sexta-feira, 21 de maio de 2010

Humoristas tiram candidatos do sério

Num evento em que o debate foi contido, os comediantes dos programas humorísticos “CQC”, da TV Bandeirantes, e “Pânico na TV”, da Rede TV!, provocaram momentos de constrangimento e descontração entre os presidenciáveis. Marina Silva foi a que mais teve paciência com eles.

Danilo Gentili, do “CQC”, perguntou a Dilma Rousseff sobre o boato — àquela altura ainda não confirmado — de que ela teria impedido a exibição do vídeo que apresentava prefeitos com o pires na mão em Brasília. No tumulto, Dilma não respondeu.

A petista fez questão de falar com a apresentadora Sabrina Sato, do “Pânico na TV”, e prometeu dançar o “Rebolation”, ritmo do carnaval baiano, caso seja eleita.

— Danço o “Rebolation” depois da eleição, mas só se eu for eleita — disse Dilma.

José Serra demonstrou irritação com as brincadeiras do comediante do “CQC”.

Perguntado se sua proposta de governar com PT e PV é para garantir vaga no governo petista, Serra disparou: — Você está brincando, né? — disse.

Ao perguntar à senadora Marina Silva sobre sua ideia de um plebiscito sobre a legalização das drogas, Danilo Gentili perguntou se ela teria um “olhar vermelho” para a questão, em referência a um dos efeitos do uso da maconha. A verde levou a provocação na esportiva: — Temos que ter um olhar cuidadoso sobre o grave problema das drogas.

As pessoas estão perdendo seus sonhos e suas vidas. O olhar não é vermelho, nem verde. É generoso.

Chamando Marina de “naturalmente bela”, por ser a única candidata que não aderiu a técnicas de recauchutagem, Sabrina Sato perguntou se ela se renderia à chapinha ou a outros artifícios.

— Tenho o meu estilo.

Cada pessoa busca aquilo que acha ser melhor para si, para se sentir bem. Eu me sinto bem assim.

Perguntada por que não tinge os cabelos ou usa maquiagem, Marina desculpouse dizendo que é “muito alérgica”: — Estou tentando com os índios para que eles me consigam uma tintura de jenipapo, mais natural.

Fonte:AD NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário