‘CQC’ exibe hoje edição 100 do programa criado pelos ‘hermanos’, com convidados e entrevistas da Copa do Mundo
Parece até piada, mas pode acreditar: milhares de brasileiros se mobilizarão hoje, em todo o País, para comemorar uma vitória argentina. Em dias de rivalidade pulsante dentro de campo, os laços com os ‘hermanos’ se estreitam por conta de um sucesso da TV, o ‘CQC’, da Band.
‘CQC’ na Copa da África: Felipe Andreoli mostra o Mundial com humor
O humorístico, importado de modelo criado e bem-sucedido na Argentina, completa 100 edições hoje e recebe homenagem de seus fãs, que comemoram com Flash Mob realizado simultaneamente em 23 cidades.
Organizados pelo Twitter, os fãs combinaram de vestir preto e óculos escuros para assistir ao programa especial, a partir das 22h15, que terá como uma das principais atrações as matérias realizadas por Felipe Andreoli e Rafael Cortez na Copa do Mundo.
“Vamos ter muita coisa da Copa, com link ao vivo”, promete o argentino Diego Barredo, diretor geral do ‘CQC’, que vê particularidades na versão brasileira: “Cada país faz de seu jeito. É bem grande a interatividade alcançada aqui, com os telespectadores”, opina.
Irão ao ar hoje matérias sobre a abertura da Copa e o primeiro jogo, realizadas por Andreoli. A disputa entre África e México também será vista por outro ângulo: Cortez assistiu à estreia dentro de uma favela africana. Entrevistas exclusivas com Shakira, que cantou no show de abertura, com o técnico da seleção local, Parreira, e com as equipes da Coreia do Norte e da Costa do Marfim também foram gravadas.
Barredo adianta mais algumas novidades do ‘CQC’ número 100: “Teremos convidados participando da bancada, vamos mostrar alguns dos melhores momentos do programa e reeditar alguns quadros clássicos, já extintos”.
Fonte:O Dia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário