Cobrir as férias do “CQC” não é fácil, afinal o humorístico é responsável por uma das maiores audiências da Band. Mas essa é a missão do “É Tudo Improviso”, que estreia no dia 11 e permanece até 15 de fevereiro no ar.
Para a atração, foi chamado o trio de comediantes Os Barbixas (www.barbixas.com.br), que ganhou fama a partir de vídeos postados no YouTube. Eles irão contracenar com mais três atores sob o comando de um mestre, que controlará a duração dos jogos de improviso por meio de uma campainha. Uma banda ao vivo, composta por quatro músicos, completará a brincadeira interagindo com os atores, improvisando e criando efeitos sonoros.
O cenário tem blocos espalhados pelo palco, e os humoristas vão utilizá-los para montar objetos - eles criarão um carro com os cubos, por exemplo. Há ainda cinco telões. A cada semana um comediante de stand-up e um artista conhecido participarão do programa. A atração de estreia terá a presença de Marco Luque, integrante do “CQC”.
Para Helio Vargas, diretor-artístico e de programação da emissora, o humor tem um papel fundamental na Band. Ele assegura que, dependendo de seu desempenho, “É Tudo Improviso” pode ganhar um espaço fixo em 2010.
Segundo o diretor, o critério para escolher a atração que substituiria o “CQC” foi a criatividade. “O programa tem formato de auditório, com conteúdo teatral adaptado para a televisão. A formação do elenco foi consequência da opção do gênero da atração”, afirma Vargas.
Tadeu Jungle, diretor do humorístico, comemora a oportunidade. “Conheço o Marcelo Tas desde criancinha. É uma honra estar no horário de um programa tão bacana. Espero que o público também pense assim e nos coloque no topo da audiência. Eu acho que o formato é diferente e vai bater na veia. É humor inteligente ao mesmo tempo em que fala com todo mundo”, completa.
É TUDO IMPROVISO
A partir do dia 11 de janeiro, na Band (TV RBA canal 13)
Fonte:Diário do Pará
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário