quarta-feira, 10 de março de 2010
“CQC”: Soninha diz que não se depila, em novo quadro do programa
Já imaginou ver Soninha Francine e Eduardo Suplicy trabalhando em funções que não têm nada a ver com a política? Pois esta é a proposta do quadro “Trabalho Forçado”, que estará na nova temporada do “CQC”, da Band.
A subprefeita da Lapa, bairro paulistano, foi escolhida para atuar um dia todo como depiladora, enquanto ela mesma não costuma se depilar. “Ela mesma diz isso [que não remove os pelos do corpo]. Deve ser algo interessante”, disse Marcelo Tas, durante a apresentação das novidades do humorístico, em São Paulo.
O objetivo da atração é mostrar personalidades públicas fazendo trabalhos que nunca pensaram em fazer. “A pessoa precisa aceitar o desafio, não é algo espontâneo. Enquanto ela trabalha, conversa com os repórteres”, explicou Tas.
Eduardo Suplicy, por sua vez, encarou a tarefa de ser garçom em um bar. O senador, com toda sua calma e vagarosidade, servia as mesas e recebia reclamações dos clientes. “Ele só fica vendo o jogo do Santos, a cerveja não chega aqui”, dizia um dos (mal) atendidos.
Mas os elementos do “CQC” não temem que o quadro vire “propaganda política” para alguns candidatos, em ano de eleição? “É um risco que a gente vai correr, porque, do jeito que está a lei eleitoral, quanto mais informações a gente puder dar para o público, melhor. É um fio de navalha”, respondeu Marcelo Tas.
Entre as próximas “vítimas” para participar, estão o governador de São Paulo, José Serra, e o prefeito paulistano, Gilberto Kassab. “Eles ainda não responderam, mas já convidamos”, contou o apresentador.
O quadro será comandando por Oscar Filho, Felipe Andreoli e Rafael Cortez e estreia na nova temporada do programa, na próxima segunda-feira (15), às 22h15.
Fonte:Abril
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário