domingo, 20 de setembro de 2009

Danilo Gentili pede investigação sobre agressão sofrida no Senado

Após a agressão sofrida no Senado por Seguranças particulares do Presidente da Casa, José Sarney, Danilo Gentili fala sobre o ocorrido.



Apesar das evidências das imagens do vídeo e de fotos, a Polícia do Senado alega que não houve agressão contra o humorista não havia sido derrubado e sim que ele teria se jogado no chão.
Para "proteger" o presidente da Casa, a polícia do Senado colocou um cordão de isolamento na entrada do Senado Federal.

Danilo Gentili pediu que fosse instaurada uma investigação para apurar a agressão do Servidor público João Luís de Moura a sua pessoa.

Danilo declarou ainda que é contra o movimento #forasarney do Twitter, iniciado pelo companheiro de CQC Rafinha Bastos. Questionado sobre que ação as pessoas deveriam tomar se realmente quisessem a saída de Sarney da presidência do Senado, Gentili não economizou na delicadeza.

"Não deveriam votar nesses caras. Mas não tem como não eleger safado no Brasil, porque o Brasil só tem safado. Elegemos sempre um de nós. Qualquer idiota sabe que um poderoso só cai por interesses de outros poderosos. A população deveria se preocupar em educar bem seus filhos, longe da 'brasileiridade'. Assim teremos bons políticos daqui uns 100 anos", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário