sábado, 19 de setembro de 2009
Sexy Dolls consegue liminar proibindo reprise do CQC e Boing Boing diz que processará TAS:
O grupo Sexy Dolls Brasil, formado pelas atrizes pornô Sabrina Boing Boing, Carol Miranda e Julia Paes, conseguiu uma liminar na Justiça impedindo a reprise da matéria sobre a banda que foi ao ar na última segunda-feira (18) no programa “CQC”, da Band.
O motivo da proibição se deu porque os apresentadores do programa teriam usado a palavra prostituta para apresentar as integrantes do Sexy Dolls. A liminar foi concedida pela juíza da 5º Vara Cível do Foro Regional de Santo Amaro, nesta sexta-feira (22), e prevê multa diária aos integrantes do “CQC” caso a decisão não seja acatada.
O Abril.com entrou em contato com a assessoria de imprensa da Band que informou que não vai comentar nada envolvendo o grupo Sexy Dolls Brasil.
O Sexy Dolls Brasil entrou com uma ação de indenização de danos morais e materiais contra o “CQC” alegando ter sido caluniado pela atração da Band, que ao chamar uma reportagem sobre as integrantes, na última edição do programa, as teria definido como prostitutas. A indenização pedida pelo grupo poderá chegar a R$ 1 milhão.
Esta não é a primeira vez que uma atriz pornô entra com processo contra o “CQC”. Em março deste ano Pâmela Butt também entrou com uma ação ao ser chamada de prostituta por Marcelo Tas.
Na ocasião, o apresentador do “CQC” lamentou o erro cometido durante o programa e disse que não teve intenção de ofender Pâmela.
Fonte: Abril
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário