domingo, 20 de setembro de 2009
Luciano Huck e Marcelo Tas discordam via Twitter
Tas fez críticas veladas aos presentes que Luciano Huck ofereceu para aumentar seu número de seguidores
Marcelo Tas e Luciano Huck provocaram uma enorme discussão no Twitter. Tudo começou quando Huck, que havia acabado de se cadastrar no site, começou a oferecer presentes para que sua lista de seguidores aumentasse.
Primeiro ele ofereceu iPods, depois televisores. Funcionava assim: as 5 ou 10 primeiras pessoas que mandassem as melhores mensagens para ele quando completasse 50 mil ou 100 mil seguidores, ganhariam os presentes. A escolha seria dele.
A atitude gerou alguns comentários, mas partiu de Tas aquele que iniciou uma série de discussões.
"Alguém criou twitter extra só para participar dos sorteios que meu caro colega @huckluciano promove para aumentar seus seguidores?", quis saber o apresentador do "CQC".
Depois disso, Tas passou a republicar em sua página no Twitter o que outras pessoas diziam sobre a atitude de Huck, geralmente as críticas.
"Promoção é parte do jogo mas parece que gera fantasmas RT @rafaelcortezfc Sou fã do @huckluciano mas nem por isso concordo com essa atitude", postou Tas, lembrando que RT significa retwittar, ou seja, publicar o que outras pessoas escreveram.
Huck não respondeu diretamente a Tas, mas fez comentários não tão velados sobre o assunto. "Hoje vamos bater os 150.000!! Tem gente morrendo de ciúme da nossa turma daqui. Vamos com tudo!!!"; "Não sei se volto com os mimos para a galera?!"; "Um monte de gente me criticou. Achei que seria mais bacana distribuir para a turma, do que vender patrocínio do meu twitter e só eu ganhar."
Tas respondeu: "Distribua também o patrocínio do Caldeirão! RT @huckluciano + bacana distribuir para a turma q vender patrocínio do meu twitter e só eu ganhar."
O embate entre os dois tem gerado inúmeros comentários sobre o assunto, que estão longe de terminar. Os protagonistas da discussão, porém, pararam de se manifestar sobre isso, pelo menos por enquanto.
Fonte: Abril
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário