quarta-feira, 10 de março de 2010

Marco Luque: "O amor estraga os planos de dominar o mundo"

CQCs falam de sua solteirice (quase) convicta

Era madrugada e o repórter do CQC, Felipe Andreoli, estava sem sono. Ao olhar pela janela, viu que saía fumaça do apartamento no prédio da frente e começou a gritar ''Fogo! Fogo!''. Conseguiu acordar não só a moradora do terceiro andar, como os vizinhos. Mas não lembrou do número dos bombeiros. Passada a confusão, ele se valeu da visibilidade que tem para publicar um texto em seu blog, intitulado ''Bombeiro é 193''. Com isso, manobrou a fama para algo que considera justo: ''Tento usar minha influência para coisas positivas''. Mesmo assim, não escapou do peso de ser famoso: ''O mais engraçado é que eu estava com uma camiseta que ganhei de uma fã, com meu desenho. Devem ter pensado que eu me acho: 'esse cara é egocêntrico''', riu, continuando: ''Na hora que chegou a imprensa fui embora. Não queria sair no jornal falando que salvei alguém''.

É sempre assim: seja em um incêndio ou em uma festa, o foco é para eles, os repórteres do CQC. Com seus rostinhos de moços ''bem apessoados'' e sob a batuta intelectual de Marcelo Tas, eles arrancam suspiros apaixonados.

Conseguimos pegar três deles de ''jeito'' durante a coletiva de lançamento da terceira temporada do programa nesta segunda-feira (8/3/2010). Felipe Andreoli, Rafael Cortez e Marco Luque não decepcionaram. Veja só:

A misteriosa Lili
Se quiser saber sobre a vida amorosa de um CQC, vá direto a Rafael Cortez: ''Em 2010 é bem possível que todo mundo troque as alianças. O Felipe já está há algum tempo com uma menina. O Danilo está com uma garota que é massa, um travesti, muito bonito, por sinal''. Com essa tirada final, difícil saber o que é verdade.

Mas e ele? Há uma misteriosa ''Lili'' em sua vida! ''Eu tenho uma moçoila doce, carinhosa e generosíssima que mora no Rio de Janeiro e por quem eu tenho arrastado um bonde. E eu só não namoro com ela por questões geográficas'', conta o galanteador. Mas tudo há de se resolver: ''A ideia é fecundar o ventre dela e aí a gente se obriga a ficar junto''. Além do apelido, ele só dá mais uma dica sobre a sortuda: ''Ela não é famosa, mas o pai é muito conhecido. Ele tem muita estima por ela, não pode saber que a filha está namorando um bagaceiro do CQC''.

Tem que amar muito...
Sobre a solteirice convicta dos rapazes, Felipe Andreoli opina: ''Todos os solteiros estão curtindo o momento. Acho que é natural. Temos todos mais ou menos a mesma faixa de idade, 30 anos. Eu não fico pensando 'Não vou namorar agora. Vou ficar solteiro e pegar todas as mulheres que eu puder'. Se tiver que acontecer vai ser algo natural. Pode ser agora ou daqui a três anos''. E dá uma dica: ''Para ter uma mulher do meu lado hoje, ela tem que ter muita segurança, muita confiança. Eu vou ficar um mês e meio na África do Sul. Tem que amar muito''.

O amor e o fim dos planos de dominar o mundo
O apresentador Marco Luque chamou a atenção em 2009 ao ter um rápido namoro com a cantora Luiza Possi. Com invariável humor, ele comentou a exposição: ''Foi ruim quando publicaram aquela foto da gente saindo do hotel. Tipo: 'é, Brasil, tô comendo'''. Ele nem sabia se era namoro, e a cobrança já começou: ''Ficamos uns cinco meses e não deu muito certo. Ou melhor, deu certo, nesses cinco meses...''. ''Nós ainda somos amigos. Ela é muito legal e tem um trabalho fantástico'', frisa.

Sobre os boatos de que Luiza teria namorado a cantora Maria Gadú depois dele, Luque não se esquiva: ''Acho que pode ser. Hoje os artistas são assim, modernos. Mente aberta. Não sei se ela está ou não namorando. Tomara que ela esteja feliz com a opção que estiver''.

Ele não pretende repetir tão cedo a experiência de um relacionamento: ''Por mim, vou tentar ficar solteiro o máximo de tempo que conseguir''. Mas por quê? ''O amor estraga todos os planos de dominar o mundo, tipo War'', brinca. A seguir, fala sério: ''Eu acho que o amor a gente não escolhe. De repente ele te pega e quando você vê, está gostando de uma pessoa e quer ficar só com ela''. E arremata: ''Foi isso que eu senti pela Mara Carvalho, com quem fui casado por três anos''.

Fonte:Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário