quinta-feira, 11 de março de 2010

Band desiste de punir Gentili por ofender Hebe



A direção da Band desistiu de punir o comediante Danilo Gentili por este ter chamado a apresentadora Hebe Camargo de “múmia”, no Twitter, em pleno dia do aniversário de 81 anos da apresentadora e de sua volta à TV após enfrentar um câncer.

Ao ver SBT transmitir o programa especial, que contou com a presença de Xuxa e Ana Maria Braga e uma entrevista exclusiva com Roberto Carlos, Gentili escreveu:

- Assistam! O SBT está reprisando agora O Retorno da Múmia.

O humorista apagou a mensagem do site de relacionamentos, depois que percebeu a reação negativa dos fãs de Hebe, entre eles famosos como Preta Gil e Bruno Gagliasso, que chamou o repórter do CQC de “babaca”.

A Band chegou a pensar em punir o humorista, mas preferiu apenas orientá-lo a controlar mais sua língua. Danilo já passou por maus bocados, quando foi acusado de racismo por escrever a seguinte frase no Twitter:

- King Kong, um macaco que, depois que vai para a cidade e fica famosos, pega uma loira. Quem ele acha que é? Jogador de futebol?

O Ministério Público chegou a investigar o caso, que foi arquivado.

Segundo a colunista do R7 Fabíola Reipert, o sobrinho de Hebe, Claudio Pessutti, ainda não contou a ela a ofensa do humorista. Mas diz que, mesmo quando ela souber, não deverá se pronunciar sobre o assunto.

O R7 procurou também o humorista, que deu uma entrevista exclusiva, comentando o episódio.

Fonte:Portal R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário