sábado, 19 de setembro de 2009

Rafael Cortez causa no Festival de Cannes



Nosso "suflê de abobrinha", Rafael Cortez desembarcou em terras francesas para cobrir a 62ª edição do Festival de Cannes que é considerada a mostra mais importante do Cinema Mundial.

Mal chegou lá Rafael Cortez já está "causando".

Primeiro foi na coletiva de imprensa do Diretor Ang Lee que está na mostra com o filme “Taking Woodstock". Minutos após o início da entrevista coletiva, Rafael Cortez levantou-se e entregou uma camiseta do jogador Ronaldo ao ator Emily Hirsch. "Ele mandou falar que gosta muito de você e quer que você o visite no Brasil." Em seguida, dirigiu-se a Ang Lee e, segurando um boneco cor de rosa Hulk na mão, perguntou ao diretor de "O segredo de Brokeback mountain" se ele esperava fazer uma versão gay do herói dos quadrinhos. Apesar da saia justa, Lee foi elegante na resposta.

Mais tarde foi a vez de Monica Bellucci virar alvo de Rafael Cortez que brincou com a bela dizendo que eles tinham tomado um café em Saquarema e que sempre que se olhava no espelho imaginava ser Vincent Cassel, marido da atriz. A reação da italiana foi um revirar de olhos. Depois, ele perguntou se, tendo duas atrizes tão bonitas, alguém ia prestar atenção na história. A diretora Marina De Van interferiu: “Espero que sim”. Rafael acrescentou: “Porque, quando eu estava assistindo, só ficava vendo seus olhos, Monica”. A reação dela foi rápida: “Só meus olhos?”.

O Festival de Cannes começou dia 13 e vai até dia 24 de maio. Até lá leremos muitas notícias do Rafael Cortez e suas aventuras por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário