Jack Nicholson, Mark Wahlberg, David Letterman... Rafael Cortez, repórter do "CQC", conseguiu entrevistar boa parte da turma hollywoodiana que baixou no Indianapolis Motor Speedway, nesse domingo (30), para conferir a mais tradicional corrida da Fórmula Indy, as 500 Milhas de Indianápolis.
"David Letterman foi o mais simpático. Mark Walhberg, por exemplo, só me dizia 'no, no, no'", contou o jornalista por telefone dos Estados Unidos. Ele chega ao Brasil nesta terça (1) e já embarca para a África do Sul na quinta. O "CQC", aliás, acabou sendo liberado para cobrir a Copa pela CBF, que vetou o acesso de todos os programas humorísticos aos jogadores. "O Rodrigo Paiva (assessor de imprensa da CBF) reconheceu que nossas matérias tem uma pegada mais jornalística", explicou Rafael.
Sobre o bate-papo com o apresentador norte-americano, o repórter conta que perguntou a Letterman "o que ele sabia sobre a TV brasileira e ele me disse apenas que 'ela era preta e branca', rindo". Letterman também foi irônico quando o brasileiro quis saber se ele conhecia Jô Soares, "que tem um programa que é uma cópia, mas mais tosca, do dele". "O Letterman deu risada e falou um 'Boa noite, Boa tarde' cheio de sotaque".
Para chegar a Jack Nicholson, Rafa conseguiu burlar a segurança e entrou na área VIP do evento. Lá, falou com o ator sobre o Brasil - "gosto de tudo que tem lá, menos de você, que fica me perseguindo" - e sobre os três Oscars que Nicholson já ganhou - "Ainda não é o bastante", respondeu ele, que foi o responsável pela bandeirada verde da corrida. A matéria foi ao ar na noite desta segunda (31), pela Band.
Fonte:Tv Canal 13
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário