um caso específico?

GENTILI - Sim. Outros pais reagiram. Há pais que me param na rua e dizem que
compraram (a obra) para o seu filho e dão risada. Pais irresponsáveis como o autor do livro.

DIÁRIO - Em pré-venda, em dezembro, o livro já estava bem procurado. Acredita que a obra fomenta o analfabetismo funcional no Brasil?

GENTILI - Se o meu livro na pré-venda foi um dos mais vendidos, então é sinal de que na verdade estou propagando o alfabetismo, a não ser caso fosse um livro só com figuras. Além do mais, tenho certeza que o aluno que ler o livro vai pregar as peças na escola, o que prova que ele teve ótima interpretação do texto e não é um analfabeto funcional.

DIÁRIO - Você reproduziu no livro rabiscos feitos nos cantos dos cadernos. Geralmente, um aluno baderneiro não guarda os cadernos.

GENTILI - Eu mesmo fiz os desenhos. Um aluno bagunceiro realmente não guarda os cadernos, mas os rabisca inteiros antes de perdê-los.

DIÁRIO - Sua bronca parece ser contra o sistema de ensino, concorda?

GENTILI - Eles também sempre pareceram ter bronca de mim. (por que será?)

DIÁRIO - Você pode ser avesso à educação formal, mas deve ser chegado em leitura. O que gostava de ler quando criança, adolescente e hoje?

GENTILI - Leio as coisas que me escrevem no MSN como por exemplo: ‘Não, não vou tirar a roupa na webcam para você''.

DIÁRIO - O que te motivou, durante a escola, a ser o pior aluno?

GENTILI - Nada. Foi natural. Acho que é um dom. Eu nasci com isso.

DIÁRIO - É possível fazer humor sem transgredir? E sem ser agressivo?

GENTILI - Se for possível, mudo de profissão porque não será nem um pouco divertido ser humorista.

Trechos
"Não colar não faz sentido. Se alguém escreveu um livro, é para ser consultado pelas futuras gerações. O autor deve ficar pê da vida ao saber que os professores nos impedem de consultar a obra no momento em que mais precisamos dela: na hora da prova." (pág. 19)

"A escola tem algo de errado. O professor (mais velho e estudado) faz as perguntas, e os alunos (mais novos e sem conhecimento) têm de dar as respostas. Pela lógica, deveria ser justamente o contrário, certo?" (pág. 26)

Hoje, a internet e a impressora revolucionaram a vida do aluno vagal. Você não precisa mais fazer trabalho olhando para a cara enrugada da bibliotecária em silêncio." (pág. 34)

Fonte:Diário do Grande ABC

CQC 97

Ilustra: Renato Mehedin

CQC 97

Band, 22h15

Para ir ao estúdio: registre-se no site oficial CQC

Entre outras:

ESTRELAS DE NOVELA

PROTESTE JÁ: INDAIATUBA, FAMÍLIAS TRANCADAS

LIVRO DO BUSSUNDA

CQC DOCUMENTO: MACONHA

MARCHA DOS PREFEITOS: PRESIDENCIÁVEIS

CQ TESTE: ROBINHO

O POVO QUER SABER: MILTON NEVES

TRABALHO FORÇADO: TULIO MARAVILHA

TOP 5

CONTROLE DE QUALIDADE

CRISE NA EUROPA

PIORES NOTICIAS DA SEMANA

LUQUE RESPONDE

PS: Este roteiro é apenas um guia. Deve sofrer alterações, amputações e inversões até a hora e, principalmente, durante a transmissão do programa, que é ao vivo!

Por favor, controle a ansiedade e entenda: não vou responder comentários cobrando por que tal matéria não foi ao ar, ok? Antes de lançar na rede uma nova teoria da conspiração, tente imaginar todos os imprevistos que ocorrem na produção de quase duas horas de televisão ao vivo. No CQC, tudo é possível, até o último minuto, sempre. Relaxem, divirtam-se e obrigado pela companhia!

Fonte:Blog do Tas

sábado, 22 de maio de 2010

Reality de Marco Luque na Band será ao vivo

O reality show 'O Formigueiro' que será apresentado por Marco Luque, do 'CQC', será exibido ao vivo na Band. De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do 'Uol', a produtora de televisão argentina Cuatro Cabezas informou o programa será uma mistura de entrevistas, musical e stand up comedy. O programa tem estreia prevista para julho, depois da Copa da África.



Em 'O Formigueiro', o apresentador Marco Luque será acompanhado por dois bonecos em forma de formiga e terá como objetivo colocar os participantes em situações inusitadas. O dia de exibição da atração ainda não está definido na programação da emissora.

Além do 'CQC' e de 'O Formigueiro', a Cuatro Cabezas também é dona do projeto dos programas 'A Liga', comandado por Rafinha Bastos, também apresentador do 'CQC', e 'Polícia 24h', ambos na Band, e do 'Plantão do Tas', no Cartoon Network.

Segundo a coluna, Danilo Gentili será outro integrante do 'CQC' a ter um programa solo na emissora.

Fonte:A Tarde

Danilo Gentili lança talk show na Band, após a Copa

Danilo Gentili vai alçar voo solo. Destaque no CQC, da Band, o homem de preto conquistou seu espaço na emissora e assume um talk show - ainda sem título definido -, idealizado por ele, e que leva a assinatura de Diego Barredo, diretor da Cuatro Cabezas, criadora de Custe o Que Custar.



O novo desafio profissional – com estreia prevista para o segundo semestre – não impedirá o humorista de gravar matérias especiais para o programa comandado por Marcelo Tas. “Espero que não me cortem. Sou fã do programa e adoro fazer parte dessa equipe. Na verdade, meu carinho pelo CQC é eterno porque eles me deram uma oportunidade de ouro!”, comenta o humorista.

Muitas pessoas que acompanharam de perto a trajetória pessoal de Gentili apostavam que ele estava fadado ao fracasso. Com uma ‘ficha suja’ marcada por dezenas de advertências, algumas suspensões e uma expulsão que marcaram seu histórico escolar, ele trocou sua formação publicitária pelo humor e se deu bem. Este ano, ao renovar com a Band, ele amarrou bem o contrato e inflou o salário, assunto que ele não comenta. “Só posso dizer que estou muito feliz por ter liberdade de criação. Esse tipo de programa é como um terno sob medida. Ele precisa ser ajustado para que o apresentador fique à vontade nele e funcione bem”, avalia.

Baseado nos tradicionais talk shows americanos e ingleses, a atração deve mesclar stand-up comedy e entrevistas provocativas. “Não vou abandonar meu humor nas entrevistas... Mas quero seguir a linha do pioneiro Jonny Carson, passando por Letterman, Leno, O'brien e os mais novos como Jimmy Fallon, Crag Ferrugson e Jimmy Kimmel. Todos apresentam esse tipo de programa por lá e certamente nos serve de referência.”

A língua ferina de Gentili não vai poupar ninguém. Segundo ele, devem sentar em sua poltrona de gari ao Presidente da República. “A ideia é fazer um programa de qualidade e irresistível ao público e bacana o suficiente para que todos os convidados achem bom negócio sentar na nossa poltrona. Todo mundo tem algo importante pra dizer, todos podem ser motivos de piada e principalmente: todos têm motivos para fazer piada e rir da minha cara. De gari ao Lula.”

Fonte:Expresso MT

"Não tenho tempo e não gosto de fazer social", declara Rafinha Bastos



Desde que foi descoberto fazendo stand up comedy, Rafinha Bastos simplesmente viu sua carreira despontar na televisão e, também, na Internet. Jornalista formado há 10 anos, o comediante revelou em entrevista ao site "O Globo" que é bastante marrento. "Não tenho tempo e não gosto de fazer social. Não faço TV para ser paparicado. Faço porque é um veículo fascinante. Sempre quis me comunicar com muita gente", declarou.

Bastos confessou que, na verdade, é uma pessoa de poucos, mas bons amigos. "No 'CQC', o Danilo Gentili é o cara mais próximo. E Oscar Filho, com quem trabalho no Clube da Comédia", citou.

Revelando que já negou muitos trabalhos na televisão, afirmou: "Eu sou comediante. Tudo o que faço, seja no 'CQC' ou nas histórias de sexo, tem a minha personalidade. Se acho que o trabalho realmente não combina comigo, não faço. Eu não sou palhaço. Acho divertidíssimo quem é, mas isso não é parte do meu humor. Meu humor tem um pouco mais de sarcasmo e, às vezes, não é tão sutil".

Apresentador tanto do programa "CQC" quanto do "A Liga", ambos na Band, Rafinha comentou que o ritmo de gravações tem exigido bastante dele. "Eu praticamente não durmo mais. Nas últimas semanas, saí do do 'CQC' e fui gravar 'A Liga' na madrugada. As produções dos dois programas já estão tendo que desmembrar a minha madrugada!", brincou.

Mesmo cansado, fazer parte da atração da Cuatro Cabezas - no ar desde o último dia 4 - o tem feito se sentir realizado: "Não quero me limitar a ser um jornalista sério, nem a ser um comediante. Os dois programas não se complementam como tais, mas me completam como profissional".

Fonte:MSN

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Humoristas tiram candidatos do sério

Num evento em que o debate foi contido, os comediantes dos programas humorísticos “CQC”, da TV Bandeirantes, e “Pânico na TV”, da Rede TV!, provocaram momentos de constrangimento e descontração entre os presidenciáveis. Marina Silva foi a que mais teve paciência com eles.

Danilo Gentili, do “CQC”, perguntou a Dilma Rousseff sobre o boato — àquela altura ainda não confirmado — de que ela teria impedido a exibição do vídeo que apresentava prefeitos com o pires na mão em Brasília. No tumulto, Dilma não respondeu.

A petista fez questão de falar com a apresentadora Sabrina Sato, do “Pânico na TV”, e prometeu dançar o “Rebolation”, ritmo do carnaval baiano, caso seja eleita.

— Danço o “Rebolation” depois da eleição, mas só se eu for eleita — disse Dilma.

José Serra demonstrou irritação com as brincadeiras do comediante do “CQC”.

Perguntado se sua proposta de governar com PT e PV é para garantir vaga no governo petista, Serra disparou: — Você está brincando, né? — disse.

Ao perguntar à senadora Marina Silva sobre sua ideia de um plebiscito sobre a legalização das drogas, Danilo Gentili perguntou se ela teria um “olhar vermelho” para a questão, em referência a um dos efeitos do uso da maconha. A verde levou a provocação na esportiva: — Temos que ter um olhar cuidadoso sobre o grave problema das drogas.

As pessoas estão perdendo seus sonhos e suas vidas. O olhar não é vermelho, nem verde. É generoso.

Chamando Marina de “naturalmente bela”, por ser a única candidata que não aderiu a técnicas de recauchutagem, Sabrina Sato perguntou se ela se renderia à chapinha ou a outros artifícios.

— Tenho o meu estilo.

Cada pessoa busca aquilo que acha ser melhor para si, para se sentir bem. Eu me sinto bem assim.

Perguntada por que não tinge os cabelos ou usa maquiagem, Marina desculpouse dizendo que é “muito alérgica”: — Estou tentando com os índios para que eles me consigam uma tintura de jenipapo, mais natural.

Fonte:AD NEWS

quinta-feira, 20 de maio de 2010

CQC: Cobertura diferente para Andreoli e Cortez



O ESTRELANDO já te contou que quem vai cobrir a Copa do Mundo na África do Sul pelo CQC, da Band serão Felipe Andreoli e Rafael Cortez, não é mesmo?

Pois bem, é bom os dois começarem a arrumar as malas, pois a viagem já está marcada. Andreoli embarcará no próximo dia 28, enquanto Rafael Cortez parte para terras africanas só no dia 3. E os dois não vão cobrir os mesmo eventos não, leitor!

Felipe, por entender mais de futebol, cobrirá os jogos e conversará com os jogadores. Já Rafael Cortez irá falar sobre outros assuntos, como torcidas e comportamento.

Fonte:Portal R7

Sai um capacete para Mourinho!



José Mourinho teve um presente inesperado assim que pisou o aeroporto de Barajas, em Madrid. Certamente que o português já esperaria o batalhão de jornalistas com perguntas sobre Inter e Real, mas o programa «Caiga quien Caiga» (versão espanhola do «CQC», que passou na TVI), do canal de televisão Cuatro, tentou ir mais além do que todos os colegas de profissão. A jornalista Irene tentou oferecer um capacete a «Lo Speciale» «para se proteger do que irá chover por cima dele em Madrid».

O Maisfutebol não sabe se a peça vai passar na Cuatro às 15:30 do próximo domingo como inicialmente previsto. O aparato em torno da chegada do técnico «nerazzurri» foi demasiado para permitir a ousadia e o capacete andou perto, mas não chegou a ser entregue a Mourinho. «Pode utilizar-se? Não vale muito», ouviam-se os profissionais do «CQC» a comentar depois do fim da confusão. Nessa altura via-se a gravação do que tinha acontecido.

No entanto, foi talvez por ouvir algo em castelhano nas suas costas, dito pela insistente Irene, que proferiu a sua única frase em todo o percurso até ao autocarro: «Que Madrid ajude o Inter no sábado!» Mas, depois do fracasso da tentativa, é provável que «Mou» não tenha deixado muitos amigos na Cuatro.

Fonte:Mais Futebol

Fernanda Paes Leme inventa “novela do Twitter” e até Kaká adere

Jayme Matarazzo, Alexandre Nero e Marcos Mion também participaram da brincadeira da atriz

Fernanda Paes Leme, que é fanática pelo Twitter, está causando no microblog. Na manhã desta quarta (19), a atriz perguntou a seus seguidores: “se o twitter fosse uma novela, quem você escalaria e em quais papéis?!!”. Foi o suficiente para ela receber uma enxurrada de mensagens.

A própria atriz sugeriu que o roteiro fosse escrito por Glória Perez e Hugo Gloss. Marcos Mion entrou na brincadeira e falou que gostaria de ser o Zé Mayer da novela. Mas Fernanda afirmou que ele seria “o mudinho, o tema social”. Já Marco Luque, do “CQC”, pediu para ser Marcos Palmeira.

Surpreendente foi ver que até Jayme Matarazzo brincou e pediu um papel de “fantasma”, fazendo piada com seu próprio personagem em “Escrito nas Estrelas”. Do elenco da mesma trama, Alexandre Nero disse que também quer participar, mas com um papel bem diferente. “Deixa eu fazer? Por favor! Meu personagem teria olho azul, 1.90m e magro. Deixa vai?!”, escreveu. Já o jogador Kaká tirou uma pausa dos treinos para perguntar: “tem lugar para atletas nessa novela?”.

O assunto deu tanta audiência que a tag #noveladotwitter se tornou uma das palavras mais comentadas do Twitter.

Fonte:Abril

Mau humor de Serra volta e elimina estilo “paz e amor” do tucano

Durou pouco estilo “meiguinho” do pré-candidato José Serra, que foi até capa de revista e mote para piada na internet. Aliás, durou menos de 72 horas depois da divulgação de pesquisas indicando o fim de seu favoritismo nas intenções de voto. O mau humor do tucano na entrevista coletiva posterior à sabatina dos prefeitos, em Brasília, fez os jornalistas reconhecerem o bom e velho estilo do ex-ministro e ex-senador, com o qual conviveram na Esplanada dos Ministérios.

Serra iniciou a conversa com os jornalistas declarando de antemão que não responderia a perguntas sobre a escolha do vice para sua chapa e sobre as últimas pesquisas eleitorais. Em seguida, perguntado sobre as discussões em torno dos royalties do petróleo, disse que não iria responder porque já havia tratado do assunto na sabatina.

Um outro jornalista quis saber quais seriam suas propostas nas áreas de saúde, segurança e educação. Ao que o tucano retrucou, irônico:

- Nesse caso é melhor que vocês se sentem, porque eu vou ter de fazer uma palestra.

Um repórter perguntou se era verdade que uma vez eleito, o tucano iria “acabar” com o Bolsa Família. Muito irritado, Serra reagiu:

- Por que a pergunta? Eu gostaria de saber a [sua] fonte! Isso é uma mentira! Vou fortalecer o Bolsa Família.

O momento de maior constrangimento ocorreu quando o “repórter” do programa humorístico CQC, da TV Bandeirantes, perguntou a Serra se ele havia cogitado ter petistas no governo porque já previa ficar sem emprego ao perder a eleição. Serra fechou a cara e, em tom quase ameaçador, apenas disse:

- Você está brincando, né?

