O Governador do Paraná, Roberto Requião, criticou o Proteste Já dos Ônibus Escolares no Paraná. O Governador classificou a matéria como canalha e ainda disse que a mesma teria sido encomendada pelo presidente do Grupo Bandeirantes, Jonnhy Saad.
Em nota no site do governo, Requião diz que os únicos entrevistados em Curitiba foram dois funcionários do deputado Douglas Fabrício, do PPS. Não diz que sua secretária da Educação, Ivelize Arcoverde, também foi entrevistada e confirmou que os ônibus são entregues conforme o calendário de festas dos municípios. Como mostra o vídeo abaixo:
Vários sites do Estado do Paraná repercutiram a reação do Governador a respeito da matéria exibida no programa:
Quem com “Fantástico” fere, com “CQC” será ferido.
Esta é a frase do dia no Paraná. O mesmo Requião que aplaudiu a reportagem do programa Fantástico, da Rede Globo, contra o prefeito Beto Richa, diz agora que o programa CQC, da Band, fez uma canalhice ao criticar sua politicagem com a entrega dos ônibus escolares no Paraná. (www.fabiocampanh.com.br)
Requião virou piada nacional no CQC DA BAND.
Requião surtou. E voltou a surtar na escolinha de ONTEM . Destemperou-se. Mandou o verbo. “Televisãosinha furreca, coisa de canalhas, canalhice do Johnny Saad, emissorasinha a serviço do mal”. Estas foram expressões que Requião usau na escolinha para qualificar a TV Bandeirantes.(http://lobonoticias.blogspot.com)
Requião ‘compra briga’ após denúncia do CQC
Reportagem do programa CQC, humorístico da Band exibido às segundas-feiras, despertou a ira do governador Roberto Requião nesta terça, durante a escola de governo.
Na reportagem, são mostrados problemas no transporte de crianças do interior do Paraná até as escolas, enquanto vários ônibus escolares estão parados há meses em frente ao Palácio Iguaçu.
(http://www.bonde.com.br/)
Nós, Que trabalhamos 197 dias por ano para pagar impostos, perguntamos:
Quem é o real canalha da história: O governo que prefere esperar uma data comemorativa para fazer politicagem na entrega dos ônibus, deixando assim, crianças sem transporte para ir à escola ou o CQC que expos para o Brasil a canalhice dos governantes daquele estado?
Nenhum comentário:
Postar um comentário