terça-feira, 29 de setembro de 2009

Mônica Iozzi é a 8ª integrante do CQC



Poucas vezes houve tanta tensão no estúdio do CQC como na noite desta segunda-feira, dia 28. Em clima de final de Copa do Mundo, Mônica Iozzi foi escolhida a primeira mulher a usar o terninho preto do programa e já participará de um chat no eBand nesta terça-feira, a partir das 14h.

As concorrentes Mônica e Carol Zoccoli chegaram à Band abraçadas, embaixo de um guarda-chuvas, se protegendo da água que castigava São Paulo. Rapidamente foram para os camarins, preparar cabelo, maquiagem... o horário estava próximo, não havia muito mais tempo. “22h15 chegando, hora do programa!”, gritam os produtores. Todos nos seus devidos lugares.

A espera foi longa, até o último bloco, quando Marcelo Tas, visivelmente nervoso, deu o resultado. Mônica Iozzi, a garota de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, a atriz que nunca desistiu da carreira e resolveu apostar ainda mais alto: ser uma repórter do CQC. “Ainda não consegui entender muito bem o resultado disso tudo. Pode falar que é clichê e tudo mais, mas é o que eu sinto. Estou muito feliz, como em um sonho”, disse, extasiada.

“A Mônica ainda é uma página em branco que será escrita. Ela tem uma personalidade única, meio non sense, com um sarcasmo diferente. Ainda não sabemos que caminho ela seguirá no programa, mas isso nós e ela aprenderemos com o tempo.”, diz Marcelo Tas, que complementa: “Vocês não tem noção de como foi difícil essa escolha!”

Hora de trabalhar. Nesta terça-feira, Mônica já participa da reunião de pauta e depois vai pra rua. “Não sei o que vou fazer, nada foi combinado, mas quero de tudo, sem escolher assunto. Imagina, eu em um Fla x Flu?”. E no vestiário também? “Bom, aí preciso pedir pra minha mãe antes”, responde, rápida e sorridente.

Fonte: eBand

Nenhum comentário:

Postar um comentário