Fonte:Portal R7

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Editor de imagens de "O Repórter" é destaque no programa CQC

(O Repórter) - Na semana em que o técnico Dunga convocou os 23 jogadores da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo e que "O Repórter" cobriu de perto, o editor de imagens e repórter fotográfico do portal de notícias, Néstor J. Beremblum, acabou virando personagem do programa humorístico CQC, da TV Bandeirantes.

Argentino radicado no Brasil, o profissional conquistou a simpatia do repórter Rafael Cortez, ao afirmar que não vai "secar" a seleção canarinha durante a Copa do Mundo.

Confira:



Fonte:O Reporter

Levy Fidelix, do Aerotrem, é sabatinado pelo CQC

O pré-candidato à Presidência da República, Levy Fidelix (PRTB) foi sabatinado no quadro “O povo quer saber” do CQC. Ao programa, Fidelix revelou que pinta o bigode, seguindo os conselhos de sua esposa, e que usa “uma ceroulinha” ao invés de cueca, para esconder a “barriguinha”.

Fidelix, que já se candidatou a diversos cargos políticos sem nunca ter ganhado, ficou conhecido por prometer implementar o Aerotrem, um veículo de alta velocidade, caso fosse eleito.

Na sabatina, o pré-candidato afirmou que o projeto foi copiado integralmente pelo ex-prefeito de São Paulo, Celso Pitta, na construção do Fura-Fila.

Sobre o resultado da conta 8 x 7, Fidelix passou longe: respondeu 42. Mas não deixou os números de lado ao longo da entrevista.

Apesar de afirmar ganhar R$ 600 mil do fundo partidário para as eleições deste ano contra cifras milionárias dos dois principais partidos na disputa à Presidência, Fidelix de mostrou confiante na vitória. “A zebra ta aí para provar que time pequeno ganha sempre quando os grandes subestimam”, afirmou.

Fonte:eBand

segunda-feira, 17 de maio de 2010

CQC 96

Ilustra: Alaide Cadima

CQC 96

Band, 22h15
Para ir ao estúdio:Site Oficial CQC

Entre outras:

CONVOCAÇÃO DO DUNGA

EXCLUSIVA: KAKÁ E HENRY NA ESPANHA

DOCUMENTO CQC: COMO CUIDAR DA ÁGUA?

PROTESTE JÁ: CRECHES DE LIMEIRA

FICHA LIMPA

O POVO QUER SABER: LEVY FIDELIX

CQ TESTE: CAPITAL INICIAL

TRABALHO FORÇADO: TONY KANAAN

TOP 5

VIRADA CULTURAL

PIORES NOTICIAS DA SEMANA

LUQUE RESPONDE

PS: Este roteiro é apenas um guia. Deve sofrer alterações, amputações e inversões até a hora e, principalmente, durante a transmissão do programa, que é ao vivo!

Por favor, controle a ansiedade e entenda: não vou responder comentários cobrando por que tal matéria não foi ao ar, ok? Antes de lançar na rede uma nova teoria da conspiração, tente imaginar todos os imprevistos que ocorrem na produção de quase duas horas de televisão ao vivo. No CQC, tudo é possível, até o último minuto, sempre. Relaxem, divirtam-se e obrigado pela companhia!

Fonte:Blog do Tas

Rafinha Bastos fala da jornada dupla na TV e diz 'sou cara de poucos amigos'

Comediante, que tem que se dividir em dois programas de televisão, diz que se sente feliz pelo trabalho porém também fica exausto.



Rafinha Bastos sempre relacionou trabalho a prazer. Inclusive quando, bem antes de "CQC" e o novo "A liga" entrarem no ar, o comediante gaúcho deu expediente em uma empresa de telessexo, em São Paulo.

- Era o canal adulto de uma empresa de telefônica. As pessoas ligavam e ouviam histórias e diálogos, de dois minutos. Era engraçado porque a gente gravava roteiros hétero e homossexual. A gente tinha que gemer e dava muita risada. E eu ganhava superbem: R$ 150 por hora. Gravava uma vez por semana, cinco historinhas por dia, e pagava o meu aluguel - lembra Rafinha. - Você tem que ter bom humor para fazer qualquer coisa.

Ainda no repertório de trabalhos feitos com prazer - e bom humor -, ele vendeu pinheiros de Natal, fez pegadinhas do programa da Luciana Gimenez e trabalhou em um supermercado vendendo camisetas personalizadas.

- Eu sou comediante - ele explica. - Tudo o que faço, seja no "CQC" ou nas histórias de sexo, tem a minha personalidade. Se acho que o trabalho realmente não combina comigo, não faço. Já neguei muita coisa na televisão. Eu não sou palhaço. Acho divertidíssimo quem é, mas isso não é parte do meu humor. Meu humor tem um pouco mais de sarcasmo e, às vezes, não é tão sutil.

Foram exatamente essas características que chamaram a atenção do argentino Diego Barredo, diretor de "CQC" e de "A liga", quando ele decidiu escalar o barbudo para integrar o elenco dos programas da Cuatro Cabezas na Band.

- Vimos que a escolha dos CQCs não estava na TV e fomos a shows de stand-up. O Rafinha, que já bombava no palco, foi o primeiro CQC brasileiro escolhido - revela Barredo. - Desde o começo, ele faria o "Proteste já" (quadro de denúncia do "CQC", no qual políticos e empresas são os alvos). E quem fizesse o "Proteste já" faria "A liga", pois são perfis similares, há um tipo de relato vivencial. Então, ele também foi o primeiro indicado para "A liga".

No ar desde o último dia 4, "A liga" tem apresentação, narração e reportagens de Rafinha, que divide as pautas investigativas com Débora Villalba, Rosanne Mulholland e Thaíde. Mais de dez anos depois de ter se formado em jornalismo na PUC-RS, ele confessa que fazer o programa lhe dá a sensação de "dever cumprido".

- Não quero me limitar a ser um jornalista sério, nem a ser um comediante. Os dois programas não se complementam como tais, mas me completam como profissional - analisa.

"Não faço TV para ser paparicado. Faço porque é um veículo fascinante. Sempre quis me comunicar com muita gente "

A dupla jornada, aliás, tem deixado o apresentador de 33 anos feliz e...exausto.

- Eu praticamente não durmo mais. Nas últimas semanas, saí do do "CQC" e fui gravar "A liga" na madrugada. As produções dos dois programas já estão tendo que desmembrar a minha madrugada!

Já suas manhãs, pelo menos quatro dias por semana, são ocupadas pelo "Proteste já", seu xodó:

- Eu realmente me envolvo. Já ouvi muitas frases como: "Você não sabe com quem está se metendo" ou "Eu sei onde você trabalha". Não quero passar a imagem de que sou o cara mais corajoso do mundo. Sou apenas um intermediador. Sempre tive vontade de cobrar das autoridades, e hoje posso fazer isso com a câmera de um programa conhecido.

Rafinha também gosta de causar (ou seria chocar?) na bancada que divide com Marcelo Tas e Marco Luque nas noites de segunda. Na passagem do roteiro, quando surge uma piada com tintas mais carregadas, ele chama a responsabilidade para si.

- Não gosto de chocar, mas gosto de brincar com esse limite estabelecido. Gosto de me colocar como o cara que tem liberdade de falar o que pensa. Quando alguém fica com pé atrás de falar alguma coisa porque é amiguinho de fulano, pego para mim e faço com prazer - diz ele.

Empenhado, Rafinha tenta respeitar a lista de nomes judicialmente proibidos de serem citados.

- Mas às vezes falo e às vezes cai processo. Já fui ao tribunal. É o preço de se fazer humor sem preconceito - pondera. - Na Band, posso fazer isso. Não fecho portas, mas pelas coisas que eu digo, não me vejo em uma emissora como a Globo.

O seu primeiro trabalho na televisão foi como produtor de um telejornal da Manchete, em Porto Alegre. Depois, apresentou um programa jovem, na TVE, e produziu outro sobre tecnologia na RBS. Nesse meio tempo, virou bicho de internet. Em 1998, quando morava nos EUA e jogava basquete universitário (o cara tem 2 metros de altura!), lançou a "Página do Rafinha", que virou hit na web. Não é de se espantar, portanto, que ele já tenha sido eleito o twitteiro mais influente do Brasil, segundo o Twitter Rank, que mede a popularidade dos perfis do microblog. Em março, ele ficou em primeiro lugar seguido por Ivete Sangalo e por Marco Luque.

- Ou seja: qual o valor disso? - desdenha. - Ranking não serve para nada. Só posso dizer que fico feliz em poder fazer TV e ter um link grande com o meu público através do meu Twitter.

Rafinha tem mesmo discurso e pose de marrento.

- Não tenho tempo e não gosto de fazer social. Não faço TV para ser paparicado. Faço porque é um veículo fascinante. Sempre quis me comunicar com muita gente - afirma - Sou uma pessoa de poucos, porém bons amigos. No "CQC", o Danilo Gentili é o cara mais próximo de mim. E Oscar Filho, com quem trabalho no Clube da Comédia.

Danilo sai em defesa do grande amigo - e futuro sócio. A dupla vai se lançar no ramo dos negócios com a inauguração de um comedy club, bar que mistura cerveja e comédia, em São Paulo.

- Rafinha é autêntico. Às vezes as pessoas acham que ele é grosso, arrogante, metido. Ele não é grosso, ele é gaúcho - resume Danilo, que segue a falar. - Outro dia ele brigou com a vizinha porque ela chamou os cachorros dele (dois pugs, o Walmor Chaguinhas e a Dercy) de feios. Ele defendeu os filhos, que são a cara dele, mas depois pediu desculpas. Ele tem bom coração.

Fonte:O Globo

Um ‘CQC’ na garupa de Ximbica

Rafinha Bastos grava vídeo como motoboy da cantora que virou fenômeno do YouTube, com 1 milhão de acessos

Depois de estourar na Internet com os clipes ‘Ximbication’ e ‘Libera a Saída’ — respectivamente, as versões de ‘Celebration’, de Madonna, e ‘Obsessed’, de Mariah Carey’ —, a cantora Ximbica voltou a bombar no YouTube com o vídeo de ‘Motoboy’, uma hilária releitura de ‘Rude Boy’, de Rihanna, que conta com a participação especial do humorista Rafinha Bastos, do programa ‘CQC’.

“Eu já tinha visto os clipes dela. Mandei um email parabenizando e pedi para estar no próximo”, conta Rafinha que, coincidentemente, escreveu a mensagem na época em que a cantora estava prestes a rodar o vídeo.

Sempre com letras engraçadas, Ximbica, que não revela a verdadeira identidade e se apresenta como Lia ST, diz ter tido uma inspiração cósmica na hora de compor, mas não sabe por que escolheu o universo dos motoboys. “A gente tem que mudar de assunto de vez em quando. Só isso”, justifica.

Acostumada a usar o próprio dinheiro para bancar as caprichadas produções, feitas em parceria com colegas de trabalho, a artista teve o gostinho de usar pela primeira vez a verba vinda dos shows, que começou a fazer após o sucesso na rede — mais de 1 milhão de acessos — e o contato com os fãs. “Tem de tudo, gente de 20 anos e até uma menina de 6”, conta ela, que tem vontade de subir em palcos cariocas. “Só falta o pessoal do Rio me convidar”, reclama. Escondida atrás da maquiagem, ela prefere se manter anônima: “Acho muito bom não ser reconhecida”.

Sem planos de lançar um CD, Ximbica garante ter música suficiente para uma hora de show. “Também tem as versões remix”, explica.

Apesar de trabalhar com canções de artistas internacionais, ela não teve problemas com os direitos autorais. “A base das músicas é comprada, temos os direitos”, esclarece ela, que deixa as faixas disponíveis em seu site, para serem baixadas em MP3 e toque de celular.

Fonte:O Dia

sábado, 15 de maio de 2010

Comediantes do CQC se aventuram em programas individuais

Três membros do programa CQC, transmitido pela Band, estão dedicados a trabalhos solos na emissora. De acordo com informações publicadas nesta sexta-feira, 14, pela coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o chefe dos comediantes, Marcelo Tas, já anunciou que o CQC tem de ser prioridade na carreira dos comediantes.

Rafinha Bastos foi o primeiro a se aventurar. Teve início no último dia 4 o programa “A liga”. Enquanto isso, Marco Luque apresentará o show de variedades "O formigueiro", a partir de julho. E o irreverente Danilo Gentili deve ganhar seu próprio espaço na TV no final deste ano ou no início de 2011.



“Esses meninos me enlouquecem tanto que é bom mesmo que eles procurem trabalho. Fico orgulhoso. Eles têm talento. O Luque fala essa língua que só ele entende e o Rafinha, em um programa jornalístico mais intenso, vai continuar dando pitadas de Rafices”, disse Taz.

A coluna garante que os três não irão abandonar o CQC. “Foi uma coincidência! Mas acredito que seja uma tendência natural chamarem a gente para fazer outros programas na Band”, disse Marco Luque.

Já Danilo Gentili admite que seu programa em fase de produção terá stand-up comedy, esquetes, críticas e entrevistas. “Tem um longo processo até rolar. Mas será um late show de verdade, no formato do David Letterman, que é muito estabelecido nos EUA e na Inglaterra. Queria entrevistar pessoas que não gostam de mim. No Brasil, qualquer programa de entrevista fica 10 minutos puxando o saco do entrevistado. Queria entrevistar o Paulo Maluf e a Preta Gil. Daria todas as deixas para eles brincarem com a minha cara como eu brinco com a deles”, completa.

Fonte:A Tarde

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Baby: Rafinha Bastos será papai, diz jornal



Rafinha Bastos pode brincar no programa CQC, da Band, e fazer muitas piadas, mas essa notícia é séria, afinal, parece que vem um baby Rafinha por aí!

De acordo com o jornal Agora, a esposa do apresentador, que além do humorístico comanda A Liga na emissora, está esperando o primeiro filho do casal. Rafinha e Junia estão juntos desde meados de 2004.

PS:Basta esperar agora o proprio confirmar!!

Fonte:Portal R7

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Lula proíbe Ronaldo de comer

PRESIDENTE BRASILEIRO "CUIDA" DA DIETA DO ASTRO DO SEU CORINTHIANS

Ronaldo tem um "nutricionista" muito especial. Trata-se de Luiz Inácio Lula da Silva, presidente do Brasil e adepto do Corinthians que não quer ver a estrela do clube do seu coração virar "pé-de-chumbo".

Em entrevista ao programa CQC, da TV Bandeirantes, Ronaldo recordou um almoço no Palácio da Alvorada, no qual Lula o proibiu de repetir a rabada à brasileira, prato servido aos convidados.

"No segundo pedaço que fui buscar, ele disse: 'Olha a salada, chega de rabada"', contou o avançado.


Fonte:Record

Pânico e CQC são barrados no anúncio da lista da Copa

A CBF manteve a recomendação de proibir a presença de integrantes de programas que seguem a linha do humor na entrevista coletiva após o anúncio dos 23 jogadores que irão à Copa 2010. Representantes dos programas "Pânico na TV" e "CQC" ficaram barrados no corredor de acesso à sala onde Dunga dava explicações sobre a escolha dos atletas.

Sabrina Sato, do "Pânico na TV", se limitava a entrevistar jornalistas nos corredores do hotel Windsor, na Barra da Tijuca (zona oeste). Só conseguiu entrar no local da coletiva quando Dunga deixou a sala. Ainda assim, chamava o técnico da seleção, sem ter sucesso.

O "CQC" também esteve no Windsor, e assim como Sabrina Sato, só teve acesso à sala onde foi feita a coletiva quando Dunga já estava bem longe do local.

A determinação de permitir apenas representantes da imprensa esportiva nas coletivas da seleção foi tomada no ano passado. Recentemente, Dunga se irritou com uma equipe do programa "Legendários", da TV Record, que ficou em frente a sua casa, pedindo a convocação do atacante santista Neymar.

Foi registrada ocorrência contra a equipe por perturbação do sossego alheio. Um forte holofote foi direcionado à casa. De acordo com a queixa do técnico, a iluminação assustou a família e obrigou todos a ficarem em um único cômodo para não se expor, já que a casa é envidraçada.

Uma equipe da polícia esteve no local e pediu que as luzes fossem desligadas. A equipe da emissora cumpriu a determinação e ninguém foi detido. O técnico não deu entrevista ao programa.

A convocação da seleção gerou grande expectativa no país, mas poucas pessoas foram para a porta do hotel onde os 23 nomes para a Copa foram anunciados. Ao todo, cerca de 80 pessoas foram ao local, sendo que a maior parte (50) foram escaladas pela Gillette, patrocinadora da seleção. Os populares na porta do hotel reclamaram bastante da convocação, chegando a xingar o treinador. Eles, no entanto, não tiveram qualquer contato com ele.

Fonte:Olhar Direto

De microshorts, Sabrina Sato fica barrada em coletiva da CBF

As equipes do "Pânico", "CQC" e de qualquer outro programa humorístico já estavam vetadas nos futuros treinamentos da Seleção Brasileira. Mas, nesta terça-feira (11), a CBF foi além: deixou todo mundo pra fora no anúncio dos 23 jogadores que irão pra Copa, em evento que aconteceu no Hotel Windsor, no Rio.

A coletiva de imprensa ficou limitada apenas para os representantes da imprensa esportiva. Sabrina Sato, por exemplo, ficou a bordo de um microshorts no corredor, e só pôde entrar na sala depois que Dunga terminou de atender os jornalistas presentes.

O técnico, aliás, recentemente foi "vítima" da turma dos "Legendários", novo programa de Marcos Mion na Record. Irritado, ele chegou a chamar a polícia por conta da equipe, que pedia a convocação do atacante Neymar em frente a sua casa.

Restou para Sabrina e os repórteres do "CQC" entrevistarem outros jornalistas que estavam no hotel, na Barra da Tijuca...

Fonte:TV Canal 13

terça-feira, 11 de maio de 2010

Ronaldo faz revelação sobre Cicarelli em entrevista ao 'CQC'

Ronaldo Fenômeno resolveu quebrar o silêncio sobre Daniella Cicarelli. Quase cinco anos depois de separados, o jogador faz uma revelação envolvendo a ex-mulher, nesta segunda-feira, no programa "CQC", exibido pela Band. Ronaldo lembrou a reação que teve quando soube das imagens de Cicarelli transando na praia: "Sofri muito. Ainda era apaixonado por ela".

O jogador falou também de sua relação com o presidente e seu lado corinthiano roxo. Quando foi jantar no Palácio da Alvorada, ele foi repreendido por Lula ao tentar comer uma segunda costela. "Olha a salada ali", disse o presidente ao craque.



Fonte:Extra

É Tudo Improviso estreia segunda temporada na Band

Humorístico que ocupou espaço do CQC nas férias ganha horário próprio na emissora


Novos quadros, convidados estrangeiros e a participação do público são as apostas do humorístico É Tudo Improviso, que estreia sua segunda temporada na Band nesta terça (11), às 23h15.

Em conversa com o R7, o apresentador Marcio Ballas fala sobre a expectativa para a segunda temporada e sobre a experiência de ter substituído o CQC no período em que o programa esteve de férias, de janeiro a março.

- A gente está bem ansioso. A repercussão foi muito boa e agora queremos melhorar.

A grande característica do programa são os jogos de improviso, embalados pelo som da banda Paraquedas. Segundo Ballas, eles não vão fazer um humor apelativo.

- A gente parte do diferencial do improviso. Gostamos de fazer coisas em que não temos de apelar tanto.

A trupe conta com a “fundamental” colaboração do público para ajudar nos temas que serão tratados nos jogos de improvisação.

- Ele fornece os elementos para o improviso acontecer, faz com que a coisa aconteça naquela hora.

Além do público, na nova temporada humoristas da Argentina e da Colômbia entram na dança do improviso.

- Teremos convidados que já trabalham com improviso, mas são desconhecidos do público, para jogar com a gente em portunhol.

Ballas também ressalta a participação das humoristas Marianna Armellini e Cristiane Werson, que fazem parte do grupo humorístico paulistano As Olívias.

- É legal ter duas mulheres no elenco. O público gostou muito.

Para a segunda temporada, o grupo preparou novos jogos que vão agitar o programa. Entre as novidades, Ballas já tem uma preferida.

- Acho que um jogo que vai cair no gosto do público é o Mais ou Menos. É um jogo no qual um jogador diz uma frase, e, quando alguém grita "mais", ele tem que aumentar o elogio. E, quando dizem "menos", ele tem de diminuir.

Fonte:Portal R7

Marcio Ballas fala sobre `É Tudo Improviso´ em chat hoje



O apresentador Marcio Ballas vai contar tudo sobre a reestreia do "É Tudo Improviso" em chat no portal eBand nesta terça-feira, dia 11, a partir das 17h.

Depois do sucesso alcançado de janeiro a março deste ano (durante as férias do “CQC”), o programa chega à sua segunda temporada, que estreia hoje, às 23h15, na Band.

Raciocínio rápido e criatividade

Em um cenário colorido, Ballas desafia colegas e convidados a encarar jogos de improviso – brincadeiras que exigem raciocínio rápido e muita criatividade.

Embalado pela trilha e pelos efeitos sonoros da banda Paraquedas, ele anuncia o desafio, escala os participantes para a brincadeira e controla a duração do número por meio de uma campainha. A plateia também faz parte do jogo e é convidada a subir ao palco com frequência.

Os atores fixos de “É Tudo Improviso” são Marco Gonçalves, Cristiane Werson e Marianna Armellini. A cada semana, o elenco recebe dois convidados – normalmente comediantes de stand-up ou artistas. Nesta temporada haverá atrações internacionais da América Latina.

Devido ao bom desempenho da atração, o diretor artístico da Band, Hélio Vargas, anunciou que o programa volta ao ar já com três novas temporadas garantidas.

Fonte:eBand

'É tudo improviso' estreia na grade fixa da Band nesta terça-feira



Depois de fazer sucesso durante as férias do "CQC", "É tudo improviso" entra de vez na grade da Band nesta terça-feira.

- A primeira temporada foi uma experiência, ficamos felizes com a recepção do público e da emissora - conta Márcio Ballas, o apresentador da atração de humor, que conta ainda com os grupos Os Barbixas e As Olívias, além Marco Gonçalves. - Apesar de sabermos que a fórmula deu certo, rolou um medinho na hora de gravar o primeiro programa - emenda, com um risada.

Para a estreia, Márcio adianta que haverá várias novidades. Os jogos de improviso, base do programa, serão ampliados. Entre as inovações estão o Jogo das Mortes, no qual a plateia escolhe uma forma de morte esquisita, que deverá ser interpretada pelos jogadores, e o Jogo Musical, em que a banda improvisa uma música na hora, e os jogadores têm que acompanhar, cantando como se estivessem em um musical na Broadway - detalhe: em um ritmo aleatório, escolhido pela banda.

A banda, marca registrada do "É tudo improviso", também vai ser incrementada, e ganha um novo integrante, um suíço chamado Gabriel que vai tocar trompete.

O programa ainda vai dar força para novos humoristas que fazem improviso. É que a cada programa vai ter um participante convidado.

- Estamos procurando pessoas por todo o Brasil. Já temos alguns nomes confirmados, como o carioca Eber Inácio e dois estrangeiros, um argentino e um colombiano, que estão treinando conosco - revela Márcio, que explica que, para fazer bonito, o pessoal do "É tudo improviso" tem ensaiado quatro horas por dia, todos os dias.

A primeira participação é de César Gouveia, do grupo "Jogando no Quintal". Quanto aos estrangeiros, engana-se quem pensa que entre os ensaios há aulas de português.

- Eles vão falar em portunhol mesmo - adianta.

Márcio começou a carreira como palhaço, e antes de ir para a televisão viajou com o grupo Palhaços Sem Fronteiras para Madasgacar, na Africa, e para uma zona de conflito no Kosovo. Como é natural, ele faz graça das origens.

- Minha filha (Luísa, de 5 anos) acha divertido ter um pai palhaço. Na escola dela todos os amiguinhos sabem e gostam disso. Mas acho que vai ter um dia que ela vai querer um pai médico, ou engenheiro - ri.

Fonte:Extra

Ey Ey Eymael é sabatinado pelo CQC

O pré-candidato à Presidência da República pelo PSDC (Partido Social Democrata Cristão), José Maria Eymael, passou pela sabatina do CQC nesta segunda-feira, dia 10. O religioso/político confirmou que casou virgem e disse que se tivesse um filho gay pagaria o casamento.

Sobre a descriminalização da maconha, Eymael se mostrou totalmente contrária e disse que toda “forma de droga deve ser combatida”.

Eymael é conhecido pelo jingle de sua campanha à prefeitura de São Paulo em 1985. O refrão "Ey Ey Eymael, um democrata cristão" é repetido até hoje e considerado um case publicitário.

Para as eleições deste ano, o pré-candidato cristão propõe “conquistar o poder para transformar o Estado de Senhor em servidor’’.

Fonte:eBand

segunda-feira, 10 de maio de 2010

CQC 95

Ilustra: @DihCarvalho

CQC 95

Band, 22h15

Para ir ao estúdio: registre-se no Site Oficial CQC

Entre outras:

PREMIO CONTIGO

DOCUMENTO CQC: VAMOS FAZER O EXAME DE PRÓSTATA

SEMANA DA ÁGUA

CIDADÃO EM AÇÃO: PEDOFILIA

DIA DAS MÃES: PADRE MARCELO

MISS BRASIL

TOP 5

CQTESTE FRESNO

TRABALHO FORÇADO: ADRIANE GALISTEU

UNASUL NA ARGENTINA

PIORES NOTICIAS DA SEMANA

SEMANA EM FOTO

LUQUE PERGUNTA: EXCLUSIVA COM RONALDO FENÔMENO

PS: Este roteiro é apenas um guia. Deve sofrer alterações, amputações e inversões até a hora e, principalmente, durante a transmissão do programa, que é ao vivo!

Por favor, controle a ansiedade e entenda: não vou responder comentários cobrando por que tal matéria não foi ao ar, ok? Antes de lançar na rede uma nova teoria da conspiração, tente imaginar todos os imprevistos que ocorrem na produção de quase duas horas de televisão ao vivo. No CQC, tudo é possível, até o último minuto, sempre. Relaxem, divirtam-se e obrigado pela companhia!

Fonte:Blog do Tas

domingo, 9 de maio de 2010

Ser mãe...

Ser mãe é ser humana
É ser gente, é ser bicho
É viver sem chegar, sem partir

Ser mãe é reconhecer o mundo
Através do amor profundo
É sonhar, é sorrir, é chorar

Ser mãe é descobrir a cada dia
Que a vida recomeça
É enxergar com o coração
É música, é dança, é bonança

Ser mãe é não ter sono, nem cansaço
Plantar, adubar e colher

Ser mãe é cantar a felicidade
É ser poeta e também profeta

Ser mãe é falar o necessário
É calar, é olhar, é entender

Ser mãe é abraçar
É acarinhar, é ninar
É ter a sabedoria dos deuses
A paciência do tempo
É não ter contratempo

Ser mãe é ser anjo
É loucura, é aventura permanente

Ser mãe é viver cercada de amor
É o início, é o meio e jamais o fim

Ser mãe é ser assim...

FELIZ DIA DAS MÃES!!!

D.Guiomar e Danilo
Dani Luque
Bel e Filhos
Vó Balbina e Mônica