O apresentador do humorístico "CQC", da Band, Marcelo Tas, respondeu energicamente a um tweet de um internauta que indicou a ele uma matéria do portal R7, da Record, sobre seu suposto descontentamento com a substituição temporária do programa que apresenta pelo quadro do grupo de comédia "Os Barbixas".A jornalista Fabíola Reipert, do R7, noticiou em seu blog que Tas não teria gostado da reformulação da grade da emissora. "Ele ficou incomodado. Não achou que foi a melhor escolha", comenta a nota de Reipert.
"Para disfarçar seu descontentamento, o humorista está dizendo que a ideia de chamar Os Barbixas foi dele, que foi ele quem indicou etc", afirma a nota da jornalista, "mas não foi bem assim.", completa.
Ao ser questionado por um internauta no serviço de microblog Twitter, Tas respondeu: "R7 e ridícula q pariu nota se merecem: credibilidade zero!"
Prevendo uma reação adversa do apresentador do "CQC", Reipert postou na mesma nota uma advertência ao provável protesto de Tas pelo Twitter. "Mas antes que Marcelo Tas comece a espernear, desminta este blog ou faça barraco no Twitter, como de costume, vou explicar como tudo aconteceu", escreveu a jornalista no abre da nota.
A reportagem do Portal Iprensa tenta contato com Marcelo Tas para comentar o caso.
Fonte:Adnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário