segunda-feira, 25 de janeiro de 2010
Depoimento de Fã!
Olá pessoal!
Ontem, 24 de janeiro de 2010, Rafael Cortez apresentou seu espetáculo stand up comedy “De Tudo Um Pouco” no teatro da UFPE em Recife.
No dia anterior, sábado, ele se apresentou em minha querida cidade, João Pessoa, capital Paraibana.
Gostaria muito de ter ido aos dois dias, porém, no sábado não obtive condições, pois estava trabalhando e não tinha como me programar... Que pena!
Mas fiz um esforço e saí correndo da loja para rodoviária. Embarquei no ônibus das 18h30min Durante a viagem, só pensei em como estaria o Rafael... ‘Será que ele estaria sendo bem tratado em João Pessoa?’ ‘Será que ele estaria gostando?’ ‘Será que o publico estava receptivo?’ ‘Será que ele tava confortável?’ ‘Será que estava se divertindo?’...
Enfim, milhões de pensamentos fluíam (Coisas de fã coruja). Era como se ele estivesse em minha casa e eu não pudesse esta lá para recebê-lo, para cuidar de tudo, para garantir total conforto e bem estar para ele, garantir q ele se sentisse acolhido, querido...
Enfim... Depois de 2h e 30min de viagem, cheguei a Recife.
Rebeka, minha grande amiga e companheira de jornada na administração do Docinhos de Coco, foi me buscar na rodoviária. Depois de uns 40 minutos chegamos à residência da mesma.
A família da Rebeka me tratou super bem. Pessoas legais, hospitaleiras... Senti-me em casa!
Enfim, o grande dia!
À tarde fomos ao shopping, pois queríamos comprar umas lembrancinhas para o Rafa. Que missão... Presentear o Rafael Cortez. Pensei: “Ele já tem de tudo, mas o que tocar meu coração eu levo!”
Acabei por encontrar uma camisa bem simples da marca Pool. Segue abaixo a foto da camisa:
Acho lindo o Rafael vestindo roupas dessa cor!
Depois entrei na CacauShow e comprei uns chocolates: Segue a foto:
A Rebeka encontrou um cd lindíssimo da Maria Bethania e comprou também pro nosso amado golfinho.
Depois de muito andarmos para encontrar mimos para o Rafael, fomos para a casa da Rebeka, a fim de nos aprontarmos para irmos finalmente prestigiar nosso ídolo.
Em meio a alguns contratempos (Descer em parada errada, ter que andar mais de 20 minutos até o teatro) enfim chegamos.
Fui recepcionada no teatro por uma queda (Que hoje estou com o pé enfaixado por conta da mesma!). A Rebeka também caiu! Fomos de encontro ao chão em meio ao show do Murilo Gun.
O Murilo foi maravilhoso. Ótimo o show dele! Super simpático, engraçado... Um amor de rapaz. Tornei-me fã com certeza! Murilo, beijo, me liga! (rsrsrsrs)
Eu, Murilo e Rebeka!
Enfim, o Rafa toma conta do palco com uma graça, uma desenvoltura, um carisma, uma espontaneidade, um amor... Primeiro eu quis chorar de emoção, depois, só fiz chorar de rir com ele. O jeito de andar do Rafael Cortez... (rsrsrsrsrs) Quem já foi ao stand up dele sabe do que eu estou falando, quem não foi... Vai ficar na curiosidade, mas assim q ele tiver apresentando o seu maravilhoso espetáculo perto de sua cidade, ou por sorte, em sua cidade, não perca! Vale muito à pena! Você irá descobrir o verdadeiro modo de andar do Rafael Cortez... Entre outras coisas que prefiro nem comentar (...)
Terminou o espetáculo (ahhhhhhhhhhhh). Fomos para a fila esperar tirar a foto com ele. Cada segundo que passava, eu ficava mais nervosa. A mão gelou, o coração disparou, as pernas tremeram... Quando foi chegando perto da nossa vez, a mão suou, o coração acelerou, faltou o ar, comecei a tremer dos pés a cabeça, o mundo girou na minha frente, achei q iria desmaiar só de emoção.
Quando chegamos perto daquele docinho de coco que parece não existir, mas ao mesmo tempo, estava bem ali diante de nós, me acalmei muito com o seu lindo e meigo sorriso, mas fiquei super emocionada!
Entregamos os presentinhos. Ele amou o cd. Pela carinha que ele fez deve adorar os chocolates da CacauShow e a camisa não abriu o pacote, disse que abriria no hotel! (Espero que tenha gostado! Foi simples, porém, de coração.) Conversamos um pouco...
Como ele é simpático, brincalhão, atencioso... Lindoooooooooo! Tanto por fora quanto por dentro! Um doce, super gentil... Já amava esse menino, agora então...
Bom, essa foi minha experiência que queria dividir com vocês. Apaixonei-me pelo stand up do Murilo. Amei o stand up do Rafa e AMEI MUITO, muito mesmo, o Rafael. Já estou com saudades!
Rebeka, Rafa e Eu!
PS: Pessoal, fiquem ligados, quando os meninos tiverem apresentando os seus stand-ups na sua cidade, ou em qualquer lugar que vocês possam prestigiá-los, não percam a oportunidade, pois vale muito à pena e os meninos realmente fazem um show. Eles são show!
Abração!
Cristina Santos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário