O apresentador do humorístico "CQC", da Band, Marcelo Tas, respondeu energicamente a um tweet de um internauta que indicou a ele uma matéria do portal R7, da Record, sobre seu suposto descontentamento com a substituição temporária do programa que apresenta pelo quadro do grupo de comédia "Os Barbixas".
A jornalista Fabíola Reipert, do R7, noticiou em seu blog que Tas não teria gostado da reformulação da grade da emissora. "Ele ficou incomodado. Não achou que foi a melhor escolha", comenta a nota de Reipert.
"Para disfarçar seu descontentamento, o humorista está dizendo que a ideia de chamar Os Barbixas foi dele, que foi ele quem indicou etc", afirma a nota da jornalista, "mas não foi bem assim.", completa.
Ao ser questionado por um internauta no serviço de microblog Twitter, Tas respondeu: "R7 e ridícula q pariu nota se merecem: credibilidade zero!"
Prevendo uma reação adversa do apresentador do "CQC", Reipert postou na mesma nota uma advertência ao provável protesto de Tas pelo Twitter. "Mas antes que Marcelo Tas comece a espernear, desminta este blog ou faça barraco no Twitter, como de costume, vou explicar como tudo aconteceu", escreveu a jornalista no abre da nota.
A reportagem do Portal Iprensa tenta contato com Marcelo Tas para comentar o caso.
Fonte:Adnews
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário