Com novo cenário, quadros e trocas de funções, o "CQC" volta à grade da Band na próxima segunda-feira. Em entrevista coletiva, os integrantes do programa contaram as novidades da próxima temporada.
A principal e mais evidente mudança é o cenário. Antes com predominância de tons escuros, agora tem um branco reluzente. "Os testes de vídeo foram sensacionais. O cenário é claro, mas realça coisas que não se via no anterior", elogiou o diretor Marcelo Tas, completando que o programa será todo em alta definição, inclusive as reportagens.
E 2010 promete ser um ano agitado para essa equipe, com Copa do Mundo e eleições presidenciais. Escalados para cobrir o evento esportivo, Felipe Andreoli e Rafael Cortez adiantaram como será o trabalho. "Vamos em duas equipes, uma vai seguir a Seleção Brasileira e a outra fará uma abordagem mais ampla, comportamental e cultural, mas tudo dependerá do rumo da competição. Se o Brasil avançar na Copa, será incrível", disse Andreoli.
E ainda haverá novidades nesta terceira temporada. Danilo Gentilli assume o comando do quadro "Proteste Já" no lugar de Rafinha Bastos, que precisa de mais tempo para se dedicar ao programa "A Liga", que tem estreia prevista para meados de maio. Danilo também comandará o quadro "Cidadão em Ação", onde situações que exigem atitude testam a cidadania das pessoas.
Revezando-se no quadro "Trabalho Forçado" estarão Oscar Filho, Felipe Andreoli e Rafael Cortez. A idéia é convidar pessoas públicas, políticos e famosos em geral a colocar a mão na massa, trabalhando em profissões que nunca exerceram. Nas primeiras gravações, o senador Eduardo Suplicy atuou como garçom, já Soninha topou ser depiladora.
Marco Luque aumentou sua participação no "CQC" e ganhou um quadro, "Luque Responde", no qual receberá perguntas do público e escolherá as mais interessantes para responder, sempre de maneira bem humorada. "Uso uma web cam na minha casa para esclarecer as mais diversas dúvidas. Às vezes as pessoas me encontram nas ruas e querem saber sobre a sua existência na 'biosfera terrestre', dúvidas sexuais, enfim, sobre tudo", brincou.
E no programa ainda haverá espaço para o quadro "Piores Notícias", dedicado aos assuntos "quentes', da própria segunda-feira. "É um quadro que permite o olhar irônico, uma brincadeira com assuntos que acabaram de acontecer", explicou Tas.
Para Monica Iozzi o ano promete ser de muita política. É ela quem vai assumir o lugar de Danilo Gentilli no Congresso Nacional, em Brasília. "Eu vou pra lá na terça e volto na quinta-feira. O fato de eu ser mulher ajuda em alguns momentos, mas as pessoas conhecem o 'CQC' e geralmente sou tratada da mesma maneira", disse.
Fonte:SRZD
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário