segunda-feira, 21 de setembro de 2009

8º Elemento: Barredo comenta polêmicas sobre o Concurso



Com sete integrantes, número que muita gente acredita ser símbolo da sorte, o CQC, liderado por Marcelo Tas, na Band, se firmou como um dos programas mais bem aceitos pela crítica. Alheia a qualquer misticismo, a equipe busca, agora, um 8º integrante. A semifinal, amanhã, define o cenário da decisão da semana que vem. São quatro concorrentes: a humorista Carol Zaccoli, 31, a atriz Mônica Iozzi, 27, o músico e radialista Paulo Carvalho, 44, e o comediante Rogério Morgado, 26.

A polêmica, traço que acompanha a cobertura jornalística e humorada que o CQC realiza, não ficou de fora da disputa e pipocou em blogs, Orkut e Twitter, sob a forma de especulações a respeito da isenção do concurso.


A primeira delas envolve o concorrente Paulo. A pauta sobre os 20 anos da morte de Raul Seixas, dada a ele e a Vivian Frenchel foi vista com desconfiança. Enquanto ela engoliu mosca, ele, roqueiro da banda Velhas Virgens, se saiu melhor.


Segundo o diretor de conteúdo, o argentino Diego Barredo, as suposições não correspondem à realidade. “Isso não é favorecer. A afinidade com a pauta pode ser uma coisa boa ou ruim. Por que não falaram nada sobre a menina (Carol Zaccoli) que ganhou do cara (o participante Luiz Hygino, que já saiu da disputa)? Ele sabia muito mais de futebol do que ela”, enfatiza Barredo, lembrando do jogo beneficente que os dois cobriram.

Apesar de o regulamento do concurso não ter uma regra que proíba amigos dos integrantes de se candidatarem à vaga no CQC, a participação de Rogério Morgado também suscitou dúvidas. Ele, que é um dos nomes do stand-up comedy brasileiro, contou que preparou muitas piadas em casa. Tudo normal, até vazar a notícia de que ele é amigo de alguns dos CQCs.

“Eu não vou prejudicar um produto, um programa, porque um dos concorrentes é amigo de alguém. Observamos a qualidade. O Rogério é bom, está treinado e poderia até ter ficado no casting inicial”, finaliza Barredo.

Fonte: A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário