domingo, 20 de setembro de 2009

Proteste Já gera resultados no Paraná



Segundo comentários do amigo do Lobo Notícias, a repercussão na imprensa local e nacional do quadro Proteste Já dos ônibus escolares fez com que o governador do Paraná, Roberto Requião, agilizasse a entrega dos ônibus ao munícipios do estado.
No programa de ontem a bancada falou sobre a Repercussão da matéria e convidou o Governador a falar sobre o assunto quando quiser.

O governador continua muito irritado com o CQC:




"Uma das acusações do programa CQC era que o governador do Paraná estaria usando o governo para fazer uma pré-campanha, como no polêmico caso dos ônibus, que aliás após matérias do programa e repercussão na imprensa séria deste estado, fez com que o ilustre governador começasse a entregar os ônibus pra quem precisa deles, nossas crianças do interior...

Requião também mostrou que o efeito CQC que sofreu, continua a azucrinar sua mente de pré-candidato . Foram muitas durante a escolinha de governo, as referências ao programa e ao dono da Bandeirantes Johnny Saad. Para arrebentar, ou pelo menos tentar, com CQC , chamou à tribuna o prefeito da Lapa, Furiatti, que soltou o verbo. Ele (Furiatti) comentou que a moçada do CQC tem cérebro de ameba, além de outros insultos comuns em brigas de bar e desentendimentos em bordéis."

Nenhum comentário:

Postar um comentário