domingo, 14 de março de 2010

Repórteres, novos quadros e cenário reformulado no CQC

A bancada ganha quadros diferentes como As Piores Notícias da Semana

A terceira temporada do programa “Custe o Que Custar” (CQC), da Band, que estreia nesta segunda-feira, às 22h15, com reprises aos sábados, às 21h, traz pelo menos duas “revelações” bombásticas: o senador Eduardo Suplicy é um péssimo garçom e a subprefeita da Lapa, Soninha, nunca se depilou com cera quente. Eles estão no novo quadro do programa, “Trabalho Forçado”, em que os repórteres Oscar Filho, Felipe Andreoli e Rafael Cortez irão levar personalidades para fazer trabalhos completamente diferentes dos seus.

Como 2010 é ano de eleições, o “CQC” vai colocar um “homem de preto” na cola de cada presidenciável. Monica Iozzi substituirá Gentili em Brasília. Na África do Sul, Felipe Andreoli e Rafael Cortez farão a cobertura da Copa do Mundo. Mas a primeira matéria internacional será no Chile.

Outros dois novos quadros também foram anunciados: “Cidadão em Ação” e “Marco Luque Responde”. Gentili também irá substituir Rafinha Bastos no “Proteste Já”. O colega, que continua no “CQC”, abriu mão do quadro porque está envolvido com o novo programa “A Liga”, que vai estrear em maio.

As mudanças virão acompanhadas de alterações técnicas. O cenário, que antes tinha tons escuros, vai ter o branco como cor predominante. Além disso, o programa será gravado em alta definição, inclusive as reportagens.

Fonte:Diário de Marília

Nenhum comentário:

Postar um comentário